Capítulo 20

10 4 2
                                    

"Eu vejo você quando fecho meus olhos. Acho que é a hora. Porque estou correndo pela coroa" Crown – Camila Cabello & Grey

_ Você sabe que podemos nos meter em uma confusão colossal, não é hyung? – Chung Hee perguntou olhando para Juho ao seu lado no banco do carro. Estavam há alguns minutos parados de frente para o aeroporto de Seul esperando o horário do voo que levaria o líder da Summer127 para a Europa.

_ Eu sei disso – Juho disse, estava com medo, com uma péssima sensação de que as coisas dariam muito errado. – Mas eu preciso fazer isso, preciso ir atrás dele.

Chung Hee respirou fundo, segurou a mão do melhor amigo e forçou um sorriso. Conseguia perceber que aquele garoto misterioso era de fato muito importante para seu hyung e se ir atrás dele faria Juho mais feliz então ele também se sentiria feliz. Iria fazer o possível para ajudar o outro.

_ Ele não vai demorar mais do que alguns dias – falou Eastwood que estava no banco da frente da viatura a paisana. – Eu prometo isso.

_ Espero que você esteja certo – disse. – Tem muita coisa em jogo, estamos no meio da promoção do nosso novo álbum, não vai ser fácil convencer o presidente da empresa de que o Juho foi fazer algo muito importante e que voltará logo.

_ Você pode falar que estou doente - Chung Hee revirou os olhos e deu de ombros, mas pensando bem talvez não fosse uma ideia ruim.

_ Apenas tomem cuidado.

_ Iremos – Eastwood rebateu e Chung Hee estava fazendo o possível para acreditar naquilo. – Agora precisamos ir pegar o avião, está quase na hora de partirmos.

Chung Hee balançou a cabeça concordando e voltou a olhar para Juho, puxou seu hyung para perto e o abraçou, não costumavam fazer aquilo, mas naquele momento parecia certo e muito necessário. Como se aquele pudesse ser o ultimo abraço de ambos, porque de fato poderia ser. Chung Hee não queria pensar naquilo, sua espinha se arrepiava só de imaginar Juho morto, entretanto ele não sabia onde o amigo estava se metendo e aquilo deveria ter um enorme risco.

_ Volta logo, hyung. E vê se trás o brasileiro falso junto!

_ Pode deixar – Juho respondeu com tristeza na voz, com o choro preso na garganta pedindo para sair. – Estaremos de volta antes que você se quer consiga terminar de cantar uma música nossa.

Juho afivelou o cinto da poltrona do avião fretado que a policia de Seul havia conseguido e tentou se acalmar um pouco, já que seu coração parecia prestes a saltar para fora e ir embora daquele avião a mil por hora. Ele olhou para o lado e viu que Eastwood tentava dormir, talvez ele devesse fazer o mesmo, mas não iria conseguir. Estava nervoso de mais, ansioso de mais para tentar desligas a cabeça.

Virou-se para a janela e ficou observando o avião decolar. Nunca se sentira tão nervoso por estar indo até Paris. Ele pensaria em milhares de lugares onde Kun pudesse estar sendo mantido em cativeiro, mas não Paris – pelo menos era lá que a ex assistente de Eastwood havia afirmado que o príncipe estava.

Príncipe. Essa ideia ainda não entrava na cabeça de Juho, para ele Kun seria sempre o garoto com rosto angelical que ficava durante boa parte do dia em seu sofá.

_ Não precisa ficar tão preocupado – Juho se assustou quando ouviu a voz do policial, pensou que ele tivesse entrado em um sono profundo assim que se sentou na poltrona. Juho virou-se para ele e percebeu que ele falava sem abrir os olhos. – Tenho certeza que conseguiremos resgata-lo. Avisamos a policia parisiense e teremos reforços, o pessoal do reino dele também foi chamado, não tem como tudo isso dar errado.

Parte Do Seu Mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora