"Azar o seu. Você está se enganando. Reviravolta" Plot Twist - Sigrid
O sangue escorria pelo piso já sujo do salão do hotel barato. O corpo de Andrew agora caído naquele local seria motivo para Chin-Hwa dar risada mais tarde, mas antes precisaria dar um jeito no irmão. O desgraçado tinha mesmo conseguido fugir.
O estômago de Chin-Hwa se embrulhou quando ele lembrou de encontrar Max já sem vida em seu banheiro. Não poderia chorar a morte do melhor amigo naquela hora, antes tinha que dar uma lição em Kwang. Uma última lição. Tinha dado a ele sua única chance de permanecer vivo, era só lhe entregar a maldita coroa de Costa Luna, mas é claro que o pirralho birrento resolveu seguir o caminho mais difícil.
Chin-Hwa conhecia Max desde que se entendia por gente. Seu melhor amigo, que agora não era nada além de um cadáver, trabalhava nos estábulos, mas logo já era muito próximo do bastardo da rainha. Max poderia não ter nascido em um berço de ouro, mas era esperto como uma raposa e sabia se livrar de qualquer coisa.
Se lembrar da infância só fazia a alma de Chin-Hwa implorar por mais sangue derramado. Olhou para a recepcionista, uma amante que ele usava apenas para satisfazer seus desejos sexuais, e sorriu para ela.
_ Onde ele está hospedado?
_ Terceiro andar, quarto 12C, tente ser rápido, não vai demorar para notarem o que está fazendo.
•
Juho e Kun ficaram ali depois de Eastwood deixar o quarto, deitados na mesma cama apenas encarando um ao outro. Suas mãos se tocavam, os olhares vidrados. Não trocavam uma misera palavra, o silencio já era mais do que o suficiente para fazerem eles se entenderem.
A respiração de ambos, e os sons de poucos carros e motos era a única coisa que se ouvia. Talvez isso e o coração de Juho, que palpitava em um ritmo estranho.
Repentinamente uma memória não tão distante invadiu a cabeça de Juho o fazendo se lembrar de algumas coisas que queria que Kun visse.
Quando a saudade apertava o peito de Juho, e fazer músicas para a Summer127 já não lhe ocupavam o tempo, e quando andar pela madrugada já não parecia mais o suficiente ele conseguira achar outra forma de se ocupar a cabeça: ficava horas e horas aprendendo um pouco da língua de Kun.
Ele se sentou, olhou para Kun e tentou falar algumas coisas.
_ Sólo pensaba em ti – seu sotaque foi estranho, falou pausadamente e com muita dificuldade, mas fora o suficiente para fazer um enorme sorriso brotar no rosto do mais novo.
_ Yo também – O coração de Kun parecia que iria saltar pela boca. Juho tinha mesmo aprendido a falar algumas coisas em espanhol. Tinham conseguido pela primeira vez compreender o que o outro tinha falado. O sotaque de Juho era inclusive engraçado de se ouvir e Kun começou a achar fofo.
Naquele instante ele também queria aprender alguma coisa de coreano.
Tentou se lembrar de alguma frase, algo que não fosse alguma expressão como "aish" ou "aigoo" que ele sempre escutava enquanto estava na Coreia, mas não conseguia se lembrar de absolutamente.
O silencio reinou outra vez.
Por um segundo. Depois outro. Mais um. E então um disparo. Um som alto que ecoou por todo lugar fazendo os dois darem um pulo da cama.
A perna de Kun doeu naquele mesmo instante.
_ Mugi? – Juho olhou para Kun, voltando a falar em coreano. Fez um sinal de arma com as mãos para que o outro entendesse o que ele queria dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parte Do Seu Mundo
General Fiction"O que você faria se, em plena madrugada, encontrasse um garoto desmaiado em um beco sujo, encharcado de sangue e a beira da morte? E se, depois de você ajudá-lo, ele se recusasse a ser levado para algum hospital ou delegacia? Pior... E se vocês não...