ALGUNS DIAS DEPOIS
Acordo sentindo Eduardo cheirando meu pescoço, tento ignorar e voltar a dormir, porém ele começa a morder minha orelha.
Eduardo: Eu sei que você tá acordado – Permaneço em silêncio- Fala sério André, já tem mais de uma semana que a gente não transa! – Tento ficar imóvel- Se eu não tivesse feito aquilo teríamos ficado horas na estrada! André? ??
André: Não vou transar com você!
Eduardo: Porra,você não facilita né? Depois não reclama quando eu for procurar na rua,o que eu não tenho em casa! – Praticamente pulo da cama, já de pé,encaro Eduardo.
André: por acaso você tá pensando em mim trair ? – Ele fica quieto – Responde seu safado – pulo em cima dele – Porque tá com esse sorriso nos lábios? – Quando dou por mim,estou preso,Eduardo segura meus braços ! – Isso é estupro sabia ?
Eduardo: Não venha com essa, sou seu marido!
André: Você é minha cruz isso sim !
Eduardo: Sério? - Ele pressiona seu membro no meu – Não tá sentindo nada?
André: Naa..aaa..oo
Eduardo: Hum... – Ele começa a forçar um dedo na minha entrada!
André: Tá bom ... Me fode porra!
Ainda um pouco dolorido entro no carro, ia começar mas uma aula com o Eduardo, ultimamente tenho tido bons resultados, daqui a um mês mas ou menos,pretendo entrar em uma auto escola!
Eduardo: Pronto ? – Ele pergunta sorrindo! – Enquanto dirigo, tento focar o máximo nas recomendações de Eduardo,mas me vejo pensando em como posso mim aproximar de Túlio!-Você escutou o que eu disse ?
André: Não! Estava pensando em outra coisa!
Eduardo : Se você quer se tornar um bom motorista, tem que se concentrar!
André: Eu sei... É só que...Deixa pra lá! – Faço o retorno!
Eduardo: Quando chegarmos em casa você vai explicar o que anda passando na sua cabela!
André: Virou meu pai agora foi... Pois quem costuma falar isso é ele!
Eduardo: Sou seu homem, me preocupo com você!
André: você deveria ser sempre fofo...Porém sabemos que você é um cavalo!
Eduardo: Hoje você está impossível!
Eduardo: Moleque você não vai saí! – Mais uma briga do Tulio e do Eduardo, já tava virando rrotina!
Tulio: Quem vai mim impedir? – Me aproximei – Você não manda em mim!
André: Dá pra vocês pararem com isso...
Eduardo: Esse Moleque quer saí pra rua uma hora dessas... Provavelmente quer ir usar droga!
André: Não exagere Eduardo! – O repreendo – O que você quer ir fazer uma hora dessas na rua Túlio?
Túlio: Vou conversar com a Cláudia !
André: Já passa das dez, amanha você vê ela, até porque tem Whatsapp pra conversar!
Túlio: Eu vou vê ela agora... Vocês não mandam em mim!
André: Você não vai saí! - Ele deu as costas e fez menção de sair andando, mas eu segurei seu braço.- Túlio...Só vou fakar ela mais uma vez, você não vai sair!
Túlio: Você não passa de ... Um viado!
André: Serio ? Que ofensa horrível, nunca escutei isso ... Agora vai pro seu quarto garoto!
Túlio: Que droga! – Fala subindo as escadas!
Eduardo: Gosto de te vê bravo !
André: Que bom, porque estou puto com você, que bagunça foi aquela que você fez na biblioteca?
Eduardo: Tava procurando uma folha em branco... Aí fui na biblioteca procurar, mas la só tinha livros escritos de cima abaixo!
André: Mas porque você foi tirando os livros e jogando no chão,custava arrumar tudo depois ?
Eduardo: Desculpa! – Ele me abraça!
André: Não vai ser fazendo sexo comigo, que você vai conseguir se safar de arrumar a bagunça que você fez e além do mas, fizemos sexo hoje cedo!
Eduardo: Quero mais!
André: Tô todo dolorido ,então não vai rolar baby!
Eduardo: Vai rolar sim – Fala me pegando e colocando no ombro!
André: Me solta seu retardado!
Eduardo: Só se for na cama!
(...)
Acordo de mal com a vida,levanto da cana sonolento e a passos de tartaruga, sigo pra cozinha! Dou de cara com Eduardo, que aparentemente está mais animado que o normal!
Eduardo: Sabe que dia é hoje ?
André: Não sei, nem quero saber e tenho raiva de quem sabe!
Eduardo: Você deveria tá feliz, afinal hoje é seu aniversário! - Túlio abre a geladeira e pega uva!
Túlio: Parabéns coroa – Fala ironicamente!
André: Obrigado! Já tinha até esquecido que hoje é meu aniversário!
Eduardo: Mas seu maridão aqui não esqueceu, vou buscar seu presente! - Sorrio!
Túlio: Como hoje é seu aniversário, posso voltar pra casa uma onze...Tem uma festa massa hoje tem uma festa massa hoje!
André : O aniversário é meu, então eu saio e você fica em casa! Quando for seu aniversário você pode voltar tarde!
Túlio: Mas eu já fiz aniversário!
André: Então só daqui a um ano! – Eduardo entra na cozinha com uma caixa cheia de furos!
Eduardo : Fecha os olhos – Fecho os olhos e escuto o barulho da caixa sendo aberta – Anda lo...Ecaaa- Sinto algo gosmento passando no meu rosto, abro os olhos e vejo um cachorro branco! – Feliz aniversário!
André: Tire isso daqui!
Túlio: Como é? - Ele toma o cachorro dos braços de Eduardo – Finalmente esse babaca te da algo legal e você não quer ?
André: Eu não gosto de cachorros. .. Eles cagam...mijam...late. .. Um horror!
Túlio: Fala sério pai!
Continua. . .
EM BREVE!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado ( Em Revisão )
RomanceAndré, um jovem esforçado em seu último ano de faculdade e passando por uma de suas piores fases financeiras, se vê dentro de uma estranha situação, após uma ligação que mudaria sua vida. O jovem descobre que seu avô, que se afastou completamente de...