Túlio: O que você falou?
André: Ignora Túlio!
Eduardo: Eu disse... - o belisquei! - Aí André!
(...)
Acordei e parei pra pensar em como minha vida tinha se tornado um tanto maçante! Cara, eu era rico e tava a meses fazendo as mesmas coisas, isso não tá certo!
Levanto da cama e vou em direção a cozinha! Abro a geladeira e pego alguns ovos , vou andando em direção a pia quando piso em algo mole...André: Cachorro seu filho da puta... - Falo o encontrado debaixo da mesa! - Túliooooo ! - Ele aparece ainda sonolento! - Posso saber que merda esse cachorro tá fazendo na minha cozinha?
Túlio: Sei lá... Não tem nada demais!
André:Olha o que ele fez - Aponto pro cocô! - Trate de limpar isso, antes que eu coloque esse cachorro pra fora a pontapés!
Túlio: Posso fazer isso mas tarde?
André: É claro que não... Ande logo com isso!
Eduardo: Bom dia... Que cara é essa? - Me encara!
André: A única que eu tenho !
Eduardo: Oh meu amo... Nossa tá um cheiro estranho aqui .
André: Que bom que reparou... A propósito vocês dois já dividiram as obrigações com esse cachorro? Já deram as vacinas, remédios de verme? Já decidiram que horas vão levar ele pra passear? A ração ideal?
Túlio: Tem que fazer tudo isso ?
André: Tem e além disso procurem um lugar pra ele ficar... Dentro de casa não vai rolar!
Eduardo: Vou construir uma casinha pra ele!
André: Não é melhor contratar alguém pra fazer isso?
Eduardo: Eu mesmo faço... Não trabalho, sou rico - reviro os olhos - Você deveria fazer o mesmo!
André: Fala sério! - Lhe dou um tapa - Gosto de me sentir útil!
Túlio: Eduardo isso que você tá fazendo se chama vagabundagem!
André: Exatamente! Deveria fazer algo além de jogar futebol e malhar... Que tal voltar a estudar? Já passou da hora de concluir o ensino médio!
Eduardo: Humpf... Não quero voltar a estudar!
André: Posso saber o porque ?
Eduardo: Cansa...
André: Sério meu amor... Procura uma escola ou faça o supletivo pelo menos!
Túlio: Ecaaaa! - Pega o cachorro no colo!
André: Larga de ser chato garoto ! - Ele ri! - E limpa logo essa porcaria!
Eduardo: Tá bom vou pensar!
André: É por isso que gosto tanto de você!
Eduardo: Você gosta de me porque sou um ótimo marido!
André: Há controvérsias! - Rimos! - Vou tomar um banho pois tenho que ir trabalhar, no caminho vou ligar pra Feh pra vê se ele conhece algum personal !
Eduardo: Não vai preparar o café da manhã?
André: já tinha até esquecido!
Eduardo: Eu não... Afinal amo sua comida e amo você!
(...)
Chego no hospital contente , tinha conversado com Feh e ele disse que conhecia um personal maravilhoso, fiquei mega feliz, não via a hora de voltar pra casa! Tava com uma ótima sensação!
Luigi: Oii - o encaro - Pretende ficar me ignorando?
André: O que você acha?
Luigi: Você esta sendo infantil!
André: Sinceramente Luigi, por me eu nem olhava na sua cara, depois do que você fez o mínimo que podia fazer , era esquecer que me conheceu!
Luigi: Foi um pequeno escorregão, necessidades de homem...
André: Não venha com essa! - solto uma risada - Isso é patético, você me traí e depois vem com essa historinha louca?
Luigi: Você devia ser mas compreensivo!
André: Olha não me faz ficar com raiva não!
Luigi: André eu só quero uma nova chance!
Ainda: Não conte com isso meu querido! A única chance que vou te da é a de você saí da minha vida, antes que eu tire a força!
Luigi: antes de sair da sua vida tenho que fazer isso - Sintp seu çs lábios nos meus !
Eduardo: Espero que tenha plano funerário, pois você vai precisar!
Continua...
Instagram: edwardsantos32
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado ( Em Revisão )
RomanceAndré, um jovem esforçado em seu último ano de faculdade e passando por uma de suas piores fases financeiras, se vê dentro de uma estranha situação, após uma ligação que mudaria sua vida. O jovem descobre que seu avô, que se afastou completamente de...