André: Então dona Cláudia a senhorita poderia me explicar o que estava fazendo com minha camisa? - Cruzo os braços e a encaro!
Túlio: Ela só...
André: Não perguntei a você!
Cláudia: Túlio não tem uma roupa decente, só usa trapos... Pensei que no seu closet poderia ter alguma coisa...
André: sem minha permissão? E porque não foram no shopping?
Cláudia: não da tempo, meus pais estão esperando a gente!
Eduardo: Seus pais?
Cláudia: Eles vão conhecer o Túlio hoje! Vai ter um jantar...
Eduardo: E porque não fomos convidados? Afinal somos os tutores desse " ser".
Túlio: Fala sério!
André: Tá decidido ,vamos nesse jantar!
Túlio: Não vão, não!
Cláudia :Tudo bem mô , eles já sabem que seus pais são gays!
Túlio: Pela trigésima vez, eles não são meu PAIS!
Cláudia: Tanto faz...
André: Vou me arrumar! - Falo subindo as escadas!
(...)
Eduardo: Acho que vou de bermuda e com aquela camiseta lilás!
André: Até parece... Será que até pra se vestir eu tenho que te ajudar? - Falo indo em direção ao closet - Toma essa camisa...
Eduardo: Não gosto dela!
André: Eu não perguntei se você gosta...mandei você vestir... Hum... Toma essa calça - Mordo os lábios admirando ele de cueca branca - E essa mala ... Vai viajar?... Tá enorme - Aperto seu pau!
Eduardo: Depois eu que sou safado!
André: E você é!
Eduardo: Tava só pensando - Fala vestindo a calça - Não íamos jantar com o Edward ?
André: Puts... Tinha esquecido! Vou ligar pra desmarcar! Mas deixa eu terminar de me arrumar e você vai pentear esse cabelo!
Eduardo: Caralho...
(...)Edward tinha aceitado numa boa o fato de desmarcarmos o jantar, o que de certa forma me deixou feliz, ainda não sei porque, mas não suporto o Marcelo!
×××
Túlio: Não me envergonhem!
Eduardo: Acho que nós que devíamos dizer isso! - Solto um risinho!
Túlio: Humpf...
Eduardo: Toca logo essa campainha! - Fala encarando Cláudia!
Cláudia: Ok - Ela toca a campainha e uma mulher metida a elegante abre a porta!
Jéssica: Boa noite! - Encara Eduardo ! - Prazer !!
Eduardo: Prazer! - Eu seguro o braço de Eduardo!
André: Prazer ! Sou André e esse é o MEU marido Eduardo!
Jéssica: E você deve ser o Túlio?
Túlio: Sim senhora!
Jéssica: Me chame de Jéssica meu bem!
Túlio: Ok Jéssica!
Jéssica: Entrem o Geni tá terminando de preparar o jantar!
×××
Jéssica: Então vocês são casados?
Eduardo: Sim! Sou louco pelo André! - Awnt... - E pela comida dele...
Geni: Você sabe cozinhar - Me encara!
Eduardo: Meu André arrasa!
Geni: Olha que máximo!
Cláudia: Olha gente eu até tô gostando dessa conversa maravilhosa ... Mas vamos ao que interessa! - Encara Túlio!
Túlio: Eu sei que isso já tá batido ...Mas eu queria pedir permissão pra namorar com a filha de vocês! - Reviro os olhos!
Jéssica: Que fofo gente ! - Encara Eduardo!
Geni: Eu dou a permissão... Porém vamos fazer uma comemoração com um jantar feito por me e André!
Jéssica: Esplêndido! - E mais uma vez encarando Eduardo- Você malha? - Eduardo assenti! - Tá vendo Genivaldo! Você bem que podia seguir o exemplo dele!
Geni: Jéssica eu detesto malhar... Não vejo problemas em ser um pouco cheinho ...
André: Eu também odeio ,mas vou começar a malhar!
Jéssica: No caso do Genivaldo é preguiça! E você malha a muito tempo né?
Eduardo: Tem quase dez anos!
Jéssica: Dá pra notar!
Túlio: Que cara é essa André?- De quem tá prestes a cometer um assassinato!
Jéssica: Você não chama ele de pai?
Túlio: Eu não!
Geni: Porque?
Cláudia: Túlio não gosta de ter pais gays!
Geni: Qual o problema?
Jéssica: Eu sei que deve ser uma barra, mas é o que você tem!
Túlio: Tô revendo meus conceitos!
(...)
Eduardo: Gostei do jantar! - Eu o encaro! Estamos no carro voltando pra casa!
Túlio: Minha sogra é assanhadinha!
Eduardo: An??
Túlio: Vai dizer que não reparou ela te olhando?... Deve ser algum fetiche por gays! Kkk Mas o melhor era as expressões que o André fazia quando ela te olhava! Parecia uma serpente pronta pro bote!
Eduardo: Eu não vi nada disso, tá fumando moleque?!
André: Túlio tá certo! Aquela mulher só faltou comer você com os olhos, ela deve traí o Geni!
Eduardo: Será?
André: Tenho certeza! Tem cara de biscate!
Túlio: Também não precisa exagerar!
Eduardo: Cláudia também tem cara de biscate!
Túlio: COMO É?
Eduardo: Tá vendo como ele fica quando alguém fala da namoradinha dele! Seu gayzinho erustido!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado ( Em Revisão )
RomansaAndré, um jovem esforçado em seu último ano de faculdade e passando por uma de suas piores fases financeiras, se vê dentro de uma estranha situação, após uma ligação que mudaria sua vida. O jovem descobre que seu avô, que se afastou completamente de...