Acordo com o Eduardo me balançando, passo a mão sobre os olhos e tento colocar os os pensamentos em ordem. Infelizmente ainda estava naquele maldito carro! Escuto um barulho no meu corpo quando tento me mexer. Dormir desse jeito não é nada confortável e pra piorar a situação estava com uma tremenda vontade de urinar!
- Será que podemos parar um pouquinho? - Pergunto!
- Na verdade já paramos! Mas o Eduardo não deixou te acordar ! - Túlio me encara! - Ficamos parados um bom tempo, o Paulo aproveitou pra descansar, antes de continuar a viagem!
- Sabia que você estava cansado amor, queria que descansasse um pouco!
- Mas afinal de contas pra onde vamos? Pro fim do mundo? Esse lugar parece que não chega nunca! - Suspiro exausto!
- Posso parar um pouco e você desce rapidinho! Não podemos perder mas tempo! - Assinto com a cabeça! Enquanto espero ele parar!
Estico as pernas e desço do carro, piso em um chão totalmente irregular e esburacado, chego a me equilibrar pra não caí de cara! Vou andando e o verde intenso das árvores me deixa encantado, o ar puro e tudo mais...Posso escutar não muito longe o cantar dos pássaros! Me aproximo de uma árvore e alivio a bexiga de forma prazerosa!
Retorno pro carro já mas aliviado e sento novamente ao lado do Túlio!
- Ainda não acredito que o Feh fez aquilo! - Lágrimas solitárias molham meu rosto - Cara eu considerava aquele filho da puta como meu irmão e ele fez... - Minha voz embarga!
- Não fique sofrendo por isso amor, o Feh vai ter o que merece, mas cedo ou mas tarde!
- Ele tá vivo ? - Eduardo assente - Mas também não essa a questão - Limpo as lágrimas com a palma da minha mão - Ele foi uma das pessoas que mas confiei na vida, era pra ele que contava meus segredos, meus medos, minhas angústias e tudo que de alguma forma me afetava - As lágrimas ameaçam vim de novo - Era ele que me abraçava de madrugada quando eu tinha crises de ansiedade e pedia pra ele vim ficar comigo...Ele era meu irmão que nunca tive, entende?!
- Ele tomou um tiro dado pelo Gustavo, mas pelo que eu vi não pareceu capaz de matá-lo! - Paulo fala num tom de voz baixo! Dava pra perceber a tristeza em sua voz, toda vez que o nome do meu avô era falado! Isso inclusive foi o que de certa forma barrou a enxurrada de perguntas que eu tinha sobre tudo que rolou entre a falsa morte do meu avô e ao polêmico testamento deixado por ele! - Provavelmente deve ter pegado de raspão! André se quiser dormir mas um pouco esse é o momento, temos no mínimo mais três horas de estrada pela frente!
- Não tô de boa agora! No momento o que eu queria mesmo era um banho bem frio, pra tirar esse aspecto de grude da minha pele de pêssego!
- Tomar banho frio é uma das coisas que você mais vai fazer daqui pra frente, acredite em mim!
(...)
Descemos do carro em frente a uma espécie de choupana feita aparentemente de madeira e palha, olho em volta e percebo que há várias delas, uma perto da outra, como se fosse uma vila!
- Não me diga que vamos morar com índios? - Túlio pergunta de maneira cômica!
- Não! Essa é uma vilazinha perdida no meio do nada, sem qualquer tipo energia ou tecnologia moderna, só com pessoas que vivem na sua maioria do que produzem, logo o forte aqui é agricultura e caça!
- Caça ? Tá brincando que teremos que ficar nesse fim de mundo né ? -Meu desespero é evidente! - Sem celular ? Sem internet ? Sem shopping ? Francamente isso é quase pior do que morrer! Daqui a pouco você vai querer que eu pegue meu arco e fecha e saia por aí em busca de onças e macacos, correndo o risco de ser engolido por uma Sucuri!
- Olha vocês que sabem! É isso ou voltar e enfrentar o Dionísio e seus capangas sozinhos ! Metade da monitoria foi arrasada e o que sobrou é uma questão de tempo até ser devastada por aquele maldito homem, logo não tem ninguém pra proteger vocês! - Arregalo os olhos assustado - Vou voltar pra cidade e tentar trazer membros pra monitoria, algo que na situação atual é bem difícil!
- Tudo bem Paulo! Sei que não tá sendo fácil pra você também! - Tento de alguma forma reconfortá-lo - Como soube desse lugar em? - Direpente me surge essa dúvida!
- Já precisei me esconder de pessoas antes e uns amigos me trouxeram pra cá!
- Paulo ? - Me viro e dou de cara com um senhor de meia idade - Quanto tempo em ?
- Sim José! Já tem oito anos! Preciso conversar com você! Cadê a Mayra ?
- MAYRAAAA? - surge uma mulher baixinha de cabelos soltos sobre os ombros!
- Seu Paulo ?
- Oi Mayra! Esses são uns amigos meus! Será que você pode mostrar o lugar a eles, enquanto converso com o José? - Ela assente !
- Mayra será que você pode me mostrar onde é o banheiro ? Tô com vontade de fazer o número dois ? - Falo um tanto apressado!
- Banheiro ? Que banheiro ?
continua...
Gente queria agradecer imensamente quem acompanhou até aqui! Sei que essa temporada foi arrastada e peço inúmeras desculpas, mas com essa pandemia tudo mudou, inclusive minha vida então peço compreensão!
Espero que todos continuem comigo até a terceira temporada de Casamento arranjado e que se juntem no grupo do livro no whatsapp!
OBRIGADO!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado ( Em Revisão )
Roman d'amourAndré, um jovem esforçado em seu último ano de faculdade e passando por uma de suas piores fases financeiras, se vê dentro de uma estranha situação, após uma ligação que mudaria sua vida. O jovem descobre que seu avô, que se afastou completamente de...