Cap. 12

8K 600 181
                                    

Desço as escadas me tremendo toda, sei que dessa vez a chance do meu pescoço ser literalmente cortado fora é muito grande !

Entro no escritório e encaro o senhor D de frente, minhas pernas tremem levemente , mas respiro fundo e mantenho o contato visual!

- Então Márcia qual é a desculpinha dessa vez ? Da última foi a sua ausência de inteligência em seguir alguém, e dessa ? Surprenda-me ! - Dou um passo a frente um tanto ressabiada e ele franze as sobrancelhas!

- Senhor D eu não consegui entrar na casa deles, até vi a senhora Eliza mas não conse...

- E o que você espera que eu faça ? Lhe dei um mês pra acabar com a raça dos pais do André e até agora só falhas e mais falhas, sinceramente acho que vou ter que fazer isso com minhas próprias mãos! - Tomo um pequeno sobressalto - Sua incompetente, só vou lhe da mais uma chance,quero que você vá encontrar seu filinho...

- Fazer o que com o Eduardo? Ele não quer aproximação!

- Faça-o querer! Preciso de você dentro daquela casa, temos que matar o André sem criar suspeitas, que possam prejudicar o esquema!

- Eu.. Vou tentar...

- Não! Você não vai tentar, você vai conseguir, porque se não, você não vai pra cadeia por ter envenenado o pai do Eduardo ou vou manda-la pro cemitério, sua vadia!

(...)

POR ANDRÉ

Eduardo voltou pra casa no dia 26 logo pela manhã, após fazer alguns exames e ser medicado foi liberado! Feh veio dirigindo e eu vim no banco de trás com a cabeça no ombro do Eduardo! Sentia uma alívio enorme por tudo ter acabado bem, afinal não sabia o que aconteceria se eu o perdesse !

- Tá pensando no que meu anjo - Ele pergunta me tirando dos meus pensamentos - Algum problema?

- Não... Eduardo? - Olho pra ele - Promete pra mim, que nunca irá me deixar?!

- Prometo André, nunca vou te deixar meu amor, nunca!

- E que vai parar de ser tão idiota? - A risada de Feh ecoa pelo carro! - Tô falando sério, as vezes me pergunto que merda você tem na cabeça!

- As vezes até eu me pergunto André!

(...)

Estávamos todos indo pra festa da virada na Boca do rio em Salvador, Feh entrou todo saltitante no Uber, parecia alucinado, totalmente ao contrário de Eduardo, que parecia encabulado com alguma coisa! Entro no carro e fico entre Feh e Túlio!

Espero que essa festa preste viu - Feh fala - Não quero ter ficado quase duas horas me arrumando a toa !

Queria saber porque temos dinheiro e vamos ficar na pista, e não no camarote?!

Que camarote?! Quero suor,corpo no corpo, sarradas, chupões, lambidas...

Ok Feh, nós já entendemos! - Sorrio- Até porque isso só vai acontecer com você,nós três somos comprometidos!

-Fale por você, vou sem compromisso! - Fuzilo Eduardo com o olhar! - Não me olhe assim André,você sabe que estou brincando!

Ainda encarando Eduardo, minha mente viaja ,lembrando da conversa que tive com meus pais a dois dias atrás, chamei eles pra virem com a gente, mas recebi um não, com uma desculpa de querer passar no Rio ! Não engolir muito bem essa história, até pouco tempo atrás eles odiavam o Rio de Janeiro, e agora querem ir pra lá, tem alguma coisa errada aí! Meu pai também estava estranho conversou bem pouco, fato inacreditável, já que ele não fecha a boca! O que será que houve?! De qualquer forma vou visita-lós assim que chegar de Salvador!

ACORDA - Saio do transe com um grito do Feh - Chegamos!

Descemos do carro e percebo que estamos fudidos, tenho essa conclusão ao olhar o tamanho da fila formada, a impressão que dava é que metade da cidade estava naquela fila!

Fala sério viu, ninguém merece! - Túlio resmunga - Isso que da ser rico, e querer pagar de pobre!

Garoto será que você poderia fazer o imenso favor de calar a merda dessa boca - Olho pra vê rindo!

Após quase uma hora na fila, conseguimos finalmente entrar na festa, pela letra da música sem nexo e a voz insuportável, aparentemente Wesley Safadão tinha acabado de começar o show! Vamos andando, até que chegamos em um terreno bastante irregular, vários metros a frente o palco se destaca pela sua grandeza! Ao nosso lado uma fila enorme circula uma linda roda gigante, bastou Feh vê aquilo pra inventar de subi naquilo, logo estávamos na fila na expectativa de chegar nossa vez! Óbvio que eu estava temeroso, afinal odeio altura, mas não queria estragar o momento...

Vou comprar um refrigerante pra gente - Eduardo avisa !

Coragem deixar seu homem saí sozinho,com tanta poc assanhada aqui! - Encaro Feh!

- Confio no meu taco!

Passam alguns minutos e nada do Eduardo aparecer, fico mordido e quando me preparo pra ir procura-lo, ele aparece com a cara mas lavada do mundo!

Já sei! Você teve que fabricar o refrigerante - Ironizo!

A fila estava enorme André !

Não venha com essa, o que mais tem aqui é ambulante vendendo refrigerante!

Não acho confiável comprar assim, preferi comprar nesses food truck!

Sério que vocês vão brigar aqui e ainda por cima por causa de uma merda de um refrigerante? Fala sério !

Pela primeira vez na vida vou concordar com esse ser, deixem pra brigar depois! - Feh solta essa!

O tempo vai passando, e vamos nos aproximando a nossa vez de ir na roda gigante, finalmente entramos é o troço começa a subir devagar! Respiro fundo e tento não , dá "piti"!

Assim você vai quebrar minha mão André, lembra que até de paraquedas você...

Nem me lembre disso, ainda mas aqui onde posso facilmente empurrar você!

Vamos subindo pouco a pouco, e quando percebo estou abraçando Eduardo bem forte, como se ele fosse meu único e verdadeiro porto seguro!

Calma amor, estamos descendo - Fala beijando minha cabeça!

Aí vocês são tão fofos! - Feh fala animado!

Após saímos da roda gigante,vamos em direção ao palco, pois havia acabado de ser anunciado a entrada de Ivete!

Até meu cú tá coçando, Amooo essa mulheeer !

Sem detalhes Feh! -Eduardo ri!

Vou dançar horrores! - Falo animado!

Não vai não! - Encaro Eduardo com semblante de desafio!

Veremos!

Ivete entra no palco e eu enlouqueço, aquela voz inebriante me deixa em êxtase e danço no ritimo! Percebo que Eduardo está olhando na minha direção com cara de poucos amigos!

Deixa o Eduardo André... espera aquele é o Túlio beijando um rapaz?

Mds é ele mesmo - Falo escandalizado!

Continua ...

O grupo livro foi criado, no entanto, muitas pessoas acredito eu , ficaram receosas de participarem, por isso aconselho a quem tiver medo, ir nas configurações do whatsapp e colocar pra foto do perfil só ser vista pelos seus contatos, e não público, no mas garanto que o grupo é seguro e que vão se divertir bastante! Link do grupo abaixo e também no meu perfil!

https://chat.whatsapp.com/KdJsdP7Cd8d9LwGnUJXM4O

Casamento arranjado ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora