Cap.1

12.6K 1.3K 510
                                    

Túlio: Eles não são meus pais !

Cláudia : Ata... Você tinha falado que morava com um casal de bichas, pensei que eles fossem seus pais adotivos!

Eduardo: Escuta aqui garota, acho melhor você virar de costas e voltar pra porcaria da sua casa e se não se importar pode levar esse traste com você!

Cláudia: Aaaah ... - Ela encarou Eduardo por um instante - Com quem você pensa que tá falando ?

Eduardo: Com você ué .
..

Cláudia: Túlio você vai deixar seu pai gay falar assim comigo ?

Túlio: Pela milésima vez ele não é meu pai - Ele segurou a mão dá mesma - E quanto a você Eduardo, não enche o saco!

Eduardo: Garoto tu não testa minha paciência - Eu o seguro !

André: Túlio será que dá pra você pensar antes de falar !

Túlio : Não vejo qual a necessidade disso!

André: Palavras machucam sabia ?

Túlio : E daí ?

Cláudia: Amor eu quero tomar um banho de piscina!

Eduardo: Não nessa casa!

Túlio: Nossa você é chato pra caralho!

André: Olha a boc...

Túlio: Ah vai tomar no cú você também!

André: Escute aqui mocinho , olha como você fala comigo ou ...

Túlio: Ou o que? Por acaso pensa que tenho medo de você? Em viado eu bato é de pau e ... - Escuto o barulho do tapa ecoar na sala!

André: NUNCA MAIS FALE ISSO, NUNCA MAIS TÁ OUVINDO !

Túlio: Você me bateu ...

André: Bati e torno a bater, experimenta só ficar me destratando !

Túlio: Eu vou embora daqui...

André: Você não vai a lugar algum - Segurei seu braço!

Túlio: Me solta!

André: Você vai ficar de castigo pra aprender a se comportar - Comecei a puxa-lo pelo braço, com uma força que eu até então não sabia que tinha! - Vem Sobe essa escada Túlio! - Ele empacou!

Túlio: Não vou subir merda nenhuma!

André: SOBE LOGO ESSA MERDA! - Lentamente ele começou a subir!

Chegamos no quarto dele. Peguei a chave o coloquei pra dentro e tranquei a porta !

André: Aproveita esse tempo pra pensar no que você quer pra sua vida! - Gritei!

(...)

Voltei pra sala e Eduardo conversava algo com aquela garota metida!

André: Acho que já tá na hora de você ir embora!

Cláudia: Tá pensando que eu sou o que?

André: Garota saí daqui, antes que eu perca a paciência e saia arrastando você pelos cabelos! - Ela sai e bate a porta!

Eduardo: Amo você bravo - Sussurou​ mordendo minha orelha! - Principalmente na cama!

André: Para seu pevertido! - Falo quando sinto seu volume pressionando minha pélvis!

Eduardo: Sem graça - Ele se afasta!

(...)

Estou entrando no hospital pra ir pro laboratório de análises clínicas, quando o Doutor Maurício vem andando na minha cola!

André: Algum problema Doutor Maurício? - Paro e cruzo os braços!

Maurício: Você ainda não me deu a resposta!

André: Hum... Olha não​ dá pra gente saí!

Maurício: Será apenas como amigos!

André: Eduardo ficaria com ciúmes, e no momento, tô tentando resolver meus problemas e não criar outros!

Maurício: Aquele lá não passa de um bruto!

André: Mas eu o amo assim!

Maurício: Azar o seu então! - ele se afasta!

André: É cada uma viu! -Entro no laboratório!

(...)

Estava esperando Eduardo na entrada do hospital quando alguém me abraça por trás !

André: Eduardo seu... Doutor Maurício? - Ele tem um sorriso safado nos lábios!

Maurício: Oi meu bebê! - Como é a história?

André: Me solta - Tento me soltar mas acabo de frente pra ele!

Maurício: Larga aquele bruto!

André: Eu acho melhor você me soltar!

Maurício: Só se for depois disso - Sua língua invade minha boca, tento virar o rosto mas ele aperta minha boca!

Eduardo: Posso saber o que tá acontecendo aqui ?

André: Ele me beijou a força!

Eduardo: Como é ? - Ele se aproxima !

Maurício: Acho que você deve conhecer o marido que tem, não aguenta vê um par de calças! - Eu o fuzilo com o olhar - Não tenho culpa se ele praticamente se jogou em cima de mim!

André: Seu safado - chuto suas partes !

Eduardo: Você tá morto cara ! - Como já era de se esperar Doutor Maurício apanha igual a mala velha!
O pior foi que pra tirar Eduardo de cima dele, foram necessários quatro seguranças !

(...)

Eduardo: foi seu último dia nesse hospital - Estamos no carro​!

André: Não vou deixar meu emprego... Ainda mais por causa de um tarado!

Eduardo: Eu não tô pedindo, eu tô ordenando !

André: E desde quando você manda em mim?

Eduardo: Não torne as coisas ainda mais difíceis!

André: Acho melhor você abaixar seu tom de voz!

Eduardo: VOCÊ NÃO VAI VOLTAR PARA AQUELE HOSPITAL! - Chegamos na mansão !

André: Quero vê quem vai me impedir! - Ele coloca o carro na garagem e eu saio em direção a porta dá frente, nela, encontro uma mulher de aparentemente uns cinquenta anos!

Eduardo: O que você tá fazendo aqui ?

_ É assim que você fala com sua mãe? Senti saudades meu filho!

Continua...
















Casamento arranjado ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora