Cap.7

9.4K 965 265
                                    

Na delegacia

André:  Olha delegado, tudo não passou de um mal entendido - Comecei a explicar o que tinha acontecido!

- Hum... Isso parece mas um seriado daqueles loucos...

Eduardo: Leva mal não,  mas não  tem como a gente pagar logo a fiança e sermos liberados? ?

- Porque a pressa ?

Eduardo: Meu pau tá ardendo pra caralho, além de que hoje é aniversário do André! - O encarei-  Queria me redimir com ele! 

(...)

André:  Esse foi meu melhor aniversário, ganhei uma fera, quase morri e ainda fui parar na delegacia... Foi um espetáculo!  - Falo indo abrir a porta - O que falta acontecer ... - Dou uma coçadinha no precioso!

Eduardo:  Porque não abriu a porta ?

André:  Meu cú tá coçando - Falo e abro a porta!

- SURPRESAAA

André:  Misericórdia!  - Encaro uma pequena multidão e fico atordoado! 

Elisa: Kkkkkkkkkkkkkkk

Feh: Coça esse cú e vem comemorar, hoje é o seu dia viadooo! - Tá bom eu vou me matar!

Túlio:  Eu vou infartar - Ele começou a chorar literalmente de rir, Claudia o encarava carrancuda!

Jorge: Só você mesmo viu André! 

André : Edward ? - Vou cumprimenta-lo saindo daquela situação ,mas do que constrangedora! - Então esse é o famoso Marcelo ? - Encaro o namorado de Edward com certo desdém,  não sei porque mas o santo não bateu!

Edward: Feliz aniversário ! - Recebo um abraço apertado! 

André:  Obrigado! 

Elisa: E então vamos começar esse aniversário?   - Ela me encara - Mas primeiro vai trocar de roupa,  pois assim parece que você foi atingido pelas pragas do Egito!

(...)

Acordo com Eduardo peidando! Dou um sonoro tapa na orelha dele e mordo sua bochecha! 

Eduardo:  Etta porra! - Levanta assustado-  Sento na cara dele e peido - Puta que pariu! 

André:  Bom dia...querido! - Levanto e vou pro banheiro!
Enquanto a água caí sobre meus corpos, volto pro quarto e fico me admirando no espelho!

André:  Desgraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - E foi então que o pesadelo começou!

Eduardo : O que aconteceu ?

André:  Olha só? 

Eduardo : O que ?

André:  Minha bunda caiu? Tá esparramada! 

Eduardo: Quem mandou não se cuidar! 

André:  Vai tomar no cú! 

Eduardo:  Kkkk

André:  Não ria de mim - Me aproximo dele - Vou contratar um personal, vou ficar com minha bunda na nuca, vou andar na praia e as pessoas vão se perguntar! 

- é uma pedra? Uma bola de boliche? E alguém vai dizer, não é a bunda do André!  A bunda mas empinada e bonita da praia!

Eduardo: Pois no momento parece que um caminhão passou por cima dela! 

André:  A única coisa que vai passar,  vai ser minha mão na sua cara! 

Eduardo:  Quanta agressividade! 

(...)

Entro no hospital de cara fechada! Tento andar o mas rápido possível,  não estava com paciência pra conversar com ninguém, até porque se falasse só seria palavrões! 

Luigi:  Feliz aniversário atrasado - Fala atravessando na minha frente - Mds que cara é essa?

André:  A única que eu tenho! - Continuo andando mas Luigi segue no meu encalço! - Dá pra parar de me seguir?

Luigi:  Me obrigue! 

André:  Tô avisando - Começo a andar novamente e ele segue no meu encalço-  Você que pediu - Solto uma bofetada na cara de Luigi!

Maurício:  Acarinhando Luigi uma hora dessa?

André:  quer ser acarinhado também?  - Ele levanta os braços em forma de rendição!  Saio e deixo Luigi mudo!

(...)

Estou saindo do hospital, hoje a noite teria um jantar com Edward e seu namorado, tinha aceitado o convite no dia anterior,  embora não tivesse ido com a cara do tal Marcelo, Edward era meu amigo e precisava vê se ele não tava entrando em uma roubada!

Eduardo: Entra bunda caída!  - Fala parando o carro!

André:  igual seu pau ! - Entro no carro!

Eduardo:  Tão caído que quando você sobe em cima não quer mas descer! - Reviro os olhos em desaprovação!

André:  Vou procurar o personal agora a tarde e em breve quando minha bunda for a BUNDA vou esfrega-la na sua cara!

Eduardo: Vou adorar kkk - Ele ri - Você não imagina o que aconteceu!

André:  O que ?

Eduardo:  Cláudia rasgou aquela camisa do Louis vuitton que você tanto ama!

André:  Toca pra casa que eu vou cometer um assassinato!

Continua. ..

Gente vou começar a postar capítulos maiores, é que momento a vida tá uma correria, mas vou agilizar ! Bjs!

Casamento arranjado ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora