Para essa merda! Não acredito que minha vida ganhou essa monotonia .Tenho reparado que estou perdendo pequenos detalhes,como se estivesse apenas vivendo os " melhores momentos " ! Tava perdendo algumas coisas como a aproximação do Túlio, de uns tempos pra cá ele tem se mostrado bem mas a vontade comigo e Eduardo! Além de que nossas brigas diminuiram, outro detalhe é o sumiço novamente da mãe de Eduardo, isso tá estranho, pois do modo que aquela senhora falava, parecia está disposta a fazer das nossas vidas um verdadeiro inferno, mas aí do nada ela some ? Isso não faz sentido algum! Tem algo errado!
Levanto da cama e vou em direção as cortinas, afasto-as e percebo que tá chuviscando, olho de volta pra cama e Eduardo dorme tranquilamente! De pensar que esse homem , parece um touro louco quando se estressa, Luigi que o diga, está com o braço direito quebrado e se brincar ainda pode tá no hospital, até porque aqueles chutes que ele recebeu , devem ter doido pra burro! O ruim disso tudo é que perdi meu emprego, mas como tenho dinheiro suficiente pra viver bem, vou curti um pouco a vida!
- Já acordado? Esqueceu que não trabalha mas ? - Se espreguiça e vem na minha direção!
- Graças a você! O lado bom disso é que tô livre do Luigi e do Doutor Maurício!
- Verdade! Desculpa pelo seu emprego!
- Você deveria tentar controlar esse seu impulso de bater nas pessoas!
- É complicado! Ainda mas que tem pessoas que parecem fazer um teste direto com minha paciência!
- Mesmo assim... As vezes você age como um moleque!
- Não consigo controlar... É mas forte do que eu!
- Mas você conseguir viu!
(...)
ALGUNS DIAS DEPOIS
Fui pra academia finalmente , eu sabia que tinha uma na mansão, porém queria vê gente e ter uma rotina e encontrar pessoas legais, além de que na academia eu contratei uma personal só pra mim!
Desci as escadas a caráter, tinha comprado umas roupas bem legais e não via a hora de usar cada uma delas. Eduardo me encarava de braços cruzados!- Pra onde vai desse jeito parecendo um prostituto? - Reviro os olhos!
- Pra academia!
- Com essa roupa? Ah não vai não!
- Não seja idiota! Eu vou pra academia com a roupa que eu quiser, o corpo é meu e ...
- " E" o caralho ! Não quero meu marido mostrando a raba na academia - O encaro- Além de que eu posso te ajudar aqui mesmo na mansão, aqui tem uma mini academia!
- Realmente! Você vai me ajudar, igual me ajudou a dirigir...
- Essa história de novo? - Ele gesticula!
- Você não sabe ensinar nada!
- Ata sabidão !
- Olha tchau... Tenho mas o que fazer!
- O casalzinho já tá discutindo tão cedo ?! - Túlio fala rindo!
(...)
Chego na academia confiante! Após uma conversa rápida com meu personal, ele me segue a um aparelho, no qual eu começaria a malhar peito!
- Isso parece ser fácil- Falo com desdém!
- Realmente, vamos ver como você se saí nele ok ? - Deito no aparelho e pego a barra! - Você levanta até seus braços estiverem dessa altura e abaixa próximo do pesçoco! Vamos lá?!
- Misericórdia - Desci a barra e pra subi quase tive um treco! - Vou colocar ... No suporte ... Uffa! É muito difícil! - Ele riu!
- Só mas três séries de doze e você pode pegar os halteres! - Respiro fundo e torno a pegar a barra!
- Vamos André você consegue - Falo baixinho! Levanto a barra e sinto meu braço tremer, forço e consigo fazer o movimento de subir e descer!
- Só um pouco mas devagar - Ele me encara - Isso, desse jeito! - Depois de alguns minutos ,que mas pareceram horas,"termino o aparelho " e vou pro próximo com uma disposição contagiante, se é que me entendem!
- Isso vai ser mas difícil do que eu imaginava Paulo- Falo coçando a cabeça!
- Basta se dedicar André - Ele coloca a mão no meu ombro- Sei que você é capaz ...
- Tomara viu! - Falo sentando no aparelho! Começo a abrir e fechar os braços, e derepente percebo o quanto isso é difícil! - Nunca pensei que fosse tão difícil abrir e fechar os braços!
- Não desista !
- Humpf... Vou tentar!
Por Eduardo
André foi pra academia e agora estou pensando no tanto de macho que deve ter lá! Só de pensar naqueles tarados olhando meu André , o sangue esquenta e isso é estranho pra caralho, não o fato do ciúmes, mas o fato de eu sentir isso por homem... E esse homem ser o André, que há um tempo atrás eu detestava. Bem que dizem que a vida é uma caixinha de surpresas!
Termino de fazer abdominais e vou em direção a cozinha, estou morrendo de fome, tenho que comer urgentemente!
Dou uma olhada no local e vejo um bolo aparentemente de aipim, coloco três pedaços no prato e pego uma garrafa de suco de acerola!- Ei vai tomar o suco todo é? - Túlio fala com sua voz de menino birrento!
- Vou tomar sim! Algum problema?
- Claro! Eu também quero! - Fala se sentando na cadeira e pegando um copo de suco! - Passa o bolo!
- Fique esperando... Esse bolo é meu!
- Por acaso foi você que fez? - Ele franze as sobrancelhas!
- Não! Mas quem fez foi meu marido, o que de certa forma já me garante o direito de comer ele todo!
- Humpf... Isso não quer dizer nada... Além do mas , ele é meu tutor... Tenho meus direitos sobre esse bolo- Ele pega a bandeja e eu a seguro de um lado - Solta essa merda!
- Solta você, esse bolo é meu! - Começamos um tipo de cabo de guerra, e com um puxão forte , o bolo vai pro chão! - Olha o que você fez seu moleque!
- O que eu... Edu nãoooo - Em segundos o cachorro destroçou o bolo todo - Seu mini demônio !
- Como assim Edu... Pode tratar de trocar o nome do cachorro... Pode ser ... Destruidor! !
- Vai ser Edu e pronto!
- Não vamos ter um cachorro com meu apelido!
- Tudo bem o Edu não se importa - Fala pegando o cachorro! - Né não Edu ? - Ele lambe seu rosto!
- Vou mandar vocês dois pro canil!
- Isso se você não ir antes!
(...)
Estava na piscina quando o namorado de Edward se aproxima! O encaro e fico me perguntando o que será que ele quer!
- Eduardo - Fala num tom meloso - É que o Edward saiu e como eu não conheço nada daqui, não sei onde comprar as coisas - Franzo as sobrancelhas- Aí queria saber se você teria como me emprestar um pouco de açúcar?
- Claro Marcelo - Falo levantando e indo em direção a casa - Venha! - Entramos dentro de casa e eu fui na cozinha pegar açúcar- Tome! - Lhe entrego um pacote!
- Que é isso homem, era só um pouco!
- Que nada! Pode levar!
- Ainda bem que tenho um vizinho bom! - Ele fala me encarando!
- Precisando ... - Dou uma risada sem graça!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado ( Em Revisão )
RomanceAndré, um jovem esforçado em seu último ano de faculdade e passando por uma de suas piores fases financeiras, se vê dentro de uma estranha situação, após uma ligação que mudaria sua vida. O jovem descobre que seu avô, que se afastou completamente de...