Especial de Natal e Ano Novo

7.9K 714 240
                                    

- Deixa eu vê se eu entendi, você vai pedir divórcio porque vou fazer uma viagem sem você? - O encaro - Fala sério, deixa de ser criança , deixa de ser tão idiota...

- Você não vai pra Salvador!

- Quero vê quem vai me impedir - ele segura meus braços com força - O foi que vai me bater agora?

- Eu jamais faria isso... é só que você pode encontrar aquele cara que ficou interessado em você e ...

- Deixa de ser abestalhado eu amo você seu idiota!

- Sério mesmo? Você não fala muito isso...

- EU AMO VOCÊ, EU AMO VOCÊ - Ele me abraça!

- Você não imagina como é bom ouvir isso!

- Só não quebre meus ossos!

(...)

ALGUNS DIAS DEPOIS

Resolvemos passar o Natal em casa mesmo e deixamos pra passar o ano novo em Salvador, isso foi uma das condições do Eduardo, porque segundo ele era época de descansar, eu não entendi nada, na verdade cheguei a pensar que ele tivesse usando cocaína, afinal descansar não era a praia dele, eu que o diga agora que entrei na academia  ele está me obrigando a correr pela manhã, o que é um verdadeiro inferno.

- André você viu aquela cueca roxa ? - Pergunta coçando o saco!

- Isso é nojento kkk sua cueca está na cesta de roupa suja!

- Tem cheiro bom - Fala levando os dedos as narinas.

- Eca Eduardo, larga de ser porco!

- kkkkk Amo irritar você ,sabia ?!

- Sabia! Olha Eduardo o Feh já ta aí, então POR FAVOR, evite de ficar andando de cueca pela casa!

- Porque? Por acaso não confia na gente? Acha que íamos te traí?

- Feh jamais me traria , mas se ele vê você de manhã com sua ereção matinal, vai ficar enchendo o saco, dizendo que tô ficando arrombado!

- Oxe porque ? - levanto e seguro sem volume!

- Porque isso é enorme - Sinto seu pau ganhar vida - isso é grosso, isso é quentee, iss... - Sinto seu beijo e relaxo!

- Fica de quatro na cama pra mim vai !

- Vai me comer é ? - Sorrio maliciosamente!

- até ficar de pernas bambas ... - Ele abre minha bunda e começa a roçar de leve sua língua, começo a gemer baixinho - Gosta disso? - Sussurro um sim e ele força a língua na minha entrada, logo sinto o primeiro dedo me abrindo e jogo a cabeça pra trás em êxtase, sinto o segundo e começo a gemer cada vez mas alto.

- Passa o pau vai... Por...favor - Sinto o membro duro ir de encontro com meu cú - mete vai !

- Não antes de você chupar - Levanto da cama e ajoelho no chão  - É tão grande. - Envolvo a glande com meus lábios e sinto um sabor peculiar, engulo metade do pênis e começo a fazer um" vai e vem " devagar.

- Isso... isso André... - paro e pego suas bolas levando a boca - Assim vou gozar meu a...mor ... porra André que boca é essa... puta que pariu - Coloco uma bola de cada vez na boca e vejo Eduardo revirando os olhos, me sinto confiante e engulo com muito sacrifício as duas de uma só vez - Aaaaaah ... Para vou gozar... - Ele me coloca de lado na cama e aos poucos seu pau vai entrando rasgando.

- Deva...gar... isso assim...

- Relaxa... relaxa - Ele começa a morder e lamber minha orelha - Apertadinho- Sussura no meu ouvido e começa a morder meu pescoço .

- Mete tudo!

(...)

- Escute aqui menino metido a besta, quem você pensa que é pra falar assim comigo? - Feh encara Túlio com os olhos em chamas!

- Escute aqui sua bicha, se você tiver pensando que vai ficar aqui nessa casa , com suas viadagens você está muito enganado - Eduardo encarava a cena parecendo se divertir com a situação! - Nada de ficar andando de cueca pela sala!

- Preste atenção seu mini homofóbico, metido a besta, a casa não é sua pra ficar dizendo o que posso ou não fazer?

- Seu viado movido a pica eu v...

- Da pra parar vocês dois ? Que coisa mas feia! - Os repreendo!

- André meu doce, as vezes me pergunto o que você tem nessa merda dessa cabeça, você não poderia ter mandado esse menino pra um internato?

- Vou mandar você seu filho da puta ... -  Eu encaro Túlio com uma expressão de incredulidade!

- Vamos comer ! Depois vocês continuam com essa briga idiota! - Tento acabar com aquilo, antes que eu mesmo perca a paciência!

- Falou de comer é comigo mesmo... Fez o que André? Natal é amanhã viu?! - Sorrio pra Eduardo  e sento no seu colo!

-  Fala sério! - Ele vai a caminho da cozinha meio contrariado!

- Vocês são tão fofos - Eduardo começa a cheirar meu pescoço! - Só não transem nesse sofá pleaseee - Ele ri acompanhado por mim e Eduardo!

- Eu fiz uma ceia enormeeeee ... Vamos comer até infartar...

(...)

- MEU DEUS EDUARDO QUANDO EU FALEI QUE ÍAMOS COMER ATÉ INFARTAR, ERA UMA BRINCADEIRA - Grito sacudindo Eduardo que revira os olhos e começa a babar...

- Eu acho... que ele tá morrendo engasgado... - Túlio fala e eu começo a bater nas costas de Eduardo !

- Assim você vai matar ele André se acalma - Feh me repreende - Venha vamos levar pra emergência.

- Ele desmaiou - Falo em pânico

Continua...

Obs: O capítulo de verdade mesmo saí na sexta!

FELIZ 2019!





Casamento arranjado ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora