Introdução

335 8 7
                                    

2 anos atrás

Enquanto sou encaminhada para o camarim, tento manter-me calma.

- senhorita houve um problema com o seu camarim por isso terá que dividir o camarim com outra celebridade - ao chegarmos ele abre a porta e mostra-me o pequeno sofá branco na sala, sento- espero que não se incomode.

- sem nenhum problema - sorrio.

Ele se retira e só aí percebo que estou sentada de frente pra nada mais nada menos que Agnes Johson integrante da banda Stars.

Ela está com uma calça preta com rasgos nos joelhos e uma camiseta branca, também está de tênis, atento-me a analisar seu rosto onde à pouca maquiagem e um piercing na sobrancelha direita. Uma mulher bonita com certeza.

Eu ao contrário de Agnes estou com um vestido vermelho pouco acima dos joelhos e de costas nuas, não que possa mostrar muita coisa pois meus cabelos longos estão soltos.
Uso apenas o básico de maquiagem e uma sandália de tiras brancas.
Sou brasileira porém faço medicina no Paraguai, sou YouTube e recentemente comecei jogar futebol no time da faculdade.

As nossas diferenças são gritantes.
Estou sentada com as pernas cruzadas e Agnes está com as costas encostadas no encosto do sofá com as pernas abertas sem esboçar nem um pingo de simpatia.

Sorrio

- eu aprecio bastante as músicas da Stars - falo simpática.

- eu não faço mais parte dela - diz ríspida - você não é a yutuberzinha Paraguai?!

- não exatamente - digo tentando não me estressar.

Levanta uma sobrancelha.

- aproveite seus 5 minutos de fama.

Antes que eu responda meu celular toca.

- alô?

- aí Meu Deus eu ainda não acredito que você está no programa da Emma, quando você vai entrar ao vivo? - meu melhor amigo Taylo quase explode meus tímpanos.

Sorrio

- daqui dois minutinhos.

- vamos comemorar né

- claro - posso imaginar Taylor dando pequenos pulinhos de alegria - quando chegar aí nós comemoramos.

- meu amor eu estou neste exato momento em Nova York achou mesmo que perderia sua primeira vez em um programa e ainda mais no maior programa de todo o mundo!

- não acredito! - não consigo esconder minha cara de incredulidade.

- pode acreditar gata .

- tudo bem vou passar o endereço do Hotel onde me hospedei por mensagem te espero lá

- brilhe minha diva - sorrio e encerro a chamada.

Não sei se é impressão minha mas parece que Agnes está mais chateada do que antes.

Logo o mesmo rapaz que me trouxe para o camarim vem me acompanhar até o palco.

- Com vocês a YouTube com mais de 36 milhões de inscritos, Rebeca Nunes!

Reality showOnde histórias criam vida. Descubra agora