Capítulo 01

213 5 7
                                    

Rebeca

No mesmo lugar onde tudo começou, aqui estou.

- Rebeca é um prazer tê-la conosco mais uma vez!

- o prazer é todo meu Emma! - sorrio

- nossa lembro-me da primeira vez que veio aqui - diz animada - hoje por um motivo diferente do primeiro.
Falando nisso como foi pra você ser a primeira mulher a receber um troféu de melhor jogador do mundo?

- foi realmente algo que eu não esperava e me sinto realmente muito feliz por representar milhares de mulheres!

- você concorreu com os melhores do mundo e no palco você disse uma frase que muito repercutiu " em nome de todas as mulheres eu dedico esse troféu, e em nome de todos os homens que falaram que futebol não é pra mulher " isso faz de você uma feminista?

- isso faz de mim uma pessoa que busca igualdade, não somente de gênero mais também de raça e capital, alguém que quer direitos iguais para TODOS e não somente para mulheres!

A plateia aplaude de pé.

- Mudando de assunto - diz animada e já sei o que vem por aí - você nunca nós apresentou um namorado ou algo do tipo, apesar de sempre a mídia fragar você com homens famosos ou não, e sempre você dizer que são apenas casos sem compromisso, o que dizer do seu beijo com Donny White?

Há um brilho inconfundível de curiosidade em seu olhar.

Recentemente fragaram um beijo ou melhor dizendo uns beijos entre nos, mas foi algo totalmente casual.

- não há nada entre eu e Donny, somos amigos.

ela sorrir maliciosa .

- não foi isso que ele nos disse.

não sei por quê mais sinto que lá vem merda.

Logo um pequeno vídeo mostra Donny com todo o seu charme costumeiro de sempre em um pequeno interrogatório sobre o nosso beijo.

- Donny o que dizer sobre Rebeca Nunes?

Ele abre um sorriso Colgate.

- grande jogadora de futebol e uma grande amiga - sorrir malicioso.

- sobre o beijo tá rolando algo entre vocês que os fãs deveriam saber?

- Becca é uma garota tímida, então não falarei sobre nossa vida pessoal!

A plateia vai a loucura com a pequena frase enquanto meu estômago revira.

A entrevista foi um caos, aconteceu tudo que eu sempre evitei nesses dos anos.

Minha vinda pessoal esposta!

Donny não tinha o direito de dizer nada, afinal foi como todos os outros: nada sério apenas um caso de uma noite e nada mais.

Apesar de ainda ser YouTube e mostrar pequenas partes da minha vida, não gosto que comentem sobre minha vida amorosa.

Não que eu tenha uma, meu primeiro e último namoro foi no colegial quando ainda tinha 16 anos, hoje já estou com 23.

Não por falta de vontade, é por falta de paixão mesmo.

Já tentei me apaixonar mas falhei miseravelmente comprovação disso foi o meu namoro com Lucca, então prometi a mim mesma que só namorarei alguém quando eu realmente estiver apaixonada.

Ou seja nunca!

Não sei por quê esse sentimento foge ao me vê, o mais perto que cheguei foi gostar.
Todo mundo sabe que gostar não é suficiente para um relacionamento então desistir de construir isso.

- estou abismada até agora com o que aquele retardado disse - disse Taylor extremamente irritado. Sorrio de sua cara.
- ele deu a entender que estão juntos!

- ridículo eu sei!

- mais que isso.

Taylor é um homem muito bonito, daqueles que deixa qualquer mulher extremamente de boca aberta com sua beleza, também as deixa muito irritada por saber que nunca poderão ter esse corpinho, ele é gay.

- onde pensa que vai ? - lhe pergunto assim que noto que vai sair.

- tenho um encontro com nada mais nada menos que Din Park! - diz dando alguns pulinhos .

- você não poder ter um encontro hoje Taylor, esqueceu-se que prometeu que íamos comemorar meu mais novo troféu- disse chateada, ficando a frente da porta o impedindo de sair do meu apartamento.

- eu disse DIN PARK Rebeca ! - disse como se eu não estivesse ouvido antes de quem ele está falando. - prometo lhe recompensar depois, vamos deixe eu sair!

- você não pode simplesmente tentar me comprar - faço drama - bixa má!

- trago chocolates! - diz astuto.

- branco? - meus olhos brilham.

Ele gargalha.

- da cor que quiser minha diva! - Abro a porta pra ele, meus olhos ainda brilhando com a expectativa. - não me espere.

Me dá um beijo estalado na bochecha e sai saltitante.

Bufo exasperada.
Ele sempre sabe como me convencer.

Fecho a porta e decido ir tomar um banho antes de ir vê o estrago que essa entrevista fez.

Mas antes que eu ao menos chegue no meu quarto ouço a campainha.
Olho para os lados procurando o que foi que Taylor esqueceu dessa vez.

Avisto seu celular, jogado no sofá.
Pego balançando a cabeça de um lado para o outro com um sorriso nos lábios.

- você só não esquece o nariz por...- abro a porta já falando e me arrependendo logo em seguida - sim?

Há um homem de smok preto na minha porta.

- senhorita Nunes? - diz totalmente profissional.

- eu mesma - estou confusa.

- você foi uma das 12 celebridades escolhidas - diz ao me entregar um envelope totalmente preto.

Ergo uma sobrancelha em completa confusão.

- escolhida para o quê?

Ele sorrir polidamente.

- para o Reality show!









Reality showOnde histórias criam vida. Descubra agora