Perdoe-me o atraso, devido a um imprevisto não consegui postar.
Por isso vou postar dois capítulos hoje!Rebeca
Quando lembro-me da audácia e estupidez daquela garota sem noção, sinto vontade de mata-la.
Quem ela pensa que é?
Como ousa tentar me beijar daquela maneira?
O que ganhará com todo esse atrevimento?Eu já imaginava o tamanho do seu ódio por mim, mas ao ponto de tentar brincar comigo e com meus sentimentos.
Se eu tivesse cedido a aquele beijo, o que ela faria, teria debochado de mim?Sem dúvidas!
Aquela garota sabe que sou hetero, mas ainda assim me beijou.
Isso só pode ser um de seus joguinhos.Não, eu não tenho preconceitos, já até beijei uma garota quando mais nova, nada sério, só curiosidade e homônimos adolescente a flor da pele. Na época lembro-me de ter sentido nada mais nada menos do que minha curiosidade sendo saciada, sem falar que foi estranho.
Então nunca mais tive nem ao menos uma queda por alguma garota, nunca passou pela minha cabeça beijar novamente uma.
Sempre tive certeza da minha sexualidade.
Não é uma garota que sempre deixou bem claro que me odeia que vai abalar essa confiança.Há quatro dias que eu a estou evitando, mesmo que eu diga que não essa diaba sabe mesmo me tirar das estribeiras.
- Rebeca! - me assusto com o alto tom de voz usado - você está me ouvindo?
- claro Tay.
- a é? - me olha astuto - então sobre o que eu estava comentando?
Sorrio amarelo
- hã...sobre algo haver com comida? - pergunto incerta.
- Isso foi antes - revira os olhos inconformado com minha falta de interesse - estava lhe dizendo que tem um novo casal na casa!
- Shopia e Heitor não é mais novidade Taylor! - falo o óbvio - esses dois estão juntos desde bem antes do Reality.
- Argh! - bufa irritado - não estou falando deles, querida Becca.
- você sabe que não gosto que me chame assim - faço bico e tento ficar irritada, eu realmente odeio que me chamem de querida.
- tudo bem acho que você não está interessada em saber - se levanta do pequeno sofá creme que tem na varanda do meu quarto, disposto a fazer seu drama habitual.
- não sou fofoqueira que nem você Tay - o provoco.
Ele se vira chateado e me dá o dedo do meio, enquanto gargalho alto.
- estou entediado nessa casa, não tenho culpa se saber da vida dos outros parece ser algo muito interessante - diz dramático - e você nem pra ser uma boa amiga, que empresta os ouvidos para o amigo contar tim tim por tim tim da vida alheia - gargalho ainda mais.
- quer dizer que então eu sou uma péssima amiga? - tento esconder o sorriso mas falho miseravelmente - então me conta amiga quem é o novo casal da casa?
Sorrio abertamente ao vê seus pulos e gritinhos de alegria.
- menina você nem imagina - senta ao meu lado todo afobado novamente, cruzando as pernas - Katie e Bernardo!
Fico realmente surpresa, eles não davam e nunca deram nem um indício, pelo menos nunca percebi nada.
Sorrio feliz por eles, apesar de Katie ser amiga da Agnes ela é uma garota legal, e Bernardo é uma pessoa maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reality show
Romance#historialésbica se não gosta desse tipo de história não leia. Agnes Johson ex integrante da banda Stars, agora cantora solo e mundialmente famosa. De doce não tem nada é arrogante e extremamente difícil. É lésbica totalmente assumida. Rebeca Nune...