Capítulo 26

106 2 0
                                    

Bônus Donny

Tudo está indo conforme o plano.

Separar Agnes e Rebeca não foi difícil, foi até muito fácil, agora só preciso conquistar a coração da Becca, porque sua confiança já é minha.

Sorrio.

Me diz uma forma de conquistar alguém melhor que está presente e consolar o pobre coração da pessoa desejada?

Finalmente minha chance de tê-la, não vou desperdiçar-la!

Até que me serviu todos esses anos, 'aturando todos aqueles estupidos fãs, tirar foto, abraços e sorrisos falsos.

Ao menos tenho a lealdade deles, e poderei ficar mais tempo aqui, e realizar o meu maior desejo.

Rebeca

Desde a primeira vez que há vi a desejei, entretanto Becca não é uma garota fácil, tive que ralar muito para poder provar do seu mel.

E viciei.

Só que aquele coraçãozinho é uma pedra, e nunca se quer bateu mais forte por mim.

Mais é como aquele ditado: água mole em pedra dura tanto bate até que fura!

E sucessivamente bati, e quando tive a oportunidade ela apareceu.

Agnes

Confundindo a minha garota, a afastando de mim.

Só de lembrar da imagem das duas se beijando sinto vontade de mata-la!
Rebeca é minha, e ninguém poderá tira-la de mim, ainda mais uma mulher.

Sinto nojo de pessoas como ela, e o quanto antes salvarei Becca dessa aberração.

- sabe você deveria ter amor próprio cara.

Franzo o senho.

- o que você quer dizer com isso ?

- que tá na cara que a Becca não é afim de você.

Gargalho.

- Bernardo se tem alguém que a conhece sou eu, então acredite quando digo que a Rebeca gosta de mim, ela só está confusa e não percebeu ainda!

Ele parece não acreditar e isso me irrita, vou provar pra todos de quem ela é.

- se você diz - da de ombros.

Shopia desce as escadas e corre em nossa direção.

- meninos vocês sabem o que está acontecendo entre aquelas duas?

- aquelas quem? - Bernardo questiona curioso.

- oras quem poderia ser, Agens e Rebeca! - Shopia põe a mão na cintura.

- mas elas não estavam até meio que sendo "amigas"? Faz muitos dias que não as vejo brigar.

- estavam, e é isso que não entendo, elas estão pior que antes!

Suspiro irritado.

- elas nunca foram amigas, e pelo que vi Rebeca até tentou manter um clima ameno entre elas mas é impossível manter isso por muito tempo com Agnes - digo.

- mas elas pareciam muito bem antes! - Shopia insiste - até pensei ter presenciando um clima bem íntimo entre elas.

- não diga bobagens Shopia, Rebeca é hetero!

- uai e qual o problema? Não tem idade certa pra assumir uma sex....

- CHEGA!

Eles me encaram assustados, respiro fundo e tento concertar isso, não posso mostrar o que acho de pessoas homossexuais.

Tenho que me manter aqui dentro.

- quero dizer vocês não veem o quanto as garotas lésbicas sofrem com isso, só estou tentando proteger Rebeca.

- entretanto isso soou bem preconceituoso Donny - Bernardo confessa e me seguro para não revirar os olhos.

- eu sei desculpe, só que me preocupo de mais com ela, as pessoas podem me achar preconceituoso, ignorante e até mesmo machista mas eu só...- forço meus olhos a lacrimejar, fazendo assim uma lágrima cair - só a amo de mais.

Shopia sorrir e me abraça comovida, enquanto Bernardo me dá um abraço de lado dando pequenos tapas em minhas costas.

- eu acredito que ela ainda vai perceber isso - me consola - vocês formam um casal tão lindo!

Sorrio para Shopia e enxugo o rosto, fazendo-me de tímido.

- desculpe não queria demostrar meus sentimentos - resmungo baixo.

- tudo bem, as vezes é bom desabafar.

Concordo.

Me despeço deles e vou pro quarto, pulo na cama cobrindo meu rosto com o travesseiro, escondendo assim o sorriso triunfante.

Ceninhas como essas que me permiti permanecer aqui, mesmo após ter feito aquela cena com a Agens dias atrás.

O público ama um romance.

Se eu fazê-los perceber que Becca tem mais haver comigo do que com aquela sapatão terei ganho a lealdade de todos.

Frases como: eu só quis proteger-la, eu fiz isso por que a amo, estava nervoso ou foi uma piada, faz a sociedade esquecer o real problema.

E tem me caído muito bem.











Reality showOnde histórias criam vida. Descubra agora