Leiam a nota final por favor!
Se me dissessem algumas semanas atrás que me apaixonaria, ia achar um absurdo, ainda mais se além de apaixonada me dissessem que seria pela Agnes a garota que me odeia, com toda certeza mandaria essa pessoa consultar um psiquiatra.
Mas aqui estou, em plena madrugada de quinta feira sem conseguir 'pregar os olhos.
Por mais que eu esteja magoada, irritada e me sentindo humilhada, não consigo esquecer os momentos que tivemos.
Sinto vergonha de admitir, mas por mais que esteja doendo eu não consigo a odiar.
Claro que também não consigo perdoa-la, o que ela fez foi horrível, me fazer de trouxa, brincar comigo assim como se eu não fosse nada.
É difícil acreditar que tudo não passou de fantasia.
Essa semana tem sido muitíssimo desagradável, estamos sempre fugindo uma da outra, como duas desconhecidas.
Nem brigamos mais, só nos ignoramos.
E isso tá me matando, as vezes tenho vontade de por ela contra parede e a obrigar a falar ao menos por que.
Mas aí percebo que só vou me humilhar mais uma vez, então desisto.
Já está sendo difícil o suficiente, pra querer ouvir de sua boca coisas que me quebrariam ainda mais.
Taylor e Katie já tentaram descobrir o que houve entre nós, porém não consigo por em palavras tudo o que ela me fez e pelo visto ela não está disposta a contar também.
Suspiro.
As vezes acho que estou vivendo em um pesadelo e imploro pra acordar.
Porque assim fica mais fácil, imaginar que tudo não passa de uma obra fictícia, que é só um sonho ruim que logo vai passar.
Mas a realidade bate, e bate com força!
A vida não é fácil, nunca foi e nunca vai ser, o jeito é seguir em frente sempre.
É difícil é, mas ninguém precisa saber, por mais que eu esteja apaixonada ainda tenho meu orgulho pra zelar.
Meus dias estão passando assim, madrugadas em claro, e de manhã um sorriso no rosto.
Enquanto lamento o fim do que nem começou ela dorme tranquilamente, sem preocupações.
Será que não pesa na consciência dela, como ela consegue dormir depois de Tudo?
Aaa por favor alguém me desliga!
Agnes
Encaro a parede do quarto, mais uma vez sem conseguir dormir, enquanto provavelmente Rebeca está em um sono tranquilo.
Como fui deixar as coisas chegarem nesse nível, desde o começo eu soube que Rebeca era encrenca, mas não me dei ouvidos e agora estou aqui sofrendo mais uma vez por alguém que não sente o mesmo por mim.
Me dei conta tarde de mais, mais ainda assim fui eu a terminar com qualquer coisa que estivéssemos tendo.
Só antecipei o inevitável.
E ela?
Fez o esperado, se afastou sem nem ao menos olhar para trás.
Donny estava certo, Rebeca nunca será minha.
- sério que você acredita que pode ter algo com Rebeca?
Sabe porque ela está com você? Porque foi o que restou, a última opção Agnes!debocha enquanto me encara com nojo.
- quando que alguém amou você?
Quando que alguém me largaria pra ficar com você? Porque você sabe né, que mesmo que Rebeca fique com vários ela sempre volta pra mim, porque no fundo é a mim que ela ama.Ninguém nunca me amou!
E sim eu sei, ela sempre acaba na cama dele de algum modo.
- você 'tá sendo só uma distração, algo novo, mas logo, logo ela vai perceber que você não a merece, ela merece alguém bom, e Agnes nós sabemos que você não faz o tipo da Becca.
Eu não a mereço!
- Rebeca é uma princesa e merece um príncipe a altura, não a bruxa má.
Uma vez ela me disse que princesas ficam com príncipes, e eu não sou um príncipe.
Isso fugiria as normas, a bruxa sempre vai ser a bruxa, e o príncipe o mocinho do conto...Não há como fugir da realidade.
Droga esse diálogo novamente me perturbando.
Foi melhor assim, não quero outra Cananda em minha vida, não mesmo.
Chega de falsidade, de sentimentos falsos, prefiro não ser amada do que viver em um conto idiota.
Qual a graça de tudo ser tão previsível? Além do mais isso só aliena as pessoas.
Por isso Donny é tão popular, ele passa a ideia do príncipe bonzinho que tudo que faz é pro bem da princesa.
Os telespectadores devem está amando isso e pronunciando a famosa frase: não importa o que aconteça no final a princesa sempre vai ficar com o príncipe.
Mau sabe eles que não existem príncipes.
Babys infelizmente não poderei mais postar capítulos na quinta feira, arrumei um emprego que oculpa todo o meu dia, e a noite eu estudo, então ficou mais complicado escrever.
Espero que compreendam e não fiquem chateados comigo.
Então até domingo, beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reality show
Romance#historialésbica se não gosta desse tipo de história não leia. Agnes Johson ex integrante da banda Stars, agora cantora solo e mundialmente famosa. De doce não tem nada é arrogante e extremamente difícil. É lésbica totalmente assumida. Rebeca Nune...