capítulo 15

114 6 7
                                    

Rebeca

Empurro Donny com toda força e raiva que tenho.

- VOCÊ ESTÁ MALUCO POR ACASO? - todos nos olham assustados.

Donny está vermelho, não sei se de raiva ou vergonha.

- eu...

- você não tem o direito de me beijar assim do nada!

Ele passa a mão sobre os cabelos, e bufa irritado.

- me desculpe tá ok? - ele não parece arrependido - mas...

- mais o quê? Porra já falei que não temos nada, e eu realmente não sei porque agiu feito um idiota assim do nada, mas se continuar vou processar você!

Ele arregala os olhos assustado.

- calma Becca - Miquel se intromete.
Olho furiosa pra ele.

- não se meta, se não vai sobrar pra você!

Ele ergue as mãos em rendição.

- desculpe, mais você está exagerando, foi só um beijo. - Donny volta a falar.

Vejo Taylor possesso de raiva, seus olhos estão assustadores, ele faz menção de ir até Donny e o conhecendo como conheço ele vai fazer um belo estrago na cara do Donny.

- seu desgraçado...

Me intervenho ficando em sua frente, não posso deixar que ela bata em Donny, isso pode trazer problemas para ele.

- não vale a pena Tay - olho em seus olhos e o sinto relaxar.

- eu quero você bem longe da minha Becca - avisa antes de sair me puxando para seu quarto.

Sento em sua cama enquanto ele anda pra lá e pra cá em minha frente.

Ele está nervoso.

- cretino, se ele tocar em você novamente eu acabo com Ele! - rosna.

Sempre foi assim, Taylor sempre me protegeu de tudo e de todos.

- se acalme isso não vai mais acontecer Tay.

- claro que não, se não sou capaz de mata-lo!

Sorrio e pego em sua mão o puxando para a cama.

- eu sei que sim.

- e você não vai me impedir! - diz emburrado, mais sei que no fundo ele sabe que estou certa.

- Prometo que não.

Ele sorrir e parece se lembrar de algo.

- você parecia bem feliz jogando com a Agnes.

Ele ajeita no coxão e faço o mesmo sentando em estilo índio, fazendo assim ficarmos de frente para o outro.

- claro que sim, estava dando-lhe uma surra! - faço pouco caso, como se não fosse nada de mais.

- por falar nisso ela pareceu não ter ficado nada bem com a cena ridícula que Donny criou - fala revirando os olhos.

Só aí me toco que não há vi na sala depois, estava tão irritada com aquela situação que nem reparei em como ela estava.

- não seja idiota! - bato em seu peito.

- sério Becca ela saiu tão apressada que não sei como ela não caiu nas escadas - ele realmente estava falando sério.

Mas por que ela ficaria mau com isso?
Talvez ela só estivesse apressada com alguma coisa ou até mesmo soubesse que ia da barraco e foi esperta e caiu fora.

Reality showOnde histórias criam vida. Descubra agora