Rebeca
Claro que Sabe!
É isso que dá defender uma ogra como Agnes.
Dou meia volta e novamente me encontro na cozinha.- como ela está? - Katie pergunta.
- uma bruxa como sempre - resmungo irritada.
- xiii...
- agora sim o mundo voltou ao normal!- dramatiza Shopia, parecendo realmente aliviada.
Reviro os olhos, enquanto todos riem e concordam.
Logo todos engatam em uma conversa animada, e mesmo que não deva minha mente insiste em se preocupar com uma certa morena de olhos azuis.
Será que ela está bem?
Espero que sim, mesmo sendo uma bruxa não merece ser tratada com toda aquela falta de respeito.
O mundo anda tão ignorante, as pessoas não se importam umas com as outras, não se põem no lugar do próximo ao invés criticam e excluem de suas vidas miseráveis.
Será que é tão difícil entender e respeitar as escolha do outro?
- Rebeca! - grita Mariana, me assustando.
- uhm?
- estamos perguntado a você a vários minutos se quer ir a piscina conosco! - Donny fala aparentemente irritado.
Todos estão me encarando como se eu tivesse duas cabeças, enquanto Tay e Katie me olham estranhos.
Me sinto envergonhada.
- hã...Não obrigada pelo convite - eles assentem e vão para a área da piscina, com exceção de Donny.
- o que está acontecendo com você em? - pergunta subitamente parecendo está muito preocupado, entretanto seus olhos mostram algo que não sei identificar.
- nada, não está acontecendo nada Donny.
Ele parece se irritar com minha resposta.
- não tente me enganar!
Ergo minhas sobrancelhas em incompreensão, meu corpo em alerta.
- eu não devo satisfação de minha vida a você!
Ele passa as mãos no cabelo em um gesto visivelmente nervoso, e pega minha mão que se encontrava em cima da mesa, suspira e me olha com a feição mais relaxada.
- me desculpe, é só que eu me preocupo com você - leva minha mão aos seus lábios e deixa um beijo carinhoso ali - mesmo que não aceite meus sentimentos eu me importo com você.
Meu corpo relaxa, e tento não ser rude, acho que Donny não tem culpa de ter sentimentos por mim.
- te falaria o que está acontecendo comigo, porém eu também não sei - suspiro e desvio o olhar para o nada, como se ali eu fosse encontrar todas as respostas que procuro.
- deixe eu cuidar de você Becca - o encaro e nego com a cabeça.
- já conversamos sobre isso Donny - tento puxar minha mão, mas ele a segura com mais intensidade me causando uma pequena dor - não quero ser rude com você - pronuncio olhando para nossas mãos em um pedido mudo para que ele a solte.
Sua mão desocupada ergue meu queixo me fazendo encarar seus olhos.
- você vai vê que sou o melhor pra você - diz e finalmente solta minha mão, e se retira da cozinha enquanto estou surpresa e um mal presságio em meu íntimo.
Suspiro.
Meu Deus o que eu fiz pra merecer Isso!
Sinto um pequeno formigamento em minha nuca, olho na direção da sala e encontro Agnes me encarando seriamente.
A quanto tempo ela está ali ?
Me levanto e vou em sua direção, não sei o porquê exatamente mas sempre que me aproximo da mesma sinto um pequeno nervosismo, talvez seja pelo fato de nunca saber o que esperar.
Seus olhos estão presos nos meus incompreensíveis e enigmáticos.
Paro em sua frente.
- deu pra ficar me vigiando agora!? - pergunto em diversão.
Ela sorrir debochada.
- me poupe querida, não tenho culpa se vocês ficam namorando em um cômodo tão livre como a cozinha, qualquer um poderia ter visto - mesmo que o deboche esteja em sua voz posso sentir uma pontada de irritação.
Tenho vontade de rir, porém me contenho.
Minha língua coçou para lhe dizer que não estávamos namorando, e que ela estava com um julgamento completamente errado sobre mim.
Não sei exatamente porque queria que ela soubesse que não tenho nada com ele, felizmente me contive.Me joguei no sofá, pegando os controles do vídeo game.
- que tal eu acabar com você? - pergunto lhe estendo um dos controles. Sorrio de sua cara, até parece que nunca jogou na vida.
Ela me encara visivelmente em uma guerra interna.
- o que há, está com medo de levar uma surra? - ironizo e obtenho o que queria.
Ela se senta próxima de mais, seu joelho tocando no meu, inevitavelmente me afasto, como se levasse um choque.
Ela sorrir, mas seu sorriso não chega aos olhos.
- vai ter que me ensinar pra quê serve esses botões - a olho incrédula.
- você não sabe jogar?
- não sou infantil como voce! - debocha.
- você realmente não tem uma alma joven, sua velha careta! - gargalho ao
ve-la revirar os olhos.- cala a boca e me ensina logo jogar essa Coisa - resmunga falhando em tentar esconder o soriso.
Lhe ensino como funciona os botões do controle, e como funciona o jogo.
- tenho que lhe dizer que me sinto bastante confiante, é muito simples!
- tá quero vê falar isso quando estiver levando uma surra - provoco.
- vamos vê quem vai levar uma surra - ironiza muito segura de si.
- não esquece que eu te ensinei, o que quer dizer que não tem chances contra a mestre aqui - aponto para mim mesma, convencida da minha vitoria.
Ela me encara nos olhos, com um pequeno sorriso de canto em seus lábios.
- não se esqueça você que o aluno sempre supera o Mestre!
Sorrio de sua confiança, logo dando play no jogo.
Nos primeiros minutos de jogos eu já venso.
Mais fácil do que pensava.
- você acha que vai me superar desse jeito? - a provoco.
- quero revanche! - fala irritada.
As horas seguintes voam, não imaginei que seria tão divertido jogar com ela.
Não estamos mais em uma guerra e sim nos divertindo, gargalhando, brincando em uma disputa alegre e leve.- droga Becca de novo! - reclama quando mais uma vez eu venci - quero revanche.
- você não cansa de perder não? - digo enquanto nos duas sorrimos.
Estamos tão entretidas que não percebemos todos os outros nós olhando incrédulos e paralisados, como se não acreditassem no que viam.
Só os percebemos ali, quando de repente Donny avança em minha direção, segura com ambas as mãos meu rosto e me beija, um beijo rude e inesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reality show
Romance#historialésbica se não gosta desse tipo de história não leia. Agnes Johson ex integrante da banda Stars, agora cantora solo e mundialmente famosa. De doce não tem nada é arrogante e extremamente difícil. É lésbica totalmente assumida. Rebeca Nune...