capítulo 02

209 5 10
                                    

Antes de mais nada peço desculpas pela demora, tive alguns problemas pessoais mas estou de volta.

Espero que curtem o capítulo de hoje
Beijos.

Agnes
12 celebridades em uma mansão, cada semana 1 pessoa é eliminada pelo público, a final vai ocorrer com 3 finalistas, totalizando 80 dias de reality.
O vencedor além de ser alguém que o público vai amar receberá 1 milhão de dólares, não que algum de nos realmente precise.

Não sei porquê acertei essa merda.

Nao, pior que sei fiquei tão chatiada pela entrevista da Rebeca Nunes que aceitei essa loucura.
Não sei nem ao menos porque me irritei tanto.
Acho que é porque ela é insuportável.

Os outros participantes são um total mistério para cada um.

Sou a primeira a entrar.
2° Ashley Evans - Cantora
3° Miguel whinter - Cantor
4° Mariana Tunes - Bailarina
5° Shopia drinks - estilista
6° Taylor Harris - Bailarino
7° Arthur Zanetti - modelo
8° Katie Anderson - Atriz e minha melhor amiga, fico imensamente feliz que ela tenha vindo.
9° Bernardo Sousa - apresentador
10° Heitor Salles - ator

Sinto um leve tremor ao vê a 11° Pessoa.
Rebeca Nunes a mulher mais linda que meus olhos contemplou em toda a extensão da minha medíocre vida, eu a odeio a mesma proporção em que a acho linda.
Meus olhos varem toda a extensão do seu corpo cuvirlinio em volto de um lindo vestido branco, pouco acima dos joelhos até encontrar seus olhos cheios de uma mistura de surpresa, ódio e raiva, que acredito também obter nos meus.

Meus olhos perdem o seu enquanto ela caminha e entra a única pessoa que eu odeio mais do que Rebeca : Donny White

Não dava pra ficar pior, pensei com ódio antes de ter a certeza que poderia sim, e ficaria pior.

Os nomes foram sorteados, para assim fazerem as duplas que dividiria os quartos.
E logo foi possível ouvir a voz animada do apresentador Thomaz Jakson.

- vamos começar pelas celebridades que vão ficar no segundo andar, Taylor e Hrthur, Katie e Heitor, Rebeca e Angns - nos encaramos em total surpresa e desespero, entre todos ali por que justo ela?

- pelo amor Deus eu não quero ficar no mesmo quarto que ela - Rebeca disse com a voz controlada.

Resmunguei alguma coisa com ódio

- não é como se eu quisesse ficar no mesmo abiente que você também, mas pare de se comportar como criança e aceite pelo fato de ser um sorteio!

Ela me olhou irada pronta pra revidar.

- certo já podem subir para vossos quartos - Thomaz diz evitando uma discussão maior.

- Ai meu Deus nem acredito que estamos aqui juntas - disse minha amiga .

Sorrio, mais a verdade é que não estou prestando tanta atenção assim, tem um rapaz que dizem ser o melhor amigo da Rebeca, acho que o nome é Taylor que nesse exato momento a está levando para o quarto nas costas, falando alguma coisa enquanto ela morre de rir.

- nem eu .

Como fomos a última dupla sorteada ficamos com o último quarto.

O quarto é relativamente grande, da cor azul clara, dos lados á as camas de solteiro, ao lado de cada cama á um criado mudo com um abajur encima. No meio do quarto á um grande carpete felpudo cinza, também tem uma mesa redonda de vidro com dois lugares e ha duas poltronas também.
No canto do lado direito há duas portas, uma que leva ao banheiro e outra que leva ao closet .

Joguei minhas coisas sobre a cama do lado direito e sentei na poltrona de modo relaxado e suspirei.

Ela entrou logo em seguida, me olhou e suspirou.
Parecia cansada.

- eu odeio bagunça então por favor mantenha seu lado organizado.

Olhei para minha cama e depois para Rebeca, sorrir.

- como você disse meu lado, se é o meu lado o mantenho do jeito que eu quiser.

Ela respirou exasperada e saiu das minhas vistas.

Sorri ainda mais.

Tenho a leve impressão que serei a primeira eliminada da rodada, de todos as 12 celebridades eu sou a mais odiada.
O público mais velho e conservador não só me odeiam mais proíbem que seus filhos ouçam minhas músicas, dizem que sou uma má influência por ser lésbica e rebelde.
Mesmo que ainda assim eu seja a maior cantora de pop do mundo.

Isso é bom, não vou ter que dividir esse quarto por mais de uma semana.

Será mesmo?











Reality showOnde histórias criam vida. Descubra agora