Capítulo 21

111 4 11
                                    

Agnes

Estou tentando entender até hoje como isso foi acontecer.

Não entendo, um dia me rejeita e no outro me beija. Não que eu esteja reclamando, longe disso.

Na verdade acho que estou sonhando, e tenho medo de qualquer hora acordar com a indiferente Rebeca Nunes.

Observo seus cabelos bagunçados e jogados sobre Boa parte de seu rosto, restando apenas a imagem da perdição, sua boca rosada que parece que foi feita pra se encaixar na minha.

Posso perceber que ela está assustada e confusa sobre tudo o que está acontecendo entre nós, eu não a culpo também estou, apesar de saber quais são realmente meus sentimentos.

Da minha cama posso ver quando a mesma se move, fazendo seu rosto ficar mais a mostra.

Tão bela!

Sei que preciso dormir, mas a imagem a minha frente é linda o suficiente para querer apreciar mais.

No que me tornei!?

Sorrio de como sua presença me afeta, de como afeta meu humor e até mesmo de como me tornou no que mais temia: uma romanticamente melosa.

A garota me fez até mesmo me torna mais social.

De repente seus olhos se abrem devagar, me assusto um pouco e tento fingir estar dormindo.

Ouço sua risada sonolenta.

- não está conseguindo dormir - questiona revelando que minha alta performance não funcionou.

Volto a abrir os olhos.

- insônia - minto.

- uhn - resmunga já novamente com os olhos fechados, o que me faz pensar que voltou a dormir.

- se quiser pode dormir aqui - fala preguiçosamente depois de alguns minutos.

Meu coração involuntariamente bate um pouco mais rápido.

Sem dizer nada me levanto e vou até sua cama, deito ao seu lado e a mesma se ageita sobre meu peito, já que a cama é de solteiro.

Pucho seu corpo mais pra perto, passando meu braço por baixo e a acolhendo em um tipo de abraço.

Poucos segundos depois sua respiração fica ritimada e calma ivendenciando que a mesma dormiu.

Fico mais alguns minutos sentindo o cheiro maravilhoso do seu cabelo e logo após adormeço.

Sinto uma movimentação leve sobre o colchão, mãos macias tentando tirar meu braço de cima do próprio corpo.

Involuntariamente meu corpo aperta ainda mais o seu, ouço sua risada baixa e instantaneamente meus lábios se esticam em um sorriso.

- onde a mocinha pensa que vai? - pergunto ainda sonolenta com os olhos fechados.

- já está tarde dorminhoca.

- que horas?

- 8:10!

Tenta se soltar mais uma vez, abro os olhos e a encaro.

- ainda tá cedo - tento convencê-la.

- não está não - finalmente se solta, mas antes que saia da cama a puxo de volta fazendo a mesma cair sobre meu corpo.

- volta aqui sua 'traíra - ela gargalha pelo susto e bate no meu braço de leve.

- sua ogra!

Num impulso a jogo pra debaixo do meu corpo, ficando assim por cima. Ponho uma perna de cada lado do seu corpo e prendo suas mãos a cima de sua cabeça.

Seus olhos estão arregalados.

- como que é princesinha ?

- a ogra mais linda de todo o universo - tenta concertar.

Sorrio e tento beijar seus lábios, porém a mesma se esquiva.

- credo Agnes! Nem escovei - faz careta, já com as bochechas coradas - agora me solta.

Reviro os olhos, com a mão desolculpada seguro seu queixo e sem que ela possa recusar a beijo.

Ela tenta resistir mas quando mordo seu lábio inferior delicadamente a mesma desiste de lutar e retribuir o beijo.

Sorrio.

- agora sim, bom dia!



Estávamos todos sentados no chão da sala, em uma roda enquanto alguns de nós arriscavamos no violão e cantávamos uma canção.

Mais propriamente dito, nos cantores, o que quer dizer: eu e Donny.

Taylor e Shopia também arriscaram, Bernardo tentou, mas não deu muito certo.

Quer dizer até deu, para nós fazer sorrir.

- agora canta você Agnes! - Katie fala eufórica.

Sorrio meio sem jeito com a atenção de todos sobre mim.

Donny passa o violão pra mim, encaro a Becca que está do outro lado da roda, de frente para mim e engulo em seco.

Ajeito o violão e começo a dedilhar a introdução da música : Let's Hurt Tonight OneRepublic.

Volto a encara-la, para só então cantar a música.

Seus olhos estão vidrados nos meus, suas bochechas rosadas e quase posso jurar que vi seus olhos marejarem, mas não tenho certeza.

canto a minha parte preferida da música, louca pra largar o violão e tranca-la no quarto para dizer tudo que está entalado na garganta.

Oh, I know that this love is pain
But we can't cut it from out these veins, no

So I'll hit the lights and you lock the doors
We ain't leaving this room 'til we both feel more
Don't walk away, don't roll your eyes
They say love is pain, well, darling, let's hurt tonight
Ah-ooh-ooh, ah-ooh-ooh*

Canto mais algumas estrofes, para só então terminar a canção.

Ela levanta apressada e sai correndo.

A olho correndo e não sei o que fazer, olho para o Taylor que indica discretamente com a cabeça para que eu vá atrás dela.

Ponho o violão no chão, me levanto e sem me importar com os olhos sobre mim corro atrás dela, subo as escadas e entro no quarto onde imagino que ela esteja.

Não me engano.

Ela está sentada na cama com as mãos sobre a cabeça.

Me aproximo lentamente, para não assusta-la e sento ao seu lado.

- ei o que há? - pergunto apreensiva - me desculpe eu...

- não é nada, só - Ponho minhas mãos sobre seus ombros a fazendo virar-se para mim. - só...s - lágrimas decem por seu rosto me desesperando.

- eu não devia ter cantado pra você, eu só queria dizer que não me importo com o que os outros pensam e queria que você fizesse o mesmo, eu só quero ter você de verdade.

seus olhos me encaram.

- só me be-ija.

*Oh, eu sei que esse amor é doloroso
Mas nós não podemos simplesmente tirar ele de nós, não

Então eu vou apagar as luzes e você vai trancar as portas
Nós não vamos sair desse quarto até nós sentirmos algo mais
Não fuja, não fique rolando os olhos
Eles dizem que o amor é doloroso, então, querida, vamos nos ferir esta noite
Ah-ooh-ooh, ah-ooh-ooh






Reality showOnde histórias criam vida. Descubra agora