Capítulo 27

92 1 0
                                    

Agnes

Quatro semanas se passaram e ao longo das mesmas Shopia, Katie e Mariana se foram, respectivamente.

Tá um inferno essa casa sem a Kat, meu escape é Bernardo.

Rebeca e Donny estão muito próximos que é impossível não vê que há uma relação ali.

Realmente uma tortura.

Já pensei várias vezes em ligar o foda-se e ir atrás dela, e viver tudo enquanto ela quisesse, mas aí lembro de Cananda e o quanto foi dolorido quando acabou, quando a máscara caiu e desisto.

Não quero passar por aquilo nunca mais.

- ei Agnes vem logo! - Bê grita da piscina.

E Deus que me perdoe mas que homem minha gente, não é porque sou lésbica que não sei apreciar o que é bonito.

Katie se deu bem!

- já estou indo - resmungo.

Antes que eu chegue na borda da piscina ouço uma gritaria atrás de mim, me viro a tempo de vê Taylor jogar Rebeca com tudo na piscina.

Os três bastardos sorriem enquanto só consigo admirar a visão dos deuses.

Rebeca com os cabelos agora molhados caído sobre os ombros, o biquini pequeno desenhando suas curvas, as gotas d'água percorrendo seu corpo.

Como gostaria de fazer o mesmo!

Quê??

Balanço a cabeça voltado a mim.

- idiota eu vou matar você!

E assim começa uma correria, uma verdadeira guerra onde tive que participar contra minha vontade.

Não que não tenha sido divertido, toda essa correria e brincadeiras nos fizeram relaxar os nervos e esquecer que amanhã é dia de eliminação.

Almoçamos ao ar livre, e conversamos descontraidamente.

Claro que eu e Rebeca não nos dirigimos a palavra, mas nada nos impediu de interagir com os garotos.

Após o almoço sentamos em uma roda, e ficamos jogando conversa fora, tentava não me distrair olhando o encantador sorriso da Becca.

- agora vocês duas me dizem uma coisa - nós duas encaramos Bê enquanto o mesmo nos olhava sério - porque estão ignorando uma a outra?

Engulo em seco e encaro Rebeca, enquanto ela faz o mesmo.

- vocês duas são tão lindas amigas, que não consigo mais ve-las separadas.

- concordo plenamente - Taylor diz.

Continuo a encarando, sem saber o que dizer.

- eu já acho muito estranho elas juntas - Donny faz careta - parecem falsas.

Meu corpo tenciona, e pra aliviar a tensão estico as pernas, coincidentemente no mesmo momento que Rebeca se levanta, O que leva a mesma ao chão.

Me levanto depressa e tento ajudá-la a se levantar porém ela me empurra me fazendo andar para trás.

- você fez isso de propósito não Foi? - questiona irritada.

Ela se levanta sozinha recusando a ajuda dos meninos, que encaram a situação preocupados.

- a por favor tenho mais o que fazer.

Viro as costas pra mesma e aproveito a deixa pra ir no banheiro.
Não estou com cabeça pra discutir com Rebeca.

- você é muito cínica sabia - ela vem atrás de mim.

reviro os olhos, e continuo meu caminho até o banheiro.

- não vai nem ao menos pedir desculpas? - Segue atrás reclamando - você é uma ogra sabia, uma mau educada, uma...

Me viro e a emprenso na parede a assustando.

- porque eu deveria lhe pedir desculpas? - encaro sua íris dilatada - você que tropeçou nas minhas pernas!

Ela sorrir desacreditada, suas mãos macias se erguem e tentam suavemente me afastar.

- da pra se afastar ?

Seu perfume me inebria.

- está incomodada ?

- não, só quero distância de pessoas como você! - se irrita.

De pessoas apaixonadas ela quis dizer? Ou de pessoas bobas?

- engraçado, quer distância de mim e anda com uma pessoa pior que eu.

- isso por acaso é ciúmes? - levanta uma sobrancelha.

- você é mais bonita calada!

Eu a beijo ferozmente, como nunca antes.

E céus como estava com saudades dos seus lábios, do seu sabor indescritível.

Aperto seu corpo contra o meu, aproveitando cada segundo do beijo, cada sensação, antes de finalizar por falta de ar.

- era isso que você queria Rebeca? Brincar?

Suas mãos me afastam dela, seus olhos pura raiva.

- é só isso que você sabe fazer não é? - se distancia de mim aos poucos - eu odeio você Agnes !

Observo suas costas enquanto some pela casa.

Pra ela sempre vou ser assim?
Só sirvo para Brincar?

Porque as pessoas se acham no direito de brincarem comigo, ainda sou humana, tenho sentimentos, tenho um coração.

Voltei Babys!!















Reality showOnde histórias criam vida. Descubra agora