Capítulo 19

122 3 41
                                    

❤bônus de réveillon☄

- tem certeza?

Não

- sim estou bem - sorrio e ele me olha desconfiado - agora me ajude a levantar, porque numa hora dessa steve deve está sem as unhas da mão!

Ele gargalha e me ajuda a levantar.

- seu treinador é um pé no saco!

O olho maliciosamente, afinal eles já ficaram, mais é segredo de estado.

Suas bochechas coram, gargalho alto.

- você não presta Rebeca!

- eu não disse nada - digo ainda sorrindo enquanto ele balança a cabeça.

Começamos a andar para dentro de casa, e só ai percebo que meu corpo está dolorido.

- droga - resmungo.

- tudo Bem? - para e me olha - está sentindo alguma coisa?

Sorrio doce para ele.

- estou bem Tay, só preciso de um bom analgésico.

Ouvimos vozes altas vindo de casa, mas não conseguimos entender.

Voltamos a andar, e ao entrar em casa, paramos com a Sena que presenciamos na sala.

- VOCÊ POR ACASO É SEGO?

- NÃO EU NÃO SOU, DA PRA PARAR DE GRITAR COMIGO AGNES.

- E SE ELA ESTIVESSE QUEBRADO ALGUMA COISA? SE MACHUCADO?

- NÃO MACHUCOU É O QUE IMPORTA - Agnes faz menção de ir pra cima dele.

- o que está acontecendo ? - pergunto atordoada.

Os dois se viram assustados.

- você está machucada? Ou quebrou alguma coisa? - Miguel se direciona a mim.

- hã ... Não.

- está vendo Agnes não tem pra que pegar no meu pé, estávamos brincando sem falar que a Becca está acostumada com isso.

- você a empurrou de propósito seu idiota!

- E DAÍ ? - se exalta - nós estávamos no mesmo time, você nem deveria está tão chateada!

Ela sorrir descrente.

- FILHO DA PUTA - Taylor grita e antes que ele vá para cima dele, espalmo minha mão no seu peito e ele entende o recado.

- sério isso? - me olha incrédula com uma sobrancelha enguirda.

A encaro e entendo o que ela quis dizer, e compreendo, mas o que há para fazer?

Suspiro.

Ela bufa e sai pisando duro.

- Você é um babaca - digo e saio com Tay na minha cola.

- esse cara só poderia ser amigo do Donny.

- ei o Donny não é tão escroto quanto o Miguel não.

- a não? - ironiza.

- não, ele só meio que está apaixonado pela a pessoa errada.

Ele sorrir debochado.

- isso não é motivo para ele ser um idiota Rebeca!

Passamos o dia tentando esquecer o ocorrido pela manhã.

Depois do almoço, joguei vídeo game com Tay, e logo após passamos o resto da tarde na piscina.

Fui ignorada como sempre pela Agnes, que nem se quer dirigiu o olhar em minha direção, e flertada por Donny.

Reality showOnde histórias criam vida. Descubra agora