Capítulo 12

131 6 15
                                    

Agnes

Estou deitada em minha cama, quando ela sai do banheiro já em seu pijama um tanto quanto provocador.

Vejo ela pegar um hidratante sobre a estante, suponho que sua fragrância seja de morango, ja que o frasco é de uma cor avermelhada.

Sobre sua cama ela coloca apenas uma perna, põe uma quantidade razoável de hidratante em suas mãos e começa a tortura.

Minha garganta está seca, e meus olhos hipnotizados acompanham o vai e vem de suas mãos em sua pele aparentemente sedosa e macia.

sua risada me faz encarar seus olhos, que estão fixos em mim.

- quer terminar pra mim? - pergunta com certa malícia na voz, me fazendo engolir em seco.

Sua mão está estendida para mim com o frasco de hidratante, enquanto que nos seus lábios há um sorriso provocante.

Não sinto minhas pernas e muito menos vejo quando levanto e vou até ela.

Pego o frasco de sua mão e aplico um pouco em minhas mãos.

Seu corpo agora está deitado sobre a cama.

Ao olha-la sinto meu coração parar por um estante, para logo após bater loucamente.

Começo a escorregar minhas mãos pelo seu pé direito, com todo cuidado e carinho possível, logo elas se encontram em suas pernas e coxas, sua pele realmente é macia e sedosa como pensara antes.

Minhas mãos invadem sua virilha por baixo do short do pijama, em uma carícia íntima e intensa, ouço um pequeno grunhido e meus olhos procuram os seus e posso vê desejo neles.

- Agnes - sussurra em um pedido para que minhas mãos invadam sua calcinha, acabo soltando um pequeno gemido.

Minhas mãos se encaminham...

- Agnes! - sinto um travesseiro em meu rosto e com o susto acabo caindo da cama - porque está gemendo?

Minhas bochechas literalmente queimam de vergonha.

Rebeca está em sua cama, com o mesmo pijama do sonho mas como o esperado só isto está de acordo com o que vivi agora a pouco.

Sua risada ecoa no quarto, enquanto me levanto do chão e me sento na cama.

- não acredito que teve um sonho erótico! - sua risada ainda está alta.

Claro e você era a protagonista do mesmo!

- claro que não tá maluca? - digo na maior cara de pau - eu me machuquei no meu sonho!

Sua risada agora é tanta que ela põe a mão sobre a barriga e se encolhe.

gostava dela mais em meu sonho.

- conta outra, o seu gemido não pareceria de dor - diz ao se recuperar do surto de risada.

Deito novamente na cama e ponho o travesseiro sobre minha cara, a odiando por isso.

- me deixa em paz sua desgraçada!

              •*¨*•.¸¸☆*・゚

Eles são agraciados com a visão mais linda, que pode até ser comparado com o nascer do sol, de tão lindo, brilhante e encantador, parece mágico.

Seus sorrisos são tão fáceis de conseguir, ela sorrir pra tudo e pra todos.

Menos para mim.

Seus olhos brilham, e ficam tão fofos quando ela sorrir.

Reality showOnde histórias criam vida. Descubra agora