Acordo sentindo minha cabeça latejar.
Pego meu celular e olho as horas,
10:30,merda hoje temos que ir na casa do meu pai.Levanto apressada e esqueço que estava enrolada na coberta,adivinha o que aconteceu?
Caí com tudo no chão, meu dia já começa ótimo, levanto do chão e vou correndo pro banheiro, faço minhas higienes,tomo um banho rápido e corro em direção ao closet pegando uma roupa qualquer.Estou parecendo uma louca?Estou,mas foda-se.
Quando vou sair do quarto dou de cara com o Josh me olhando escorado na porta.
Josh-Bom dia amor,acordou ligada no 220?
Eu-Bom dia,não só acordei atrasada mesmo.
Josh-Atrasada pra que?
Eu-Nós vamos almoçar lá na casa do meu pai,esqueceu?
Josh-Não são nem dez horas ainda.
Eu-Já passou das dez.
Josh-Claro que não,olha aqui.
Ele me mostra as horas no seu celular e realmente não são dez horas ainda são 9:23.
Eu-Mas no meu já eram 10:30.
Josh-Ninguém mandou entregar o celular pro Luan ontem a noite.–fala rindo.
Eu-As crianças tão dormindo ainda?
Josh-Tão brincando lá na rua com o Toni.
Toni é nosso amado pastor alemão, cachorro encapetado,só obedece o Josh e as crianças,comigo não tem jeito,não me obedece de forma alguma,parece que adora me ver irritada.
Josh-Pode ir tomar café com calma.Eu-Eu ainda mato o Luan.
Josh-Vocês dois parecem duas crianças as vezes.
Eu-Falou o adulto.
Josh-Vai tomar café logo.
Eu-To indo, mas é porque eu quero.
Josh-Idiota.
Eu-Que tu ama.
Josh-Quem disse?
Eu-Você mesmo.
Passei por ele lhe dando um selinho e fui até a cozinha tomar café,depois voltei pro meu quarto para me arrumar e fui pra sala onde meu marido e meus filhos já me esperavam.
Pietra-Nós vamos no vovô Arthur?
Eu-Vamos.
Pietra-Eba,tava com saudade deles.
Saímos todos de casa e fomos até a casa do meu pai.
Tocamos a campainha e o Thomas vem abrir.Thomas-Oi mana,oi cunhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do filho do meu padrasto 2
Teen FictionO nosso grupo de amigos está de volta mais unido e louco do que nunca. Agora casados e com filhos eles decidem aproveitar a vida e viajar pelo mundo. Será que o mundo é grande o suficiente para as loucuras deles? Desta vez não há nenhum fantasma do...