Chegamos ao fim.Fim,apenas três letras,o fechamento de uma história.
Será mesmo que toda história acaba após estas três letras?
Um livro,muitos personagens,muitas histórias diferentes pra contar mas que no fim acabam se cruzando.
Pra mim a palavra fim tem um grande significado e é com muita satisfação que fecho meu livro,o livro da minha vida,a realização do meu último sonho.Agradeço imensamente ao grande amor da minha vida,meu marido Josh,meus filhos Vitória, Anthony,Maia e Kaio,aos meus pais,meu padrasto e minha madrasta que infelismente não estão mais entre nós e a todos os meus amigos,amo muito todos vocês.
E agora as minhas três amadas letrinhas
Fim
-Acho que já li o livro da mamãe umas dez vezes.—falo fechando o livro.
-Ela e o papai fazem muita falta.—Maia fala.
-Perder os dois de uma só vez não foi fácil.—Kaio diz.
O amor deles era tão forte que eles morreram juntos,abraçados, não se sabe quem foi o primeiro a partir pois quando os encontramos os dois já estavam mortos.
-Mamãe não conseguiu chegar aos cem como ela queria.—Anthony diz com meio sorriso.
-Faltavam apenas dois meses.
-Eu fico pensando,como será que vai ser daqui pra frente,sem nenhum deles perto de nós mais,só sobraram a tia Melissa e o tio Thomas.—Kaio fala pensativo.
-A mamãe era muito doida,tinha vezes que eu não entendia como o papai lidava com ela.
-A loucura que faltava nele sobrava nela.—Maia fala rindo.
-No enterro do tio Luan ela foi com uma roupa neon nada chamativa.—Assim que Anthony termina de falar eu me lembro da cena.
Estávamos todos com roupas escuras,pretas daí chega a mamãe com uma roupa neon extremamente chamativa,com uma touca vermelha e um óculos com armação verde limão.
Ela estava ridícula, sejamos sinceros.Todos ficaram chocados,não era pra menos,ela e o tio Luan eram super ligados e ela vai no enterro dele assim?
No fim ela falou que isso era uma promessa que eles tinham feito quando ainda eram adolescentes,que quando um dos dois morresse o outro tinha que ir vestido bem ridiculamente, com uma roupa totalmente fora do padrão.
E ela cumpriu a promessa.Em pouco mais de dez anos perdemos todos eles,começou com o tio Luan e acabou na mamãe e no papai,logo a geração deles acaba,infelismente.
-A história deles será eterna—Maia diz colocando a rosa branca sobre a lápide dos nossos pais.
Meus três irmãos saem na frente e eu os sigo logo atrás, antes de sair do cemitério olho pra trás,para a lápide de todos eles e sei que logo eu irei estar junto deles,quando exatamente não sei,mas sei que será em breve.
Essa é a lei da vida,nascemos já predestinados a morte,precisamos apenas aprender a apreciar todos os bons momentos.
♥FIM♥
Obrigada a todos que leram esse livro até o fim.
Eu vou sentir falta das loucuras dessa turma,principalmente da Mia,ela se tornou uma amiga imaginária minha.
Mas é assim tudo precisa de um final,muito,muito obrigada por tudo.Beijos e tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do filho do meu padrasto 2
Teen FictionO nosso grupo de amigos está de volta mais unido e louco do que nunca. Agora casados e com filhos eles decidem aproveitar a vida e viajar pelo mundo. Será que o mundo é grande o suficiente para as loucuras deles? Desta vez não há nenhum fantasma do...