Ao entrar vejo a Kath e o Thomas com pensamentos longe,o Luan tbm está um pouco diferente.Espero que eles não estejam ligando pro que a cobra da Marina falou.
Eu-Vocês três que caras são essas?
Thomas-Nada não Mia.
Eu-Não liguem para o que a Marina falou,ela é ridícula e faz isso de propósito.
Kath-Mas é difícil não ligar,se eu não tivesse entrado na vida do seu pai talvez ele e sua mãe estivessem juntos.
Eu-Kath,o casamento do meu pai e da minha mãe já tinha acabado a anos,se eles não tivessem se separado nada disso aqui iria existir,eu nunca teria conhecido o Josh,não teria os três filhos que tenho,você foi uma das alegrias do meu pai,ele era muito feliz do seu lado,isso ninguém pode negar,o Thomas era um dos maiores orgulhos dele,a Marina não sabe de nada,ela não tava aqui então não deixa o veneno dela te atingir.
Luiza-A Mia tá certa,então bora levantar essa cabeça porque temos muito o que viver ainda.
Mia-Esqueçam Marina, porque tao cedo ela não volta.
Luan-Também tu quase matou a mulher.
Kath-Como assim?—fala espantada.
Eu-Ele tá exagerando, eu só fiz uma plástica gratuita no rosto dela.
Luiza-Por que eu não vi isso?Depois tu vai me contar tudo.
Thomas-Tu batendo em alguém Mia?Que novidade é essa?
Luan-Parece que alguem não conhece a irmã que tem.
Thomas-Interessante.
Kath-Não tem nada de interessante nisso Thomas,agora que já está tudo resolvido nós vamos pra casa tentar descansar.
Luiza-A gente leva vocês, nós já estamos indo tbm.
Kath-Obrigada,mas não precisam se incomodar conosco.
Luan-Não é incomodo nenhum,e eu acho que a Mia e o Josh merecem um tempo sozinhos.–fala olhando para mim.
Kath-Tudo bem,tchau Mia,Josh.
Depois de todos se despedirem e saírem me viro pra falar com o Josh mas não o vejo na sala mais.
Eu-Amor.–chamo mas ele não responde.
Saio a procura dele pela casa mas nada de achar essa desgraça,como ele pode sumir assim do nada?
Nesses momentos o tamanho dessa casa não ajuda em nada,pelo contrário, só atrapalha.
Vou até o portão de casa falar com o Manuel.Eu-Manuel você sabe se me dizer se o Josh saiu?
Manuel-Por aqui ele não passou patroa.
Eu-Obrigada.
Manuel-Com todo respeito, mas a senhora bateu bonito na outra lá.
Eu-Ela mereceu,e senhora não,você ou só Mia mesmo.
Manuel-Está bem Mia.
Eu-Bom trabalho.
Voltei pra dentro de casa ainda pensando onde o Josh pode estar.
O que deu nele pra sumir assim do nada.Pensa Mia onde tu não procurou ainda?
No jardim é claro.Saio caminhando rumo ao jardim e de longe o vejo sentado em um dos bancos.
Chego por trás silenciosamente e beijo seu pescoço fazendo ele se arrepiar.Eu-Aconteceu alguma coisa amor?
Josh-Eu pensei que não existissem segredos entre nós.
Eu-Mas não existem.
Josh-Não?E o que aconteceu a pouco tempo atrás.
Eu-Não tinha motivos pra eu te falar sobre algo que não acontecia a uns quinze anos.
Josh-E agora tem?
Eu-Olha—falo me sentando do seu lado—não tem uma explicação médica pra isso.
Josh-Então me fala o que tu sabe.
Eu-Esses surtos começaram depois de uma invasão que teve no Complexo do Alemão, um dos rivais do Luan conseguiu me pegar,eles sabiam que me machucando eles atingiriam o Luan.E naquela hora foi um ato de sobrevivência, ou eu morria ou ele,eu simplesmente peguei a faca que eu tinha e enfiei no peito dele.
Quando eu vi o sangue dele sobre o meu corpo foi como se algo dentro de mim acordasse,eu gostei do que eu fiz,eu senti prazer ao matar ele.Eu só tento matar as pessoas em caso de ódio extremo,por isso raramente eu tenho esses surtos.Josh-Quantas pessoas tu já matou?
Eu-Umas cinco.—falo calmamente.
Josh-E tu fala isso assim?Como se não fosse nada?
Eu-Eu não me orgulho disso mas tbm não me arrependo.
Adoraria poder saber o que se passa na mente dele agora,será que ele está pensando que eu sou um monstro cruel?
Eu-Isso tudo é passado,não vai acontecer novamente.
Josh-Eu te conheço e sei que se tu matou essas pessoas é porque elas mereciam.
Eu-Isso quer dizer que você não está chateado comigo?
Josh-Não tem como ficar chateado contigo.
Eu-E por que não?
Josh-Só de sentir teu cheiro,tua boca,eu já esqueço o porque de eu estar chateado.
Eu-É bom saber disso.—falo dando beijos no seu pescoço.
Josh-Tu não presta Mia.
Eu-Por isso tu me ama.
Semanas depois
As coisas finalmente se acertaram e estão voltando ao normal.
Marina não deu mais as caras por aqui.Os bens que eram do papai foram divididos e a tal casa no Rio de Janeiro passou a ser oficialmente minha e do Luan.Melissa e Thomas brigaram por conta do Pedro.Minha relação com ela nunca foi das melhores,agora então.
Thomas agora está aproveitando a vida, indo pra varias festas,pegando varias garotas,não concordo muito com essa última parte mas fazer o que.Amanhã é a tão sonhada festa de quinze anos da Melissa.
Minha vontade é ficar em casa,na minha cama,comendo pipoca e assistindo filme.Mas querer não é poder,infelismente.Chega a ser um pouco estranho eu ter tanta afinidade com o Thomas enquanto com a Melissa a relação é só respeito mesmo,nada mais que isso.
O Thomas me conta tudo,chega a ser impressionante,ele me contou até sobre o seu primeiro beijo enquanto a Mel não me conta nada.
A Kath resolveu fazer a limpeza na casa dela,tudo o que não é necessário ou ela doa ou vai pro lixo.
Acho que eu tenho que fazer isso aqui em casa tbm,mas só de olhar pro tamanho dela dá uma preguiça.
Só quero ver o que o dia de amanhã nos reserva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do filho do meu padrasto 2
Ficção AdolescenteO nosso grupo de amigos está de volta mais unido e louco do que nunca. Agora casados e com filhos eles decidem aproveitar a vida e viajar pelo mundo. Será que o mundo é grande o suficiente para as loucuras deles? Desta vez não há nenhum fantasma do...