Dias depois
O estado do meu pai continua o mesmo,internado e sem enxergar.
Hoje Melissa mandou irmos almoçar na casa da mamãe porque que ela tinha algo pra contar,mas pelo que parece todos já sabem menos eu.
Josh-Amor,sem comentários desagradáveis.—fala ao entrar na casa da minha mãe e do Luck.
Eu-Por que eu faria comen...—para de falar assim que vejo a Mel sentada de mãos dadas com um garoto.
Que é esse ser?Já não gostei dele.
Josh-Bom dia família.—fala sorrindo.
Só sinto ele me dar uma leve cotovelada.
Eu-Bom dia—fala sorrindo falsamente.
Mel-Mia,Josh deixa eu apresentar pra vocês o meu namorado Pedro. —fala puxando o garoto.—Pedro essa é minha irmã Mia e meu irmão Josh.
Pedro-Seus irmãos são casados?—pergunta com um olhar surpreso.
Mia-Sim,somos casados,algum problema?
Só vejo o Josh me olhar de cara feia,to nem aí,não sou obrigada a gostar do garoto muito menos ser simpática com ele.
Mel-Deixa eu te explicar amor—apenas revirei os olhos.
Eu-Deixa que eu explico.
Josh-Amor.—fala me repreendendo.
Eu-O Josh é filho do Luck com a ex dele, eu sou filha da Juliet com o ex dela,e a Mel é filha do Luck com a Juliet ou seja ou sou irmã da Mel por conta da Juliet e o Josh é irmão dela por conta do Luck,entendeu?Ou quer que eu desenhe?—falo e vejo o Luck prendendo o riso.
Pedro-Entendi,obrigado.
Eu-De nada.
Mãe-Sentem-se.
Eu e o Josh nos sentamos do lado da mãe e do Luck e a Mel e o outro ser nas poltronas.
Vejo eles começarem a conversar tranquilamente enquanto eu estou com a minha bela cara de paisagem.
Luck-Não gostei desse garoto.—fala cochichando próximo ao meu ouvido.
Eu-Também não gostei dele.—falo cochichando de volta.
Luck-Ele não parece boa pessoa.
Eu-Exatamente,alem do mais ele tem cara de ser bem falso.
Luck-To até vendo a Mel chorando pelos cantos daqui a algum tempo.
Eu-E mesmo assim você vai deixar os dois namorarem?
Luck-Se eu proibir vai ser pior,e é melhor os dois debaixo das minhas vistas do que longe dela.
Eu-Olhando por esse lado você tá certo.
Luck-Conversa mais tediosa a desses quatro.
Eu-Nem me fale,queria poder sair daqui.
Luck-Já sei.—fala se levantando—Mia,você poderia me acompanhar até o escritório por favor.
Mia-Claro.
Mãe-Está tudo bem?
Luck-Tá sim amor,são só uns pequenos assuntos da empresa.
Mel-Eu não acredito que você vai falar de trabalho hoje pai.
Luck-É um assunto importante Melissa.
Josh-Você precisa que eu vá também?
Luck-Não,o assunto é só com a Mia mesmo,vamos Mia?
Eu-Sim,claro.
Assim saímos da sala e fomos até o escritório.
Eu-Enfim livre daquele tédio.—falo me sentando numa das cadeiras.
Luck-Eu preciso da sua ajuda Mia.—fala se sentando na sua cadeira.
Eu-Ajuda em que?
Luck-Coloque um pouco de juízo na cabeça da Melissa.
Eu-Dificilmente ela vai me ouvir.
Luck-Eu sei mas não custa tentar.
Eu-Eu vou tentar falar com ela,só espero que esse cara não seja um psicopata.
Luck-E nós sabemos do que uma pessoa desse tipo é capaz.
Eu-Infelismente eu senti isso na pele e não quero que a Mel passe pelo mesmo.
Luck-E se ele for?
Eu-Vai ser mais um pra minha conta.
Luck-Só tenha cuidado ao fazer isso,as leis alemãs não são como as brasileiras.
Eu-Eu sei,por isso eu espero estar errada em relação a ele.
Luck-Qualquer coisa eu tenho amigos que são ótimos advogados.—fala em um tom serio mas ao mesmo tempo divertido.
Acabei tendo que rir do que ele falou.
Luck-Mas agora falando sério, como seu pai está?
Eu-Na mesma,acho que a tendencia daqui pra frente é piorar cada vez mais.
Luck-Seu pai é um bom homem,não merecia passar por isso.
Eu-Posso te falar algo que eu não falei pra ninguém até agora?
Luck-Claro,você sabe que eu sempre vou estar do se lado.
Eu-Quando eu descobri sobre a doença dele eu queria que ele vivesse por vários anos ainda, mas, agora ao ver ele deitado numa cama de hospital sem poder enxergar e todo cheio de fios e aparelhos eu queria que ele morresse logo,eu sei que pode parecer estranho,que eu sou insensível mas pensa no lado dele,viver a base de aparelhos e remédios para controlar a dor,eu sei que ele tá sofrendo com isso e o único modo desse sofrimento acabar é ele morrendo.
Luck-Pra mim não é estranho,muito menos que você é insensível, eu já passei por isso com a mãe do Josh,eu sei o que é ver uma pessoa que a gente ama sofrendo,e nesse caso a única certeza que a gente tem é que ela vai morrer,é normal querermos que ela pare de sofrer mesmo que o preço pra isso seja a morte.
E lá estava eu chorando de novo.
Vejo o Luck se levantar e me chamar para um abraço.
Eu lhe abraço sem nem pensar duas vezes.Luck-Eu to aqui pro que você precisar,seja um abraço,um colo,um concelho e até mesmo um puxão de orelha.—fala enquanto me faz cafuné.
Eu-Você é um segundo pai que a vida me deu,ainda bem que a mamãe casou com você.
Luck-E você é uma filha pra mim.
Josh-Se eu não confiasse na minha esposa e não soubesse como é a relação de vocês eu ficaria com ciúmes.—fala entrando no escritório.
Luck-Tu tem que valorizar muito a esposa que tem porque mulher como ela é difícil de se achar.
Josh-Eu sei pai,agora vamos por que a Juh tá chamando pro almoço.
A almoço ocorreu tranquilamente porque eu simplesmente ignorei o "Pedro".
A tarde depois que ele saiu estávamos eu,Luck,Mel e Josh na sala e minha mãe na rua brincando com as crianças.
Eu-O Mel eu posso te fazer uma pergunta?—falo olhando bem séria pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do filho do meu padrasto 2
Ficção AdolescenteO nosso grupo de amigos está de volta mais unido e louco do que nunca. Agora casados e com filhos eles decidem aproveitar a vida e viajar pelo mundo. Será que o mundo é grande o suficiente para as loucuras deles? Desta vez não há nenhum fantasma do...