Cap 6

763 45 4
                                    

A música da mídia não tem relação com o capítulo, coloquei porque amo muito ela.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordo sentindo com meu corpo todo dolorido e exausta,não consegui dormir praticamente nada,a única coisa em que conseguia pensar era meu pai.

Segunda feira,o melhor dia da semana,sente a ironia.

Levanto e vou acordar as crianças pra irem pra escola.
Maia como sempre fez manha pra levantar.
Vitoria acordou feliz pois teria uma apresentação de música na turma dela.
Anthony sabe que tem que ir pra escola então nem reclama mais.

Josh tem sorte,nas segundas começa a trabalhar só as 9:00 então pode dormir por mais tempo.

Depois de todos termos tomado café,trocado de roupa e pego o que precisávamos levei meus filhos até a escola.
Depois de entregues fui para meu "trabalho".

Ao chegar no mesmo lugar de sempre,uma casa abandonada cercada por árvores,vejo que o Luan e a Luiza já estão lá.

Luan-Buenos dias chica.

Eu-Dia,pois de bom até agora nada.

Luiza-O que aconteceu pra tu estar assim?

Eu-Nada não.

Caminho até a mesa onde estão alguns dos nossos "brinquedinhos" e pego um deles.

Olho pro alvo desenhado na parede da casa e atiro.
Dei cinco tiros e nenhum acertou o alvo.

Eu-Droga.

Luan-Qual foi Mia,tu não erra esse alvo nunca.

Eu-A mira da glock  deve tá torta.

Luan-Ata,com certeza, até ontem tava perfeita e hoje tá torta.

Luiza-Tu tá distraída com alguma coisa.

Eu-Eu não dormi bem,é só sono.

Luan-Quando tu quiser falar sobre o que aconteceu saiba que estamos aqui.

Quem eu quero enganar,o Luan me conhece bem,sabe quando estou escondendo algo.

De todos os meus amigos os únicos em que confio totalmente são no Luan,na Luiza e no Alex.
Já os outros mesmo tendo passado anos eu ainda tenho uma pequena desconfiança, sei lá,talvez seja besteira mas eu não consigo confiar totalmente neles.
O que aconteceu no passado deixou marcas que nunca vão sumir,é como quebrar um vaso,você pode até colar os pedacinhos mas ele nunca ficará como era,as marcas sempre vão estar nele.

Eu-Meu pai descobriu que tá com uma doença incurável e não se sabe quanto tempo de vida ele ainda tem.—falo de repente fazendo os dois me olharem.

Luan-Tenso—fala pensativo me fazendo rir.

Luiza-E como tu tá em relação a isso?

Eu-Perdida,uma parte triste mas a outra parte me faz lembrar tudo o que eu já vive com ele,todos os bons momentos.

Luan-Eu sei que é difícil mas logo tu vai perceber que a saudade doi mas as lembranças dos bons momentos são mais fortes,eu perdi meu pai e minha mãe muito cedo e de uma forma nada agradável,eu tive bons momentos com eles,mesmo sendo poucos são eles que ficaram.

Luiza-E como o Thomas tá?

Eu-Deve estar tentando processar a notícia ainda.

Luiza-Vocês ainda tiveram sorte de ter pais amorosos,os meus só faltavam me vender pra comprar bebida e droga.

O idiota do filho do meu padrasto 2Onde histórias criam vida. Descubra agora