Cap 16

627 35 0
                                    

Hoje finalmente vamos para o Brasil,até o Thomas vai conosco, tentei convencer a Kath a ir tbm mas ela não quis.
Melissa nessas últimas semanas não saiu muito de casa e está bem estranha.

Mesmo não me dando bem com ela tentei ver se minha mãe sabia porque ela estava assim e como resposta ela falou "não faço a menor ideia,tua irmã não me conta nada e vive trancada no quarto."

Pra quem vivia grudada no namorado agora não sair do quarto é estranho,muito estranho.

Vitória-MÃÃÃÃE.

Eu-O que foi filha?—pergunto preocupada.

Vitória-Papai tá chamando.

Eu-Tu berrou assim só por isso?

Vitória-Eu te chamei e você não respondeu.

Eu-Tudo bem,vamos.

Assim que chegamos na sala vi que o Josh ia falar algo mas eu fui mais rápida.

Eu-Vamos amor,você não quer que a gente perca o vôo.—falo já na porta.

Anthony-Eu estou tão feliz que finalmente a gente pode ir viajar com vocês.

Eu-É a primeira de muitas viagens que vamos fazer juntos.

Maia-O tio Thomas vai tbm não é?

Josh-Vai.

Vitória-E a tia Mel?

Eu-Ela não vai.

Vitória-Por que?

Eu só olhei pro Josh com uma cara de "te vira", foi ele que convidou a Melissa,não eu,então quem tem que responder é ele.

Josh-Ela tem algumas coisas pra fazer aqui,por isso ela não vai conosco.-falou ao entrar no carro.

Eu-Era muito mais fácil falar a verdade,ela não quis vir.—falo pra mim mesma entrando no carro.

Josh-Todos prontos?

Crianças-Sim capitão.—falam rindo.

Josh-Espero não chegarmos atrasados.

Eu-Tu sempre diz isso mas sempre chegamos adiantados.

Saímos de casa e fomos pro aeroporto,como não é muito longe não demoramos a chegar,assim que entramos vi a Kath junto do Thomas.

Eu-Não me diga que mudou de ideia e agora vai com a gente?—pergunto sorrindo.

Kath-Não,vim só trazer o Thomas mesmo.

Josh-Caso você mude de ideia ficaremos felizes em te ver lá.

Kath-Obrigada Josh,mas acho que ainda não estou preparada pra voltar pro Brasil.

Eu-Foi lá que sua história com o papai começou.

Kath-Mas vamos mudar de assunto pois vocês tem uma viajem pra fazer e eu tenho crianças pra visitar.

Eu-Fica bem.

Kath-Vocês tbm e Thomas,te comporta e obedeça sua irmã.—fala abraçando o Thomas—Tchau e boa viagem.

Josh-Então vamos procurar o restante da turma.

Maia-Eu não vejo a hora de entrar no avião.

Anthony-Eu tbm,parece ser legal voar.—fala enquanto caminhamos a procura dos outros.

Vitória-O Brasil é bonito mamãe?

Eu-É um país lindo,cheio de paisagens maravilhas, vocês vão ver é lindo.

O idiota do filho do meu padrasto 2Onde histórias criam vida. Descubra agora