Eu-O Mel eu posso te fazer uma pergunta?—falo olhando bem séria pra ela.
Mel-Pode.
Eu-Por que?
Mel-Por que o que?
Eu-Por que namorar tão nova,por que ele?
Mel-Porque eu quero e porque eu gosto dele.
Eu-A quanto tempo tu conhece ele e fala com ele?
Mel-Qual foi Mia?Tu não é nem minha mãe nem meu pai pra ficar me fazendo perguntas.
Luck-Responde a pergunta dela Melissa.
Mel-Eu já falei que não vou responder.
Luck-Eu sou seu pai então responde,a quanto tempo tu fala com ele?
Mel-Um mês.
Josh-Um mês Mel?Tu fala com ele a um mês só?
Mel-Qual o problema?
Eu-Como tu pode namorar um cara que tu só conhece a um mês?
Mel-Eu conheço ele a mais tempo.
Luck-E por que vocês só se falam a um mês?
Mel-Porque eu não tinha coragem de ir falar com ele nem ele comigo.
Eu-Aí do nada vocês decidem namorar.
Mel-Eu amo ele.
Eu-Não ama,isso que tu sente é só paixão,não é amor.
Mel-E o que tu sente pelo Josh não é amor?
Eu-É,mas eu e o Josh morávamos na mesma casa,eramos amigos e nos conhecíamos a mais de três meses.
Mel-Cuida da tua vida Mia.
Eu-Mel eu já tive a tua idade,se eu pudesse voltar no tempo eu nunca teria namorado com dezesseis anos,essa foi a pior coisa que eu fiz.
Mel-Só por que tu não conseguiu manter teu namoro não quer dizer que eu também não vá conseguir.
Eu-Mel,ele não parece boa pessoa,é melhor manter distancia antes que seja tarde.
Mel-O que de tão ruim ele pode fazer?
Eu-Era a mesma coisa que eu me perguntava quando falavam que o Ryan não era uma boa pessoa,eu paguei pra ver,eu senti na pele tudo o que ele foi capaz de fazer,eu não quero que tu passe nem por algo parecido.
Mel-O que de tão ruim ele fez pra ti?Te traiu?
Eu-Antes fosse ter me traído, ele tentou me estuprar,fez eu sofrer um acidente que eu fiquei três meses em coma,como eu consegui fugir ele mandou a irmã e a prima atrás de mim,mandou elas fazerem eu ficar sozinha me sequestrou,a irmã dele me deu um tiro,eu quase morri e ainda fique um ano em coma novamente.É isso que tu quer?
Mel-Eu não sou você.
Eu-Faz o que tu quiser Melissa,só depois não venha chorando pra mim.
Luck-Tu deveria começar a ouvir a tua irmã Melissa.
Mel-Por que tu tá sempre do lado dela pai?EU SOU TUA FILHA NÃO A MIA.
Luck-Ela é como minha filha sim.
Mel-Sabe o que tu é pra ela?Tu é a segunda opção,agora ela te dá valor porque o papaizinho dela tá morrendo.
Sabe o que eu estou sentindo agora?Raiva,ódio.
Eu sinto meu sangue borbulhar de raiva.
Antes que eu pudesse pensar direito eu simplesmente dou um tapa na cara da Mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do filho do meu padrasto 2
Novela JuvenilO nosso grupo de amigos está de volta mais unido e louco do que nunca. Agora casados e com filhos eles decidem aproveitar a vida e viajar pelo mundo. Será que o mundo é grande o suficiente para as loucuras deles? Desta vez não há nenhum fantasma do...