Dois meses depois
Sim,já se passaram dois meses,o tempo voa,deixa eu atualizar os fatos pra vocês,mamãe é o Luck viram a burrada que fizeram e pediram perdão á Mel e pediram que ela voltasse a morar com eles,ela os perdoou mas vai continuar a morar conosco.
O Thomas e a Mel se reaproximaram bastante,ele é o que mais à apoia agora,Melissa já deixou bem claro que o Thomas seria padrinho do Enzo,sim,Enzo,ela está esperando um menino e eu ganhei quinhentos euros por isso.
Eu e o Alex fizemos uma aposta valendo quinhentos euros,ele falou que seria uma menina e eu falei que seria um menino,ninguém conta pra Mel,por favor.
Eu fiz um teste de gravidez e deu negativo,como eu havia dito mas o Josh não acreditou,então quanto fiz o exame e saiu o resultado,eu como boa esposa que sou,esfreguei o resultado na cara dele provando que eu estava certa.
Kath decidiu viajar pelo mundo,já que o Thomas vive mais na minha casa que na dele,ou seja,agora aqui em casa somos sete pessoas,quanto mais cheia de pessoas a casa está,melhor.
Mês passado Aurora e Karina vieram nos visitar,infelizmente JP e Alemão não puderam vir.Eu tenho certeza que vi um ciuminho da Mel em relação ao Thomas com a Karina.
Melissa tomou coragem e foi falar com o Pedro sobre a gravidez e o idiota falou que o filho não era dele e que ele não iria assumir e adivinhem o que a Mel respondeu? "Ainda bem por que MEU filho não merece ter um pai como você,moleque ridículo que não faz nada que preste,pra ele será até maravilhoso não precisar olhar pra essa tua cara escrota e quer saber mais?Você é muito ruim na cama."ela disse isso e saiu de cabeça erguida batendo cabelo.
Acho que ela está convivendo demais comigo.Pobre Luiza no dia do próprio aniversário ganhou uma linda bolada na cara dada por essa maravilhosa pessoa aqui,eu fiz o bolo especialmente pra isso e a coitada nem desconfiou.
Acho que no dia do meu aniversario vou ficar trancada no meu quarto.Hoje,exatamente hoje eu e o Josh completamos dose anos de casado e parece que o infeliz esqueceu,já são seis da tarde e nem uma mensagem ele me mandou,ou um buque de flores,ou um chocolatinho,nada.
Eu vou matar essa praga quando eu chegar em casa.
ONDE JÁ SE VIU ESQUECER NOSSO ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO.Saio do restaurante bufando de raiva,minha vontade é nem ir pra casa,só voltar amanhã,inferno estou com tanta raiva que estou quase chorando.
Chego em casa e está tudo escuro e silencioso.Onde estão as pessoas dessa casa?
Será que eu entrei na casa errada?Não,claro que não.
Subo as escadas de cabeça baixa,contendo lágrimas que queriam se formar nos meus olhos,poxa eu até comprei um presente pro Josh e ele nem se lembrou.Entro no quarto e vou direto pro closet pegando uma roupa qualquer e em seguida vou ao banheiro tomar um longo banho.
Depois do banho vou até a cozinha comer,pois comida é a única que não me decepciona.Eu-Rosa?-chamo mas ninguém me responde.
Eu-Onde se enfiaram todas as pessoas dessa casa?Que droga,hoje meu dia está uma merda.-falo pra mim mesma já que não tem ninguém aqui.
Cato um pedaço de bolo que está na geladeira e como,assim que me viro pra sair da cozinha vejo o Josh escorado no batente da porta com um sorriso no rosto.Ridículo,vontade de arrancar esse sorriso do rosto dele com minhas unhas.
Josh-Boa noite amor.-fala vindo me dar um beijo.
Eu-Boa noite.-falo seca saindo de perto dele e indo pra sala.
Josh-Sabia que você fica linda furiosa?-fala vindo atrás de mim.
Eu-Furiosa eu?Por que eu estaria furiosa?Por acaso tu me deu motivos pra estar furiosa?-falo me virando pra ele e tudo o que o desgraçado faz é rir.
Josh-Não sei,talvez o fato de eu não ter lembrado do nosso aniversário de casamento?-fala como se não fosse nada.
Eu-Como foi que tu falou no dia que casamos,eu vou lembrar dessa data pro resto da minha vida.
Josh-Fala serio que tu pensou que eu esqueci?
Eu-Tu não me mandou nem uma mensagem,quer que eu pense o que?
Josh-Tu estava tão estressada que nem reparou em como o nosso quarto está e nem que eu estava sentado na cama quando tu entrou não é mesmo?
Eu-O que tem no nosso quarto?-não tinha nada lá quando entrei,nem ele estava lá.
Josh-Vai lá olhar.
Subo as escadas praticamente correndo,não é possível que tenha algo diferente lá e eu não tenha percebido.
Ao abrir a porta meu queixo vai ao chão,meu Deus,como eu não vi isso antes?
No quarto tem varias pétalas de rosa espalhadas,balões vermelhos,fotos nossas de vários momentos.Me viro pro mesmo com lágrimas nos olhos,dessa vez lágrimas de alegria,o mesmo caminha até na minha frente e se ajoelha pegando minha mão.
Josh-Primeiro preciso te pedir desculpa,desculpa por te fazer pensar que eu tinha esquecido a nossa data,eu nunca esqueceria,doze anos já,parece que foi ontem que te vi entrando na cozinha da casa do meu pai,esses doze anos só me fizeram te amar mais ainda,do teu lado eu sou a pessoa mais feliz do mundo,você me deu a melhor coisa que alguém pode querer,um família,eu espero que possamos comemorar mais doze anos de casados e depois mais doze e mais doze,quantos forem possíveis,eu prometo estar sempre do seu lado,vamos ficar velhinhos,usando dentadura e bengala mas ainda vou te amar,vou fazer questão de contar pros nossos netos a nossa história,contar o quão maravilhosa a avó deles é,obrigado por todos esse anos me aturando,obrigado por me dar três filhos lindos,obrigado por entrar na minha vida,obrigado por ter se casado comigo,obrigado por me dar o prazer de ter o seu amor,obrigado por estar do meu lado sempre,se eu tivesse mais mil vidas eu só iria ser feliz tendo você comigo,eu te amo minha bonequinha.
Eu-Eu te amo.-falo me jogando em seus braços o beijando apaixonadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do filho do meu padrasto 2
Novela JuvenilO nosso grupo de amigos está de volta mais unido e louco do que nunca. Agora casados e com filhos eles decidem aproveitar a vida e viajar pelo mundo. Será que o mundo é grande o suficiente para as loucuras deles? Desta vez não há nenhum fantasma do...