Cap 24

354 24 6
                                    

Melissa narrando

Minha vida atualmente é resumida por burradas,engravidei de um cara que só estava comigo por uma aposta,meus pais não querem mais saber de mim por conta disso,perdi todas as minhas "amigas", mas sem duvidas o pior foi perder o meu melhor amigo,o garoto que fechava comigo pra tudo.

O Thomas é a pessoa mais incrível e maravilhosa que eu já conheci,dono de um sorriso lindo,o sonho de consumo de toda garota,ele é romântico, carinhoso,leal,ele pode até ser meio teimoso,dramático, irritante,idiota,mesmo com vários defeitos ele é sem duvida o melhor amigo que alguém pode ter. Sorte da garota que conseguir conquistar o coração dele, só de imagina-lo feliz com outra me bate um sentimento que não sei explicar.

Eu me arrependo tanto do que eu falei pra ele,a Mia pode até ter me perdoado mas ele eu acho que vai ser meio difícil.
Eu só queria poder voltar no tempo e consertar todos esses erros,mas infelizmente isso não é possível ainda.

Eu-Mia,tu acha que o Thomas será capaz de me perdoar algum dia?

Mia-Tu já pediu desculpas pra ele?

Eu-Ele não que nem falar comigo.-falo triste.

Mia-Tu conhece o Thomas,sabe como ele é orgulhoso ainda mais quando o erro é dos outros,então se tu quer ele de volta, corre atrás,pede desculpas uma,duas,dez vezes se for preciso,mostra que tu sente falta dele,mostra que ele é importante pra ti mas principalmente mostra que tu te arrependeu de verdade.

Eu-Sabe,eu pensava que amava o Pedro de verdade,mas agora eu vejo que eu nunca o amei,isso me fez pensar sobre o que realmente é o amor.Você e o Josh estão juntos a anos,então você pode me explicar,o que é o amor?

Mia-Amor não se explica,se sente,é você querer estar do lado da pessoa mesmo conhecendo todos os defeitos dela,é querer a felicidade dela,não viver sem ela,e olhar pra ela todos os dias e agradecer a Deus por ter te mandado ela,é querer estar com ela até o último suspiro.-fala com um pequeno sorriso nos lábios.

Eu-Eu quero algum dia encontrar um amor tão forte e bonito como o de vocês dois.-mas sei que isso será um pouco difícil,ainda mais agora.

Mia-Talvez você já tenha encontrado,só não percebeu ainda.

Será?Quem poderia ser,eu não consigo pensar em ninguém.

Eu-E quem seria?

Mia-Isso só você sabe,eu não posso escolher quem você vai amar ou não.

Eu-Por que eu nunca conversei assim com você antes?

Mia-Porque você conversava com a mamãe.

Eu-Não,a gente nunca conversava sobre isso,talvez se tivéssemos conversado as coisas seriam diferentes.

Mia-Mudando um pouco de assunto,você já pensou em um nome pro seu filho ou filha?

Eu-Ainda não,eu nem sei o que vai ser e a uma semana atrás eu não queria nem ter esse filho.

Sim,já faz uma semana que eu estou morando aqui com meus irmãos, eles foram os únicos que não me viraram as costas,que não me abandonaram.

Mia-Quando você precisar ir ao médico ou qualquer coisa me avisa que eu vou contigo.

Eu-Eu não sei o que eu faria se não fosse você e o Josh.

Mia-Você superaria isso do mesmo jeito,mas como você se sente em relações a gravidez?

Eu-Tirando os enjôos está tudo bem.-os enjôos são horríveis,tem horas que nem comida eu posso ver.

Mia-É uma fase maravilhosa,tem algumas coisas não muito boas,mas tu ver tua barriga crescer e saber que ali dentro tem um pinguinho de gente é incrível,quando você ouve o coraçãozinho dele pela primeira vez e vê aquele pontinho pequenino na tela é uma alegria que não tem explicação,quando você ouvir o chorinho dele pela primeira vez vai ver que os nove meses valeram a pena.—fala pensativa e com um sorriso no rosto.

Eu-Foi assim com os teus três?

Mia-Foi,quando eu olho pras fotos de quando estava grávida e deles bebês me bate uma saudade e me faz querer ter outro filho.

O amor que ela sente pelos filhos é algo inexplicável,só de falar neles seus olhos brilham.

Eu-Ter outro filho?Tu já tem três mas ainda pensa em mais um?-família de coelhos.

Mia-Eu quero mais um menino.—fala como se não fosse nada.

Eu-E o que o Josh acha disso? —eu duvido que ele queira mais.

Mia-Se fosse por ele nós já teríamos uns seis.-meu Deus,loucos.

Eu-Acho que eu vou ficar ótima com um só mesmo.

Mia-Vamos ser se em uns dez anos tu vai continuar a falar isso.-nem adianta querer rogar praga.

Eu-Com certeza vou.

Mia-Mel,antes de você falar com o Thomas eu preciso te contar uma coisinha importante.-fala como uma criança que fez algo errado.

Eu-O quê?-pergunto com um certo medo pela resposta.

Mia-Espero que você não fique brava comigo,mas digamos que eu deixei escapar pro Thomas que você está grávida,mas ele me prometeu que não falaria pra ninguém.—ela fala com cuidado.

Eu-Então é por isso que ele ficava direto olhando pra minha barriga na escola.—falo relembrando.

Mia-Ele está vindo aqui,se você quer ele como seu amigo novamente eu recomendo falar com ele logo e conte a verdade.

Eu-Mas será que ele vai querer me ouvir?

Mia-Acredite em mim,ele vai._fala e sai do quarto me deixando perdida em pensamentos.

Depois de alguns minutos desço e vejo o Thomas brincando com os sobrinhos,sem querer acabo sorrindo,o Thomas certamente dará um bom pai.

Maia-Tia Mel,você veio brincar com a gente?

Eu-Depois princesa,agora eu queria falar com o tio Thomas.-olho para ele-pode ser.

Mesmo a contragosto ela aceita e vamos os dois para um canto mais afastado.

Thomas-Então,o que você quer falar comigo?

Eu-Eu sei que eu fui horrível com você,tudo o que eu disse,eu vou entender se você não quiser me perdoar,mas eu não vou desistir de reconquistar sua confiança,Thomas me perdoa por tudo o que eu disse e fiz pra ti nesses últimos meses,eu estava cega,pensei que amava o Pedro mas eu estava errada,muito errada,eu sinto sua falta,falta das sua palhaçadas,do seu colo,do seu carinho,eu só quero o meu Thomas de volta.-falo sentindo lagrimas escorrerem pelo meu rosto.

O idiota do filho do meu padrasto 2Onde histórias criam vida. Descubra agora