Cap 20

442 29 4
                                    

Hoje todos iriamos ao Complexo do Alemão, todos nós,exatamente todos.
Assim que chegamos na entrada do morro me deu um aperto no peito,me fazendo pensar se realmente foi uma boa ideia trazer meus filhos pra cá.

JP-Achei que tinham desistido.—fala vindo até nós.

Eu-E desde quando eu desisto de alguma coisa?

Alemão-Nunca.

Olho pra mulher parada ao lado dele e sinto que não vou gostar muito dela não,tem cara de ser traidora.

Alemão-Deixa eu apresentar pra vocês minha fiel,Lara—fala a abraçando de lado—Lara essa é a Mia e a familia dela.

Eu-Satisfação Lara.—falo dando um sorriso forçado.

Lara-Finalmente conheci a famosa Mia,que honra.—fala com ironia

Aurora-Vamos subir o morro gente.

Fomos subindo o morro e eu e a Aurora ficamos um pouco pra trás.

Aurora-Mia,eu vou te falar algo na humildade,não compra briga com a Lara,ela sabe se defender muito bem,o Alemão treinou ela.

Eu-Aurora,eu não vou comprar briga com ela,é só ela não provocar.—falo dando uma piscadinha pra ela.

Aurora-Eu to falando serio Mia,eu não quero te ver apanhar.

Eu-Eu também estou,e outra,o Alemão pode até ter treinado ela,mas eu fui treinada pelos três então eu sei muito mais que ela.

Aurora-Você que sabe,mas o JP não gosta de brigas por aqui.

Eu-Fica tranqüila Aurora,eu não sou mais aquela Mia que comprava briga por tudo,agora eu sou uma mãe de familia e tenho que dar exemplo pros meus filhos,então eu não vou sair brigando com qualquer uma por aí na frente dos meus filhos.

Aurora-Que evolução,de barraqueira a mãe de família.–fala me dando um empurrãozinho.

Eu-Olha quem fala e outra eu nunca fui barraqueira.

Aurora-Imagina se fosse então.—fala rindo.

Continuamos subindo o morro e logo chegamos a casa deles.Uma casa simples, pequena,porém linda e encantadora.

A casa é bem o estilo da Aurora e do JP,a minha,sem brincadeira,deve dar umas quatro dessas.
Meu sonho sempre foi ter uma casa enorme,então,sonho realizado.

O churrasco estava acontecendo na parte de trás da casa perto da piscina.

Aurora-Espero que você esteja de biquíni.-fala me olhando.

Eu-Você ficaria chateada caso eu falasse que esqueci?

Aurora-Com certeza.

Eu-Então eu não falo.–digo dando um sorriso.

Aurora-Eu te emprestou um, vamos.–fala me arrastando pra dentro de casa.

Depois eu é que sou a doida.

Aurora-Tenho esses dois,escolhe qual você quer.–fala me mostrando um biquíni azul e outro preto,minúsculos.

Eu-Não tem nenhum maior não?

Aurora-Fresca,tenho um maiô, pode ser?

Eu-Se for maior que esses pode.

Ela volta pro closet com os dois biquínis e logo sai com um maiô vermelho nas mãos jogando ele pra mim.

Aurora-Pode usar esse banheiro aqui—fala apontando pra uma porta—depois vem pra piscina com a gente.—diz já saindo do quarto.

Vou até o banheiro me trocar e quando saio dou de cara com a Lara.

O idiota do filho do meu padrasto 2Onde histórias criam vida. Descubra agora