Cap 8

661 37 2
                                    

Dias depois

Acordo ouvindo meu celular tocando.
Me levanto pegando o mesmo e atendendo.

Ligação on

Eu-Alô.

Kath-Oi Mia.

Eu-Oi Kath,aconteceu alguma coisa?

Kath-Desculpa te ligar tão cedo é que o Arthur passou mau e nós trouxemos ele pro hospital.

Eu-E como ele .

Kath-Os médicos não falaram nada ainda,mas eu to preocupada,e se ele não conseguir sobreviver mais?—fala com voz de choro.

Eu-Tenta ficar calma Kath,eu estou indo .

Ligação off

Meu pai no hospital,eu sabia que esse dia chegaria mas não esperava que fosse tão rápido.

Tomo um banho rapidamente, coloco uma roupa bem básica e acordo o Josh pra ele levar as crianças pra escola.

Passo pela cozinha pegando uma maçã e vou rumo ao hospital.

Assim que chego na recepção vejo a Kath sentada abraçada ao Thomas.

Vou até eles e pergunto:

Eu-Alguma novidade.

Thomas-Ainda não.

Eu-O que aconteceu?

Kath-Ontem ele tava bem mas hoje ele acordou falando que tava com muita dor de cabeça e que não tava conseguindo enxergar direito,quando chegamos aqui ele desmaiou.

Dr-Parentes de Arthur Müller.

Kath-Aqui.

Dr-Me acompanhem por favor.

Seguimos ele até sua sala.

Dr-Infelismente as noticias que eu tenho não são nada boas.

Eu-E quais são?

Dr-Como vocês já sabiam ele está com um tumor na cabeça que não tem cura,mas o estado dele acabou se agravando fazendo ele perder a visão e ainda terá que ficar internado por tempo indeterminado.

Thomas-Mas ele vai viver por um bom tempo ainda né?

Dr-Infelismente o tempo máximo que ele ainda tem de vida é de aproximadamente um ou dois meses.

O idiota do filho do meu padrasto 2Onde histórias criam vida. Descubra agora