Mãe-Vocês não deveriam ficar passando a mão na cabeça da Melissa,ela fez o erro.
Eu-Mãe,shiu,se tu não quer apoiar ela,não te mete.
Mãe-Ela não é tua responsabilidade.
Eu-A partir do momento que tu praticamente a expulsou de casa,ela é minha responsabilidade sim.
Mãe-Vocês nunca se deram bem,por que ajudar ela agora?
Eu-Simples,ela é minha irmã,eu nunca viraria as costas pra ela.
Assim que minha mãe soube que a Melissa iria morar conosco ela bateu o pé e disse que nós não tínhamos nada que nos meter no meio dessa história,que a Mel era a errada e que ela teria que se virar sozinha.
Claro que eu não aceitei e levei a Mel pra morar comigo sim.Eu-Sinta-se em casa,já que essa casa será sua a partir de agora também.
Mel-Obrigada Mia.
Eu-Não precisa agradecer Mel.
Mel-Eu preciso é pedir desculpa,desculpa por nunca ter sido uma irmã carinhosa contigo,desculpa por nunca te ouvir e principalmente desculpa por todas as coisas horríveis que eu te falei.
Eu-Esquece isso Mel.
Mel-Não,eu preciso te falar isso,sabe por que eu nunca fui boa contigo?É porque eu tinha inveja de você,todos só sabiam te elogiar,tu tem a família perfeita,tu tem uma vida perfeita,no fundo eu sempre quis ser você.
Eu-Não se iluda,nada é perfeito,tudo o que eu tenho eu batalhei muito pra conquistar,minha vida nunca foi um mar de rosas nem nunca vai ser,mas eu aprendi a tirar o melhor dela sempre mesmo nos piores momentos.
Mel-Eu só espero não ser um peso na vida de vocês.
Eu-Não vai,fica tranquila,além disso as crianças vão amar te ter aqui.
Mel-Eu preciso te contar outra coisa,só promete que não vai ficar brava comigo?
Eu-Vou tentar.
Mel-Eu queria ir morar com a tia Luana por que ela me disse que conhecia alguém que iria tirar essa criança de dentro de mim.
Eu-Tu iria abortar?
Mel-É o que eu queria.
Eu-Queria ou ainda quer?
Mel-Queria,quando eu vi teus filhos brincando no jardim lá de casa,ou melhor da minha ex casa,eu fiquei pensando que talvez não seria tão ruim assim.
Eu-Por que tu pensou em abortar?
Mel-Porque eu não queria engravidar,pra falar a verdade eu não queria nem ter tranzado com o Pedro,eu não me sentia pronta sabe,mas aconteceu.
Eu-Pera,ele te obrigou a tranzar com ele?
Mel-Não foi bem obrigou,mas ele ficou insistindo muito que eu acabei sedendo.
Eu-Mas tu quis?
Mel-Não.
Estava já saindo pela porta quando a Mel me para
Mel-O que tu vai fazer?
Eu-Vou resolver um probleminha.
Mel-Por favor,não fala pro Pedro que eu estou grávida.
Eu-Por mais que eu o odeie ele tem o direito de saber.
Mel-Ele não vai querer assumir,então ele não precisa saber.
Eu-Se ele não quiser assumir problema dele,vai estar perdendo uma bênção.
Mel-Promete pra mim que você não vai contar.
Eu-Eu prometo que não vou falar pro Pedro que você está grávida,mas agora eu realmente tenho que ir.
Mel-Obrigada,por tudo.
Assim que ia saindo do novo quarto da Mel alguém me puxa pelo braço e antes que eu solte um grito pelo susto ele tapa minha boca.
Eu-Tu quer me matar de susto desgraça._falo me virando pro Josh.
Josh-Me fala que eu não ouvi direito e que a praga do Pedro não tava com a Mel só por uma aposta e que ele não praticamente obrigou ela a tranzar com ele.
Eu-Eu até que gostaria de falar que é mentira mas não é.
Josh-Eu vou matar esse desgraçado,como ele pôde fazer isso?
Eu-Tu não vai fazer nada com ele,isso é assunto da Mel.
Josh-Teu irmão já chegou.
Eu-Já vou lá falar com ele é tu vai lá falar com a Mel,ela tá precisando de um colo e vocês dois sempre foram próximos.
O Josh vai até a Mel enquanto eu vou até o Thomas,assim que chego perto dele o mesmo me pergunta
Thomas-É serio que a Melissa vai morar aqui agora?
Eu-Sim,é sério,algum problema?
Thomas-Claro que tem,toda vez que eu vir aqui a partir de agora eu vou ter que cruzar com essa garota?
Eu-Essa garota é minha irmã e do Josh,essa garota tá passando por uma fase difícil,essa garota é tua amiga desde criança e essa garota tem nome é tu sabe muito bem qual é.
Thomas-Me admiro tu defender ela,logo tu que nunca se deu muito bem com ela.
Eu-Eu não viraria as costas pra ela ainda mais agora que ela está grávida.
Thomas-Como assim a Mel está grávida?
Eu-Merda,falei demais,isso é algo que o melhor é ela te contar,por favor não fala sobre isso pra ninguém.
Thomas-Eu não sou fofoqueiro Mia,mas diz aí você conseguiu o que eu te pedi?
Eu-Eu conversei com o Luan e com a Luíza e eles aceitaram,você vai poder trabalhar conosco,mas sem tratamento especial,fez merda vai ser demitido.
Thomas-Não vou fazer merda,você sabia que te amo.
Eu-Interesseiro também te amo,mas dá uma chance pra Mel,uma amizade como a de vocês não merece acabar assim.
Thomas-Se ela quiser,ela que venha atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do filho do meu padrasto 2
Ficção AdolescenteO nosso grupo de amigos está de volta mais unido e louco do que nunca. Agora casados e com filhos eles decidem aproveitar a vida e viajar pelo mundo. Será que o mundo é grande o suficiente para as loucuras deles? Desta vez não há nenhum fantasma do...