Cap 21

380 24 2
                                    

Josh-Amor fica calma,respira fundo.

Eu-Calma?Tu quer que eu fique calma?Olha o que ela fez no braço da Maia._falo repirando profundamente.

Josh-Isso deve ter uma explicação._cala boca amor,senão vou te socar.

Eu-Qual seria a explicação razoável pra ela machucar a minha filha?

Vitória-A Maia não fez nada mãe,a Lara fez isso  no braço dela por nada.

Anthony-Verdade mãe,a gente tava brincando e ela veio puxando a Maia pelo braço e falando um monte de coisas feias pra Maia.

Eu-O que ela falou?

Vitória-Que você era uma vadia que ficava dando em cima do marido dos outros,que a Maia era uma piralha ridícula,que o papai era corno e que provavelmente a gente não era filho dele.

As palavras da Karina ecoam na minha mente "fica esperta tia,ela vai se vingar",pois ela acabou de mexer com a pessoa errada,machucar minha filha foi a pior escolha da vida dela.

Vou em direção a ela tão rápido que a mesma nem me percebe chegar,agarro seus cabelos e a jogo contra a parede segurando seu pescoço com tanta força que com certeza ficará roxo.

Eu-Quem tu pensa que é pra machucar a minha filha?—falo alto—eu não fiz porra nenhuma pra ti,quando eu cheguei tu já veio com ironia e falsidade,falando pra mim manter distância do meu amigo que não via á anos,qual o teu problema comigo garota?Aprende a resolver as coisas cara a cara,machucar minha filha pra me atingir é golpe baixo,ela é só uma criança,como tu acha que vai ficar a cabeça dela depois de tu falar que ela provavelmente não é filha do cara que ela chama de pai desde sempre,o que tu acha que ela vai pensar ao te ouvir me chamar de vadia?Se tu tem problema comigo é comigo que tu tem que resolver,não com os outros.

Sinto alguém me soltar dela.

Josh-Tu vai acabar matando ela,para,nossos filhos estão aqui.

Olho pra ela é a vejo sentada no chão respirando com dificuldade.O Alemão se abaixa perto dela e pergunta

Alemão-O que a Mia falou é verdade?

Lara-É verdade sim,eu sinto ódio dela,desde que ela voltou tu só fala dela,o quanto ela ficou bonita,é só mais a Mia é isso,a Mia é aquilo,que saco,eu sou tua fiel não ela,tu nunca falou de mim como fala dela,tu nunca olhou pra mim como olha pra ela,na Rocinha todos querem conhecer a famosa Mia,por que tu sempre ficou falando bem dela,eu sou tua fiel,não ela.

Alemão-E por isso tu machuca a filha dela?Uma criança?Tu é muito idiota,olha pra ela,ela tem uma família,eu já falei milhares de vezes que a Mia era como minha irmã,que foi graças a Mia que eu não acabei com a minha vida depois que minha irmã morreu,ela é minha amiga,como é amiga do JP,da Aurora,do Luan,da Luíza.

Lara-Desculpa,eu fiz isso por amor a ti,por medo de te perder.

Karina-Que amor cobra?A pouco tempo atrás tu tava da dos encima do Alex.

Lara-Para de ser mentirosa piralha.

Karina-Dessa vez eu tenho provas,olha isso tio.

Ela mostra um vídeo pra nós onde a Lara está se insinuando pro Alex enquanto ele tenta de todo jeito se livrar dela.

Alemão-Em casa a gente conversa.

Conversa,tenho certeza que não vai ser uma conversa,eu já convivi com eles,eu sei como muitos deles tratam uma mulher.

Por mais que eu tenha esse jeito meio violento algo que eu repudio muito é o homem bater na mulher,muitas vezes penso em com tem mulheres que aceitam isso.
O problema é que muitas não se separam por medo do que a sociedade vai falar.
As pessoas tem que parar de pensar no que a sociedade vai falar.

Se cada um cuidasse da sua própria vida seria bem melhor.

Karina-Dessa vez a Lara se fudeu.—fala rindo.

Eu-Tu não presta Karina.—acabo rindo com ela.

Estava voltando pra perto da piscina quando escuto o barulho de tiros.Sabia que não foi uma boa ideia trazer meus filhos pra cá.

JP-Leva todos eles pro cofre Karina e só sai de la quando um de nós três vir,ok?

Karina-Tudo bem pai,gente vem comigo agora.

Luiza-Bora povo depois nós explicamos.

Todos seguimos a Karina e entramos em uma sala.
Mas logo percebo que falta alguém,Lara.

Eu-Cade a Lara?

Beth-Ela não veio pra cá.

Greg-Será que alguem pode me explicar por que nós temos que ficar aqui?

Luan-Alguem tá querendo invadir o morro,ou a polícia ou algum rival,aqui é o lugar mais seguro,tu ficar na rua é pedir pra levar um tiro.

Não sei quanto tempo ao certo ficamos lá,mas em momento algum deixei de pensar onde a Lara estaria.
Será que ela está bem?
Eu não gosto dela mas não é por isso que eu vou querer que ela morra por uma bala perdida.

Aurora-Podem sair,já acabou.—fala ao abrir a porta.

Olho pros três e eles estão limpinhos,como se nada tivesse acontecido.

JP-Desculpa fazer vocês passarem por isso.

Luan-Não tinha como saber que isso ia acontecer.

Josh-Acho que já está na hora de irmos,né amor?

Eu-Claro,vamos.

Nos despedimos deles mas antes de sair perguntei pro Alemão se ele sabia onde a Lara estava e a resposta não me agradou muito,"ela teve o que mereceu".

O idiota do filho do meu padrasto 2Onde histórias criam vida. Descubra agora