Nunca perca seu lado criança. Uma fruta madura demais apodrece.Maia-Mamãe,a gente pode ir no parque que abriu ontem?
Josh-Que parque princesa?
Vitória-Passaram na escola falando que ia abrir um parque de diversões na cidade ontem.
Eu-Interessante,vamos amor?
Josh-É serio que tu quer ir Mia?
Eu-E por que não,parece ser legal.
Anthony-É pai,vamos.
Maia-Por favor.-pede juntando as mãos.
Mel-Gente,vocês tão sabendo do parque que tem na cidade.-fala aparecendo junto do Thomas.
Josh-Só me falta tu dizer que também quer ir.
Mel-Eu não quero ir,eu vou,vocês vão também?
Josh-Não.-responde curto e grosso.
Maia-Por que não papai?-pergunta tristonha.
Eu-Nós vamos sim Maia,se seu pai não quer ir ele que não vá,mas eu vou,quem vai comigo?-falo olhando seria pro Josh.
Josh-Isso é coisa de criança.
Eu-Deixa de ser careta Josh,nossos filhos ainda são crianças e se você for prometo que vou te recompensar depois-falo a ultima parte só pra ele ouvir.
Josh-Isso é jogo sujo,até mesmo pra ti.
Eu-Isso é um sim?-pergunto parecendo uma criança.
Josh-É,vamos todos ao parque.
————————※————————
No fim acabou vindo a turma inteira pro parque,até que ele é bem grande e tem vários tipos de brinquedos e barraquinhas de jogos.
Ash-Em que brinquedo vamos agora?
Alex-Roda gigante.-fala determinado.
Yan-Eu não acho uma boa idéia.
Mel-É uma ótima idéia,vamos.
E lá fomos todos nós pra roda gigante,como nossa turma era grande fomos todos nós juntos de uma vez,não teve espaço pra outra pessoa.
Eu-Nossa,a vista aqui de cima é linda.-falo vendo boa parte da cidade.
Josh-Sabe,nós nunca nos beijamos numa roda gigante.-me olha sorrindo.
Eu-Então vamos resolver agora esse problema.-falo me inclinando para beijar seus lábios.
Acabamos tendo que interromper nosso beijo por conta de alguns gritos.
Josh-É impressão minha ou o Yan está gritando?
Eu-Eu também tive essa leve sensação.
Yan-SOCORRO,ALGUÉM ME TIRA DAQUI,POR FAVOR.-escuto seus berros de longe.
Josh-O que será que deu nele?-pergunta com o semblante preocupado.
Yan-EU SOU MUITO NOVO PRA MORRER,SOCORRO,EU NÃO QUERO MORRER.
Eu tentei,juro que tentei não rir dos berros dele mas não deu,eu acabei começando a rir baixinho fazendo o Josh me olhar indignado.
Josh-Você está rindo do coitado sem saber o que aconteceu?
Eu-Desculpa mas não deu pra controlar.-falo tentando a todo custo parar de rir.
Yan-ALGUÉM ME AJUDA,EU QUERO DESCER,MÃE ME TIRA DAQUI.
O meu riso que era baixo e contido acabou virando uma alta gargalhada que tenho certeza que os outros também ouviram.
Minha gargalhada é tão ridícula que até o Josh começou a rir.O melhor é a cara dele tentando conter o riso,ela é muito engraçada e me faz rir ainda mais.
Eu tenho um serio problema,quando eu começo a rir eu não paro mais,na minha mente ficam aparecendo varias cenas engraçadas e eu fico rindo feito uma maluca.
Depois de finalmente sairmos do brinquedo não me aguentei e perguntei pro Yan
Eu-Que cena foi essa na roda gigante?
Yan-Eu falei que não achava uma boa ideia ir.
Luiza-Tá mas por que tu tava berrando?
Yan-É que eu tenho medo de altura,daí quando cheguei lá em cima e olhei pra baixo bateu o desespero.
Luan-Cara se você tivesse nos dito isso antes nós não teríamos insistido pra ti ir.
Yan-Tranquilo,eu fui por vontade própria,ninguém me obrigou.
Ash-Mas a melhor parte sem duvidas foram as gargalhadas da Mia.
Viro meu rosto pra ela de boca aberta.
Alex-Certeza que as pessoas prestaram mais atenção nela do que nos berros do Yan.
Eu-Ai gente,eu não ri tão alto assim.-falo indignada.
Mel-Não,imagina.-fala sarcástica.
Encerrado o assunto continuamos nosso passeio pelo parque.Quando estavamos indo embora o Josh para do nada me fazendo olhar pra ele.
Eu-O que foi,por que tu empacou do nada?
Josh-Vamos voltar lá na barraquinha de tiro porque eu acho que esqueci meu celular lá.-fala olhando fixamente para algo atrás de mim.
Eu-Teu celular está aqui comigo e o que tanto olhas atrás de mim.-falo me virando pra bar também.
Josh-Não tem nada,vamos.-fala me olhando dessa vez.
Anthony-Olha mamãe,não são os vingadores?-fala apontando para algo atrás de mim.
Olho pra trás e entendo o motivo do Josh querer sair de lá.Tinham seis pessoas fazendo cospley dos vingadores,mas era tão bem feito que parecia que eram os personagens reais mesmo.
Eu como não sou nem um pouco fã da Marvel viu até eles tirar foto.
Meu sonho de consumo sempre foi sem duvidas conhecer os atores que interpretam os vingadores.Tony Stark sempre foi meu crush supremo.
Na minha humilde opinião o Homem de Ferro sempre foi e sempre vai ser o melhor vingador.Na volta pra casa todos ficaram me ouvindo falar sobre os filmes da Marvel,em como o Tony é maravilhoso e em como eu amo os vingadores.
Eu já até contaminei meus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do filho do meu padrasto 2
Подростковая литератураO nosso grupo de amigos está de volta mais unido e louco do que nunca. Agora casados e com filhos eles decidem aproveitar a vida e viajar pelo mundo. Será que o mundo é grande o suficiente para as loucuras deles? Desta vez não há nenhum fantasma do...