Melissa narrando
Observo minha imagem refletida no espelho a minha frente,quem diria que eu Melissa Storm um dia me casaria com ninguém mais,ninguém menos que Thomas Müller,o garoto que cresceu junto comigo.
Dessa vez tenho certeza que não precisarei rasgar ou queimar as fotos como fiz com muitas do meu aniversário de quinze anos.
Mia-É melhor irmos Mel ou o Thomas vai ter um troço encima do altar.Eu-Onde está seu filho?-pergunto achando estranho ele não estar no colo dela.
Mia-Qual deles exatamente?-pergunta com um sorriso travesso nos lábios,ainda acho que ela é uma coelha.
Eu-Qual,o Kaio né.-falo o óbvio.
Mia-Está com o pai,ele que cuide do menino também.-quem a ouve falar assim acha que o Josh não cuida dos filhos,é difícil saber quem mima e brinca mais com eles,se é o Josh ou a Mia.
Eu-Mia,você acha que eu estou fazendo a escolha certa?Será que o Enzo vai gostar?
Mia-Primeiro,o Enzo ama o Thomas,eles juntos parecem pai e filho então o Enzo não é problema.Segundo,eu não tenho como te falar se você está fazendo a escolha certa ou não,isso você que tem que saber mas na MINHA opinião você não poderia fazer escolha melhor,se você ama o Thomas e está pronta pra viver a vida a dois com ele,uma vida de casados,você vai ir lá e falar um lindo sim e eu desejo de coração que vocês sejam muito felizes juntos,agora se você não tem certeza se é isso que você quer,não agora,ainda dá tempo de desistir,eu vou te apoiar em qualquer um dos dois casos e eu tenho certeza que o Thomas também vai entender se você acha que ainda não está pronta para assumir uma vida a dois.Você está pronta ou não?
Eu-Estou.-falo firmemente.
Mia-Ótimo,vamos que o Luck já deve estar te esperando e o Thomas deve estar quase fazendo um buraco no chão do altar.-não importa quantos anos passem,ele sempre vai fazer alguma brincadeira.
Ela me ajuda com o vestido e nos dirigimos até a porta do jardim onde meu pai nos aguardava.
Eu e o Thomas decidimos realizar nosso casamento aqui em casa e só para as pessoas mais próximas, isso excluiu varias pessoas da nossa "família".
Pai-Você está linda meu amor.-fala beijando o topo da minha cabeça.
Mia-Boa sorte.-fala me abraçando e saindo logo em seguida.
Pai-Preparada?-apenas afirmo com a cabeça, o nervosismo está a mil -Você fez a melhor escolha possível.
A porta é aberta e a marcha nupcial começa a tocar fazendo todos me olharem.
Essa é a hora Mel,respira fundo e vamos lá.
Caminhamos lentamente até o altar,em nenhum momento desvio o meu olhar do Thomas,vê-lo encima do altar dentro de um lindo terno sorrindo pra mim me fazer ter a certeza que eu fiz a escolha certa.
Pai-Não aceito devolução.-meu pai brinca ao me entregar ao Thomas.
Thomas-Eu não pretendo devolver.-ele acaba entrando na brincadeira.
Celebrante-Estamos todos aqui hoje para celebrar o matrimônio de Thomas e Melissa,dois jovens que decidiram seguir a vida juntos.
•••••••••••••••••••♥••••••••••••••••••
Thomas-Mel,eu te conheço desde que me entendo por gente,você sempre me defendia quando eu precisava e eu sempre te defendia quando você precisava,quantas histórias juntos nós já temos e eu pretendo ter muitas mais para contar,eu não sei quando o meu amor por ti começou mas o que eu sei é que ele fica maior a cada dia,eu te amo Melissa e eu sempre vou estar com você, tanto nos momentos bons quanto nos ruins.
Eu-Thomas,meu melhor amigo,namorado,amante, futuro marido,eu demorei pra perceber o que eu realmente sentia por ti,quebrei a cara,te magoei,disse coisas horríveis,abri mão da nossa amizade por um erro mas felizmente você me perdoou e me mostrou a pessoa maravilhosa que você é,você me abriu os olhos pra tantas coisas,sempre me dava cobertura quando eu aprontava algo e não foram poucas vezes,eu me sinto a pessoa mais sortuda do mundo por ter o teu amor e eu espero conseguir devolver na mesma intensidade, tem horas que eu penso que eu não te mereço mas eu sou egoísta,eu náo quero você com outra eu quero você comigo,para todo o sempre.
Celebrante-As alianças por favor.
Vejo o Matthew, filho mais novo do Luan,entrar empurrando um carrinho onde o pequeno Kaio está deitado com uma cestinha com as alianças na mão,logo atrás vem meu pequeno com uma plaquinha escrito Mamãe e Dindo Thom eu amo muito vocês e desejo toda a felicidade do mundo pra vocês, do seu amado Enzo.
O combinado era o Enzo trazer as alianças,mas essa plaquinha me desmontou completamente,isso só pode ser obra da Mia.
Thomas-Eu Thomas Müller te recebo Melissa Storm com minha esposa prometendo armar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza até os últimos dias da minha vida.-tal. colocando a aliança no meu dedo.
Eu-Eu Melissa Storm te recebo Thomas Müller como meu esposo prometendo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza até os últimos dias da minha vida.-coloco a aliança no dedo dele.
Celebrante-Pelo poder a mim concedido eu vos declaro marido e mulher,pode beijar a noiva.
E assim demos o nosso primeiro beijo estando oficialmente casados.
Agora partiu festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do filho do meu padrasto 2
Подростковая литератураO nosso grupo de amigos está de volta mais unido e louco do que nunca. Agora casados e com filhos eles decidem aproveitar a vida e viajar pelo mundo. Será que o mundo é grande o suficiente para as loucuras deles? Desta vez não há nenhum fantasma do...