Como a história está chegando ao fim o tempo vai passar mais rápido.
Mel narrando
Meses depois
Acaricio minha barriga que esta enorme,quase nove meses e meu filho pode nascer a qualquer momento.
Não vejo a hora de poder pegar meu pequeno Enzo no colo.Ainda me lembro do primeiro chute dele,quem ficou mais bobo foi o Thomas,já que o Enzo chutou no momento que ele pôs a mão na minha barriga.O Pedro nunca quis saber do filho,ele simplesmente sumiu depois do fim das aulas,também não me importo,meu filho nem vai sentir falta dele,com o tanto de tios e tias babões que vai ter amor nunca vai faltar.
Eu-Ai.-falo sentindo uma forte dor.
Thomas-Está tudo bem Mel?-pergunta me olhando.
Eu-Está,eu acho- tento tranquiliza-lo -Ai -falo sentindo outra vez à mesma dor.
Mia-Acho melhor irmos pra maternidade,ao que tudo indica o pequeno Enzo quer vir ao mundo.
Eu não entendo como a Mia e o Josh conseguem ficar tão tranquilos,pegaram as bolsas e me levaram a maternidade tranquilamente como se eu não estivesse quase tendo um bebe no carro deles.
Mia-Boa sorte.
Eu-Mia vem comigo,por favor,eu não sei se consigo sem você.-peço segurando sua mão.
Vejo um sorriso aparecer em seu rosto e ela apenas afirmar com a cabeça.
Depois de algumas horas de esforço e dor finalmente ouço um choro fininho invadir a sala de parto,meu filho,meu principezinho finalmente nasceu.
Assim que eles colocam me filho perto de mim lagrimas escorrem pelo meu rosto e acabo sorrindo em meio as lágrimas.Eu-Meu pinguinho,mamãe já te ama mais que tudo.
Mia-Parabéns Mel,você foi uma guerreira.
Eu-Seu afilhado,você aceita ser a madrinha dele?-pergunto a deixando surpresa,eu não havia falado quem seria a madrinha dele mas não tem pessoa melhor que minha irmã.
Mia-É claro que eu aceito mel,meu afilhado,mais um.
>>>>>>>>>>>>>>●○●<<<<<<<<<<<<<<
Um mês depois
Agora entendo a relação de todas as meninas pelos seus filhos,é um amor inexplicável mesmo eu não tendo conseguir dormir muito.
Agora olhando meu anjinho dormindo serenamente em seu berço eu vejo que tudo valeu a pena e pensar que no inicio eu não o queria.
Sei que agora seria um bom momento para eu ir descansar um pouco mas não consigo,meu subconsciente não me deixa ter sossego,eu fico só pensando se ele acordar chorando e eu não ouvir,ou acontecer coisa pior.Thomas-Ele é lindo,os olhos são iguais aos seus. -fala parado do meu lado- Você deveria ir descansar um pouco,faz dias que não dorme direito.
Eu-Eu não consigo,a preocupação com ele não me deixa descansar. -falo sendo sincera.
Thomas-Eu cuido dele,não se preocupe,vai dormir um pouco,por favor.
Meio a contragosto me dirijo até a cama me jogando nela.
Eu tinha certeza que não conseguiria dormir mas meus olhos começam a ficar pesados e antes mesmo de qualquer coisa eu apaguei.-Feliz dia das mães mamãe. -um garotinho de no máximo dez anos fala me abraçando sentado na cama.
-Feliz dia das mamães. -fala uma garotinha de uns três anos também vindo me abraçar.
Quem são essas crianças e por que elas estão me chamando de mamãe?
Vejo outra pessoa se aproximar de mim com uma bandeja nas mãos.-Vocês são muito apressados,o combinado era fazer uma surpresa pra mamãe. -fala olhando para as duas crianças ao meu lado- Bom dia amor,feliz dia das mães. -fala me dando um selinho.
Isso aqui está estranho,muito estranho,quem são essas pessoas?Onde eu estou?
-Nós preparamos um café da manhã especial pra você. -o homem fala pondo a bandeja cheia de coisas na cama ao meu lado.
-Foi a gente que fez tudo mamãe,o papai só trouxe as coisas pra cá e fez o café.-o garotinho fala todo sorridente.
-Espero que você goste mamãe. -A garotinha fala também sorrindo,um sorriso idêntico ao do Thomas.
Escuto um chorinho de criança distante e uma voz falar tranquilamente
-Não chora meu amorzinho,vai acabar acordando a mamãe.
O chorinho continua cada vez mais alto e a voz fala novamente
-Vem no colo do padrinho,vamos deixar a mamãe dormir porque ela está muito cansada e precisa descansar.
O choro aos poucos vai parando e a voz some completamente,olho em volta e me vejo em um lugar completamente branco,as paredes parecem estar se fechando sobre mim e quando estou prestes a ser esmagada acordo assustada.
Foi tudo um sonho,um sonho muito esquisito,quem eram aquelas pessoas e de quem era a voz tentando acalmar o bebê?
Meu filho,levanto rapidamente da cama e vejo que o Thomas não está mais no quarto,caminho até o berço e vejo que meu filho também não está.
Saio do meu quarto e vou a procura dos dois.
Nem precisei ir muito longe para ver uma cena que me fez sorrir imediatamente,o Thomas sentado com meu bebê dormindo em seus braços.Olhando essa cena me pergunto por que ele não podia ser o pai do meu filho,tenho certeza que seria muito melhor.
Thomas-Boa tarde amor.-fala baixo pro bebê não acordar.
Eu-Boa tarde?Não seria bom dia?
Thomas-Não,já são duas e meia da tarde.
Duas e meia,eu dormi tanto assim?Tudo bem,admito eu estava exausta mas não esperava que fosse conseguir dormir por tanto tempo.
Eu-Ele precisa se alimentar,já faz tempo que ele não comeu nada.
Thomas-Relaxa,a Juh me ajudou a dar mamadeira pra ele.
Eu-Como você consegue fazer ele ficar tão quietinho no seu colo?
Thomas-Ele gosta de mim.-fala se gabando.
Eu-Você daria um bom pai.
Thomas-E você é uma ótima mãe.
Meus dois amores juntos,até hoje não entendo como pude demorar tanto pra perceber o que eu sentia pelo Thomas,mas foi melhor assim,senão agora não teria meu pinguinho de gente comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do filho do meu padrasto 2
Teen FictionO nosso grupo de amigos está de volta mais unido e louco do que nunca. Agora casados e com filhos eles decidem aproveitar a vida e viajar pelo mundo. Será que o mundo é grande o suficiente para as loucuras deles? Desta vez não há nenhum fantasma do...