Capítulo XIV

45 3 0
                                    

Mari: Com qual eu vou PB? Esse ou esse? – Ela disse amostrando os dois vestidos. 
PB: Qualquer um Mari, a gente pode ir logo?
Mari: Ah, você não me ajudar. 
Ju: Vai com esse. – Toquei o cor de pele. 
Ela subiu, pronta para se trocar. Eu escolhi uma roupa não muito comportada, mas qual é, eu não sou santinha, né galera?! Um short preto e uma blusa branca. 
Um belo tênis branco e uma maquiagem pra noite. Eu estava apresentável. De volta a boa vida de universitária. 
Desci as escadas e sentei-me ao lado de Play, esperando impacientemente minha amiga. 
Nós olhávamos no relógio a cada minuto que passava. 
PB: Ah, o Thiago vai falar pra caralho no meu ouvido. – Ele reclamou. 
Alguns minutos depois, desceu Marina de seu quarto. Ela estava linda. Pablo abriu um sorriso. Ah, maneiro, sou uma vela novamente. 
Ju: Antes que vocês comecem algo, lembrem-se que eu estou aqui. E que o TC está esperando. 
PB: Verdade, vamos logo, ele deve estar esperando com o carro na boca. 

Juliana || Mariana 

Descemos a rua a pé até um carro esportivo preto parado em frente a entrada pra boca. 
Ju: Ual. De quem é? 
PB: Do TC, eu acho. Ele comprou isso faz quase 2 meses e é a primeira vez que ele vai usar. 
TC: Vai ser ele que vai levar a gente pra lá. – Ele disse, surgindo do nada. 
Thiago atirou a chave para Pablo, que abriu as portas do carro para nós. Depois que todos entramos, foi a vez de TC. O casalzinho da paixão foi atrás e eu fui quase que obrigada a sentar-me no acento do acompanhante, na frente. 
Fomos conduzidos até o local, que não era tão longe dali. Apenas 20 minutos e já estávamos lá. 

Do Morro Ao AsfaltoOnde histórias criam vida. Descubra agora