Puxei-o pela mão e subimos as escadas apressadamente. Ele fechou a porta do quarto lilás violentamente. Talvez até os vizinhos pudessem ter ouvido o barulho. Ele atirou-me na cama e aproveitou a oportunidade para tirar meu short. Thiago deitou-se e puxou-me para cima dele. Eu pude sentir sua ereção crescente. Aquele delicioso atrito contra sua calça jeans. Todo meu corpo arrepiou-se. Suas mãos afastaram minha calcinha e seus dedos começaram a brincar com meu clitóris, fazendo rápidos movimentos circulares. Eu rangi meus dentes e joguei a cabeça para trás quando ele penetrou-me com dois dedos. Eu estava a ponto de perder meu controle e toda a imagem de durona que eu queria passar. Que se foda, eu o quero em mim, agora.
Arrastei-me para baixo e desfiz a amarra de seu cinto. Abaixei sua calça assim como sua cueca. Ele era tão grande e tão grosso que eu quase não podia fechar minha mão a sua volta. O pus na boca, chupando somente a cabecinha. Minha língua o circulava provocantemente. Eu o olhava com uma puta cara de cadela. Movi minhas mãos rapidamente a sua volta, punhetando-o para então, passar a língua por toda a sua extensão e enfiou-o todo na boca. Até onde eu pudesse ir, no fundo de minha garganta. Eu estava adorando aquilo, me sentia tão poderosa. Gostava do que estava fazendo com ele. Ele protestava em sua garganta. Gruídos, rosnados e gemidos saiam de sua garganta.
Quando ele estava preste a gozar, interrompi-me e retirei meu sutiã e calcinha. Ele puxou-me para cima, pondo-me no controle. Ergui-me e o pus dentro de mim. Lentamente eu descia em seu pau. Gemidos baixos tomavam conta do quarto. Debrucei-me contra ele e comecei a rebolar. Eu tava louca, simplesmente desesperada por prazer. Thiago, então, segurou-me em meu lugar e forçou-se contra mim. Rápido e forte num ritmo alucinante. Eu estava simplesmente nas nuvens. Ele fazia-me delirar, soar. Querer mais daquilo... Eu estava simplesmente insaciável. Tomei-lhe os lábios de maneira selvagem. Aquele beijo marcou o momento que eu cheguei a meu ápice juntamente a ele. Gozamos juntos e caímos na cama, lado a lado, completamente exaustos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Morro Ao Asfalto
DiversosDois mundos completamente diferentes, dois caminhos que se cruzam. De um lado, Juliana Arezzo, filha de um poderoso e impiedoso empresário. Do outro, Thiago da Costa, conhecido como TC, dono da maior favela da América Latina, a Rocinha. July, como é...