17 De Maio?

2.7K 115 1
                                    

⚫Julia⚫

Cinco minutos se passaram e eu ainda estava abraçada com a minha mãe, escuto de longe algumas sirenes, era da polícia e da ambulância, de repente esculto pessoas entrando em minha casa, vieram policiais, bombeiros e médicos para buscar minha mãe, eles arrancaram minha mãe de mim, eu começo a relutar, e um policial me pega no colo fortemente e me leva para fora, tinha a empresa, tinha carros da família, tinha amigos da família, tinha vizinhos, tinha até pessoas desconhecidas, tinha milhares de pessoas lá, eu me debatia muito, e os policiais me seguravam mas não funcionava eles eram muito fortes, eu estava entrando em desespero, não sabia o que fazer, e entre muitas muitas perguntas que estavam na minha cabeça, um em especial me fez parar e me desesperar mais, onde estava meu pai? Haviam o levado? Ou mataram ele também? Ou podia até ser que ele estava bem e estava vindo para cá ou estava na empresa.
Daí eu vejo um carro parar rápido demais e daí percebo, era ele, ele estava bem, era meu pai, ele assim que me viu correu até mim e me abraçou e foi aí que eu não me contive, eu já estava passando mal, mais ainda não havia derramado nenhuma lágrima, assim que eu abracei meu pai e me sentir tonta, tonta até de mais e daí tudo ficou preto e eu desmaiei.

8 Horas Da Manhã De Dois Dias Depois Do Incidente.

Fui abrindo os olhos devagar, estava vendo tudo branco, provavelmente era o quarto, eu só queria acreditar que tudo foi um sonho, mas as lembranças vieram átona, minha mãe havia morrido, olho para o lado está o meu pai chorando, vejo a hora e são 8 hrs da manhã, do dia 17 de Maio? Como assim que eu dormir durante 2 Dias?

- Pai? - disse quase sem voz

- Filha, graças a Deus que você acordou, não aguentaria que você tivesse morrido também! - Então era verdade minha mãe havia morrido no dia 15 de Maio.

- Então a mamãe morreu?

- Sim, infelizmente -  Nesse momento eu sentir um vazio dentro de mim, como se algo me faltava, e eu sabia, era minha mãe - Filha me desculpa.

- Papai , o senhor não tem culpa de nada, não foi o senhor que assassinou minha mãe - Por que ele dizia isso? Por que ele está me pedindo desculpas? Não é culpa dele certo?

- É sim filha, eu...tenho que te contar uma coisa - O que ele fez? Foi ele que matou a minha mãe? E ele ainda vem admitir isso para mim?

- O que foi Pai? O que você tem que me contar? - Pergunto me afastando dele, se ele fosse assassino da minha mãe, por que ele não me mataria? - Conta Logo!

- Não precisa se afastar, eu não matei fisicamente a sua mãe - Pera, então ele mandou matar ela? Isso não faz sentido, como isso pode acontecer? - E não, eu não mandei matar a sua mãe.

- Então fale, o que você fez para ela está morta? - O que Raí ele pode ter feito para causar a morte da minha mãe? - Anda, estou esperando!

- Lembra aqueles meses em que eu aparecia bêbado em casa? - concordo com a cabeça - Depois disso eu voltei ao normal, não foi? - Afirmei - Então eu acabei fazendo um trato com a máfia, mas eu não paguei, na época eu estava ficando falido, então você teve aquela idéia, a qual fez subir com a empresa, quando eu recebi dinheiro eu fui atrás deles, e eles não aceitaram o dinheiro, e disseram que para aprender à pagar eles disseram que iriam tirar do que eu mais amo, você e sua mãe - Eu já estava suando frio, é sério que ele fez um acordo com a máfia? O que Merda meu pai fez! - Quando foi a dois dias atrás, quando sua mãe morreu eu estava em uma reunião e não vi a mensagem que eles mandaram, nem a sua ligação - So por causa de uma reunião idiota ele não salvou a vida da minha mãe? - Quando acabou a reunião me mandaram uma foto, que sua mãe havia sido esfaqueada, e também mandaram uma foto sua no colo de um policial e na mensagem dizia, a próxima será ela, eu entrei em desespero, então eu fui até em casa e te vi, você desmaio no meu colo e a ambulância te levou e levou o corpo já morto da sua mãe - Por que ele não me contou isso antes? Por que ele não falou para a mamãe também? Ela sabia? Com certeza não! - Julia me desculpa.

- Claro Pai, mas por que o senhor não nos falou? A mamãe sabia?

- Não, a única que sabia era a Maria, a mulher de um amigo meu que morreu. - É sério? Ele confiou em outra pessoas e não confiou em mim e na minha mãe? - Não me entenda mal filha, por favor!

- Tudo bem Pai. Então mudando de assunto, e o enterro da Mamãe?

- Se você sair hoje, amanhã nós já enterramos ela - Tá aí uma palavra que eu nunca pensei que ouviria, enterrar a minha mãe - Vou chamar o Doutor. - E o meu pai saiu!

Prisioneira do Morro {CONCLUÍDA}.Onde histórias criam vida. Descubra agora