Notícia.

547 24 0
                                    

⚫Julia⚫

Acordo sentindo uma cama diferente a baixo de mim, ainda de olhos fechados sinto o colchão vazio, abro os olhos e vejo um emaranhado de lençóis ao meu lado, de repente todas as lembranças da noite passada veio a minha mente Gabrielly estava namorando com o Lucas, Laryssa com o Caio e eu estava noiva do Enzo, eu e meu pai havíamos nos resolvido, tia Marina havia falado que queria falar algo sério comigo e com o Lucas, após isso nós nos divertimos, curtimos e, no fim da noite, eu e o Enzo finalmente ficamos juntos.

Eu não era virgem, mas mesmo assim, foi como se fosse a primeira vez, tudo foi tão perfeito, ele havia organizado todo o quarto para nós dois, tudo estava tão romântico e ele foi tão gentil comigo, daquela noite em diante eu sabia que eu estava amando o Enzo e não havia mais volta.

Procuro Enzo pelo quarto e não o encontro, pego uma blusa dele, que mais parece um vestido em mim e pego as minhas roupas da noite passada, como o meu quarto é em frente ao quarto dele foi mais fácil para nenhum dos meninos me notar com aquela roupa curta.

Quando entro no meu quarto, eu tranco a porta e vou em direção ao banheiro, tomo o meu banho relembrando todos os acontecimentos.

Quando termino de tomar banho vou vestir uma salopete jeans preta e uma blusa branca com uma estampa, coloco um tênis All Star preto e arrumo levemente o meu cabelo.

 Quando termino de me arrumar, destrancou a porta do meu quarto e vou em direção a escada, antes de chegar lá encontro as meninas também descendo as escadas, lançamos sorrisos umas para as outras e depois descemos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando termino de me arrumar, destrancou a porta do meu quarto e vou em direção a escada, antes de chegar lá encontro as meninas também descendo as escadas, lançamos sorrisos umas para as outras e depois descemos.

Quando chegamos na cozinha vejo Enzo fritando uns ovos, Caio lavando os pratos e Lucas fazendo um suco, eu e as meninas olhamos uma para a cara da outra e rimos, chamando a atenção deles.

- Do que tanto estão rindo? - Perguntou Caio.

- Nada! - Fala Gaby tentando parar de rir.

- O que as lindas estão fazendo para comermos? - Perguntou Laryssa sentando-se no mármore da cozinha.

- Aí amiga, eu estou fazendo um suquinho! - Fala Lucas forçando uma voz feminina.

- E você gata? - Perguntei para Enzo.

- Um omelete. - Diz Enzo virando a cabeça para me observar.

- Hummm... Que delícia. - Falo.

- Aí, eu sei que sou uma delícia amor! - Diz Enzo se sentindo top.

- Você vai contar agora ou mais tarde que estava falando da comida? - Perguntou Laryssa baixinho.

- Mais tarde, por que se não ele vai parar. - Disse Gaby fazendo-nos rir.

- Do que vocês tanto riem hen? - Pergunta Enzo.

- Nada amor, nada! - Falo ainda rindo.

- Dá para vocês pararem de rir e fazer algo? - Pergunta Caio.

- Laryssa você não deu direito não? - Pergunta Lucas fazendo com que Laryssa fique mais vermelha do que um tomate e o resto menos Caio cair na risada.

- Não sei, pergunte para ele! - Diz Laryssa.

- Então Caio? - Pergunta Enzo terminando o omelete.

- Ela foi maravilhosa, com toda certeza melhor do que a de vocês! - Diz Caio puxando Laryssa para um beijo.

- Nem vêm, a minha aqui foi a melhor. - Diz Lucas dando um selinho demorado na Gaby.

- Fiquem aí fazendo propaganda viu, enquanto isso eu vou está aqui com a minha noiva. - Fiz Enzo me abraçando por trás.

- Deixamos de meladeira, meninas - Chamo a atenção delas. - Vamos fazer um bolo?

- Vamos. - Diz Gaby e Lary.

Pegamos os materiais e depois dos meninos insistirem muito eles poderiam nos ajudar, então foram 12 mãos fazendo um bolo.

Vai ficar uma delícia!

Quando estávamos colocando farinha de trigo os meninos jogaram na gente, nós jogamos neles e começou a guerra, mas no final o que mais ferrou as meninas foi que eles pegaram a massa incompleta e jogaram na gente.

No final a massa que havíamos feito foi jogada nas nossas cabeças, a farinha de trigo estava espalhada pela cozinha inteira.

- Olha o que vocês fizeram! - Disse a minha sogra parecendo na cozinha.

- Nós? Foram eles mãe, estávamos fazendo um bolo e eles começaram tudo! - Disse Gaby muito rápido.

- Tô nem aí, vocês vão limpar e agora fiquei com vontade, façam também um bolo! - Diz Marina dando as costas para nós.

- Idiotas. - Eu e as meninas falamos juntas.

- Ei! - Os meninos falaram juntos.

Prisioneira do Morro {CONCLUÍDA}.Onde histórias criam vida. Descubra agora