Droga Da Pedra

2.5K 110 3
                                    

⚫Julia⚫

O médico já havia vindo e disse que mais tarde eu receberia alta, fiz alguns exames e meu pai saiu para pegar algumas coisa para me arrumar, estou morta, porém a fixa ainda não havia caído.
Estava perdida em meus pensamentos até meu pai chegar igual a um furacão.

- Filha se arrume rápido- Por que eu tenho que me arrumar rápido? Por que ele está assim? Por que ele entrou desse jeito no quarto? - Olha filha, eu sei que você está se perguntando o por que para me mandar você se arrumar rápido, mas se arrume e no carro eu te falo! Okay?

- Ok

Assim que terminei de falar com meu pai eu fui para o banheiro com as minhas coisas e comecei a me arrumar, ainda bem que eh andei a empregada pegar um conjuntinho que eu gosto, por que se dependesse do meu pai ele pegaria o vestido mais criancinha que tenho! Tive que me arrumar rápido, então depois de uns 20 minutos eu estava completamente pronta, então tchau tchau hospital! Ainda Bem😥
Quando sair do hospital com meu pai ele disse que iríamos para um restaurante, a família estava lá, então lá vamos nós ver a minha família me encarando com cara de pena, Velho eu acho que a pior parte de você perder alguém é ver as pessoas te olhando com pena, EU ODEIO ISSO!
Chegando no restaurante já a noite minha família já estava lá, desci do carro e adentrei o restaurante com o meu pai, e daí começou, os olhares!

- Julia eu... - Minha avó foi interrompida por mim.

- Não Vó, não preciso dos olhares de pena de vocês para mim, obrigada por me apoiarem mas por favor, Chega! Paro de me olhar com pena, paro de ficar dissendo meus pêsames, parou de ficar eu sinto muito! Chega, obrigada, mas não precisa! Então se vocês foram falar comigo para disser uma dessas frases ou algo parecido então é melhor nem falar comigo, Okay? Beleza? Fechou!

- É isso aí priminha, bola pra frente que a vitória é nossa! - Eu não me aguentei e rir, é sério meu primo é muito top - Viu mãe, fiz ela rir, a senhora não disse para me ficar quieto! Viu fiz ela rir!

- Bruno! - Disse minha tia, Aí Deus meu primo é uma onda! - Julia Hawley não ria de mim em!

- Olha tia me desculpa mas não dá para segurar! - Digo rindo, Bruno é meu primo de 19 anos, ele daqui é o único que me entende, adoro ficar com ele!

- Olha tia me desculpa mas não dá para segurar! - Digo rindo, Bruno é meu primo de 19 anos, ele daqui é o único que me entende, adoro ficar com ele!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então já pediram a comida? Estou morrendo de fome! Odeio comida de hospital!

- Somos dois prima! - Viu, eu não disse que ele me entende! - E sim, já pedimos a comida!

- Ótimo

A comida chegou e todos se serviram, a partir que eu disse aquelas coisas todos não tocavam mais no assunto da minha mãe, eu achava melhor assim!

- Julia, Bruno por favor vocês podem sair, ir passear ou alguma coisa do tipo, precisa falar em particular com os avós e tios de vocês - Disse meu pai, ele iria falar da minha mãe para eles, provavelmente iria falar do enterro e como eu ando me sentindo, só que eu não comento com ele, então não tem como ele saber!

Prisioneira do Morro {CONCLUÍDA}.Onde histórias criam vida. Descubra agora