AVISO: A PARTIR DESSE CAPÍTULO O CLIMA COMEÇA A FICAR EXTREMAMENTE EMOCIONAL E DESESPERADOR, TOMEM UM CALMANTE ANTES DE LER OS CAPÍTULOS.
KISSES AND GOOD LUCK🍀
Não se esqueça meus amores de deixar uma estrelinha e comentar bastante.🌟❤
⚫Enzo⚫
Ainda estou trancado no meu carro, chorando rios, nenhuma garota me deixou assim, nenhuma garota me deixou, nenhuma garota me deu esperanças de que ela possa viver, nenhuma garota me deu um tapete e estava prestes a puxa - lo e me deixar sem chão, por que é isso que a Julia está fazendo, está me deixando cada vez mais deprimido, se eu soubesse que isso iria acontecer eu nunca tinha aceitado a Julia ir lá pra casa, NUNCA! E agora ela vai morrer, por minha causa, por causa daquele carro, por causa daquele cinto, por causa daquela maldita e maravilhosa roupa. Eu estou definitivamente apaixonado por ela, por Julia Hawley, eu preciso urgentemente que ela acorde, que ela sinta a mesma coisa por mim, eu preciso fazer dela minha, somente minha, eu preciso fazer ela largar os Hawleys e vir para os Culberts, eu preciso me casar com ela, eu preciso ter filhos com ela, eu preciso envelhecer ao lado dela, eu preciso ficar para sempre com ela, pois eu não sei o que mais fazer sem ter ela na minha vida.
Ela tem que acordar, tem que voltar para ficar comigo para sempre.
Lembro do dia em que ela saiu do hospital, eu fiquei tão feliz por ela finalmente estar bem, naquele mesmo dia eu vi ela um o Bruno, o primo dela, no qual eu não sabia que era primo e fiquei morto de ciúmes, vi também ela discutindo com ele pois ela queria ir para casa sozinha e então ela finalmente conseguiu convencer ele e então o meu ódio por ele só aumentou, pois qual ser humano com sã consciência deixaria uma garota tão linda, tão gostosa, tão ela! E então eu sai seguindo ela e sem querer eu deixei que ela me visse e então ela correu, eu tive uma breve conversa com ela e então ela deu um chute no meu amigão, tenho que admitir que doeu, mas depois passou e então eu subi em uma árvore que era do lado da janela do quarto dela e vi ela saindo do banheiro enrolada em uma toalha e outra toalha na mão para secar seus cabelos longos, ela passou por outra porta que era de frente ao banheiro e entrou, deduzir que era o closet e estava certo, ela saiu daquele closet com um short curtíssimo e um moleton rosa, ela estava linda, passei até 3:30 da manhã lá, a observando, quando finalmente ela dormiu às 3:15 da manhã eu fiquei um tempo a observando com seu rosto sereno e calmo, sem estar triste ou magoada, ela estava linda. Nos dias em que ela estava lá em casa eu tentava ao máximo não invadir o quarto dela em uma das madrugadas e faze - la minha, mas eu não podia, ela me odiaria por isso, e eu não posso sobreviver nesse mundo com ela me odiando.
Sou despertado dos meus pensamentos levando um susto de socos no vidro do carro, era Gabrielly e Lucas, minha sorte é que o vidro do carro é fumé, então eles não podem me ver chorando, limpo minhas lágrimas e desligo o carro, o destranco e saio do carro dando de cara com o Lucas e a Gaby me observando- Que?
- Não precisa esconder que estava chorando, nós te entendemos cara - Disse Lucas
- Éh - Disse Gaby
- Valeu por tudo galera- Eu disse assim que percebi que o Caio e a Lary estavam aqui
- Não tem que agradecer Enzo - Disse Lary
- Éh e nós somos uma família certo? Família serve para isso mesmo - Disse Caio
- Vocês são os melhores amigos e irmãos que pode existir - Eu disse puxando eles para dar um abraço grupal
- A trupe ainda não está completa Enzo, falta a Juh, amanhã temos que fazer isso novamente, quando ela com toda certeza acordar - Disse Gaby já chorando muito
- Essa é a nossa certeza também Gaby - Disse Lucas
- Então vamos, isso já está muito gay
Eu disse isso e todos caíram na gargalhada e formos seguindo para aquele maldito lugar, o lugar que eu mais odeio em toda a minha vida, com toda certeza e depois que a Julia acordar, vou fazer de tudo para nunca mais nós voltarmos aqui, só no parto do nosso futuro filho, no qual eu já estou projetando, e sim, isso é bem gay, fazer o que, eu a amo e quando ela finalmente se recuperar, eu vou fazer o que eu havia prometido a mim mesmo
Acha, torturar e matar quem fez isso com a minha garota, porque quem mexe com fogo se queima, e pode saber, que fogo é mil vezes melhor que o que eu sou.
É melhor ele aproveitar todo o tempo que ele tem vivo, porque assim que Julia sair daqui eu vou acabar com ele, e se ele acha que meras facas me assustam é porque nunca viu os meus vrinquedinhos favoritos, as minhas armas de fogo.
Só tenho um único conselho para ele, aproveite meu amigo, aproveite sua liberdade, assim que eu colocar os meus olhos em você, você morre, porque você mexeu com quem não devia, você mexeu com Enzo Culbert.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira do Morro {CONCLUÍDA}.
Random☡Plágio é Crime☡ [...Quando você me obriga a ficar eu quero ir, e quando você deixa ir eu quero ficar...] Julia uma garota linda, famosa nas redes, inteligente, amada pelos pais, até que, por um erro de Carlos, seu pai, tudo mudou. Carlos começou...