⚫Lary⚫
Quando o Enzo estava batendo dos seguranças eu e a Gaby empurramos os garotos para ajudarem os seguranças e eles fizeram o contrário, eles ajudaram o Enzo, eu tenho que admitir, eu fiquei muito preocupada com o Caio, sinceramente? Acho que eu estou o amando, não sei, vamos mudar de assunto, os garotos já haviam derrubado mais de 20 homens, então eu e a Gaby não aguentando mais unimos todas as forças que tínhamos e gritamos em um uníssono mandando eles pararem, percebemos que eles não iriam parar mas então falamos o que realmente eles queriam ouvir, e funcionou, mas para falar a verdade, a Julia realmente iria querer que eles parassem, com muito sacrifício eles saíram do quarto da Julia, deixando eu e a Gaby com aquele monte de pessoas nos encarando, mas então viraram bruscamente para a Julia, o médico, cabisbaixo foi andando até ela e então...
⚫Caio⚫
- É que...
Antes!🕕
Eu estava tentando disser mas não conseguia, assim que o Enzo saiu comigo e o Lucas do quarto da Julia ele disse que iria para o banheiro, eu e o Lucas já sabíamos que era capaz dele realmente ir para o banheiro, mas ele iria para algum lugar para descontar a raiva, meia hora depois eu e o Lucas ainda calados escutamos sussurros, alguém estava com um machado na mão e estava destruindo o próprio carro, o que fez eu e o Lucas olharmos um para a cara o outro.
- Eu não pensava que ele iria destruir o próprio carro!
- Ele deve está sofrendo muito, para destruir o carro - Disse Lucas com a expressão preocupada
- Um dos carros mais favoritos dele!
- Éh, depois dessa morta da Julia... - Lucas foi interrompido quando escutamos a porta se abrindo e uma Laryssa agitada e eufórica apareceu na porta
- Meninos, meninos, cadê o Enzo? - Disse Lary
- Arrebentando o próprio carro, porque? - Respondi
- Vão busca - lo, é urgente! - Disse Gaby aparecendo na porta.
- E o que houve? - Perguntou Lucas.
- Só...Só...Só vão busca- lo! - Disse Gaby.
- Okay! - Eu e o Lucas respondemos e corremos atrás do Enzo.
Eu e o Lucas levantamos imediatamente e corremos até o estacionamento, mas não vou mentir, minha curiosidade estava me matando para saber o porque a Gaby está chamando o Enzo assim presas, mas eu não viu discutir com ela, aquela garota me dar um pouco de medo.
Quando finalmente eu e o Lucas chegamos no estacionamento vimos o Enzo de longe em cima da próprio carro, o carro que agora estava todo destruído, quando chegamos mais próximo dele conseguimos ver, sua calça preta estava toda rasgada e em sua pele havia caído de vidro, Enzo estava todo machucado.
Eu e o Lucas olhamos um para a cara do outro e o puxando pelos braços e o colocando no chão e virando para nós.
- Cara aí está você! - Disse Lucas
- Aqui estou eu! - Disse Enzo super grosso
- Enzo o que você fez? Está a louco? - Perguntei
- É melhor em um carro do que em alguém, não acham? - Disse Enzo.
- Muito melhor! - Disse Lucas
- Tá mas o que vocês estão fazendo aqui? Vieram me impedir de destruir o meu carro? Porque já é tarde demais para isso! - Disse Enzo.
- Não Enzo, não foi isso! - Disse Lucas
- É que...
Agora!🕡
- É que...
- O que Caio? - Perguntou Enzo impaciente.
- A Gaby pediu para você ir às presas para mim quarto da Julia, não sabemos o porque, mas acho que algo aconteceu e foi com a Julia. - Disse Lucas direto ao ponto.
Em questão de segundos nós não vimos mais o Enzo, então não nos restou outra coisa além de tentar acompanha - lo, queríamos saber o que estava acontecendo.
- O que você acha? - Disse Lucas
- Sobre isso? - Lucas afirmou - Acho que é sobre a Julia!
- Mas se a Julia morreu a Gaby deveria está chorando não? - Perguntou Lucas
- Mas o que mais importaria para o Enzo se não fosse a Julia?
- Será que... - Disse Lucas
- Será?
- Tem que descobrir, vamos, o elevador abriu - Disse Lucas
Quando o elevador abriu eu e o Lucas corremos o mais rápido que conseguimos esbarrando nas pessoas, assim que chegamos de frente ao quarto da Julia o Enzo também chegou, olhamos um para a cara do outro e então podíamos ver, nos olhos do Enzo havia esperança, acho que ele também enxergou isso nos nossos já que pela primeira vez no dia ele deu um mero sorrisinho.
Desculpa a demora, lembrem de deixar comentários e estrelinhas.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira do Morro {CONCLUÍDA}.
De Todo☡Plágio é Crime☡ [...Quando você me obriga a ficar eu quero ir, e quando você deixa ir eu quero ficar...] Julia uma garota linda, famosa nas redes, inteligente, amada pelos pais, até que, por um erro de Carlos, seu pai, tudo mudou. Carlos começou...