⚫Julia.⚫
Enzo e eu já havíamos saído da França, já estávamos voltando para casa, quer dizer, estamos abrindo a porta de casa para ser mais especifica. Havíamos nos divertido bastante na noite passada, Enzo havia comprado uma roupa nova para mim, para pegar a viajem hoje pela manhã.
Já que não precisava de nenhum pijama, já que passamos o resto da noite nus.
Havíamos saído tão cedo do hotel que nem tomar café tomamos, assim que entramos dentro de casa sentimos o cheiro de comida, provavelmente nossos amigos já nos esperavam para tomar café todos juntos.
Chegando na cozinha nenhum deles nos perceberam, já que estavam conversando alto, sobre nós, tia Marina estava de costas para a gente, estava rindo das piadas e das brincadeiras dos meninos, tentando chamar a atenção das meninas.
- Bom dia! - Enzo é o primeiro a se pronunciar, todos olham na nossa direção e abrem sorriso maliciosos.
- Bom dia gatinhos. - Larissa se apressa a vim até mim e me abraçar.
- Quero meus sobrinhos viu. - Arregalo os olhos com a declaração de Lucas.
- Até ontem você dizia para não fazer nada coma sua irmã, mas e agora está pedindo um sobrinho, amigo? - Enzo passa seu braço em volta dos meus ombros e sorri.
- Encomenda pela cegonha Ué! Pensa que bebês chegam como? - Lucas diz arrancando uma gargalhada de todos, inclusive Marina.
- Só você viu irmãozinho. - Dou um beijo na bochecha de Lucas e me encaminha para me sentar a mesa com os meus amigos. - Vamos comer logo.
Todos comemos entre piadas e depois eu e o Enzo abrimos o jogo em relação ao casamento, as meninas tiveram a mesma reação que eu em relação ao casamento, dizendo que estava muito em cima e que não daria certo.
Mas como sempre, os meninos discordaram, dizendo eu era mais que o suficiente, e isso custou em uma bela discussão, o assunto rendeu tanto que terminamos de comer, limpamos a cozinha, lavamos os pratos, os enxugamos e os guardamos e ainda continuávamos discutindo.
Estamos no sofá ainda discutindo sobre o casamento e de repente o assunto muda e começamos a falar sobre o parque novo da cidade, estava inaugurando hoje, todas nós queríamos ir, seria no centro da cidade.
- Vamos amor, por favorzinho. - Eu implorava para Enzo.
- Parque de diversões amor? Sério? Olha a nossa idade, somos crescidinhos demais para isso, podemos ficar em casa, assistir a um filme e comer algo. - Enzo dá de ombros.
- Podemos fazer isso quando chegarmos, mas por favor Enzo. - Enzo revira os olhos e olha para os meninos que concordam.
- Tá, vamos, mas mais tarde nós que vamos decidir o filme que iremos assistir. - Dando de ombros, eu e as meninas concordamos. - Daqui a 30 minutos estaremos saindo, lembrem-se...
- Eu sou pontual, já sabemos. - Eu e as meninas falamos em um uníssono e saímos correndo para o quarto para nos arrumarmos.
Entro dentro do banheiro rapidamente e lavo os meus cabelos, quando saio escovo os meus dentes e penteio o meu cabelo os deixando secar naturalmente, pego um short jeans e um cropped rosa pink, coloco um tênis branco com detalhes rosa da Adidas e faço uma leve maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira do Morro {CONCLUÍDA}.
Acak☡Plágio é Crime☡ [...Quando você me obriga a ficar eu quero ir, e quando você deixa ir eu quero ficar...] Julia uma garota linda, famosa nas redes, inteligente, amada pelos pais, até que, por um erro de Carlos, seu pai, tudo mudou. Carlos começou...