⚫Julia.⚫
E começou a correria, um corre para o lado, outro corre para outro, e assim ficou, Enzo ficou encarregado com as bebidas, Caio ficou encarregado com as comidas, Lucas ficou com os convidados, Laryssa ficou encarregada com a limpeza, a Gary ficou com a música e eu com a decoração.
O Enzo, sabe como ele é rico, ele disponibilizou o cartão de crédito para tudo que precisarmos.
Minho sorte na decoração é que eu tinha ainda o número na minha agenda da decoradora, pois no acidente o meu celular se espatifou no chão e quebrou, então mais uma coisa na lista.
Comprar um novo celular, um chip e um cartão de memória.
Minha sorte é que a minha pulseira nova, aquela de rastreio que eu e as meninas temos, não quebrou, incrivelmente ela está intacta.
Roubo o celular do Enzo e ligo para a decoradora, Amanda.
Ligação📞.
- Amanda?
- Alô, quem é que está falando? - Perguntou a voz através do celular.
- Amanda é a Julia Hawley!
- Julia? Está com um celular novo é? - Perguntou.
- Não, aqui é do meu...Amigo, é o celular do meu amigo.
- Ah, mas então, precisa dos meus serviços na casa Hawley? - Falou Amanda
- Não, não na minha casa, mas na do meu amigo.
- Manda o endereço? - Perguntou Amanda.
- Mando sim! Tchau, até já.
- Até - Falou Amanda.
Fim da Ligação📞.
Quando termino de falar no telefone com Amanda sinto alguém me observando, me viro e me deparo com Enzo me encarando com a maior cara de dúvida.
- O que? - Perguntei.
- Amigo? - Perguntou Enzo.
- É ué. Ou você não é? - Questionei.
- Sou, mas só isso? - Perguntou Enzo.
- Tecnicamente sim, não teve nenhum pedido.
- E precisa amor? - Perguntou Enzo colando os nossos corpos.
- Precisa se você quiser ser oficial bebê!
Dou um selinho nele e depois me solto dele passando o endereço para a Amanda.
Devolvo o celular para o Enzo e vou atrás da Gaby e da Lary, precisamos nos arrumar.
⚫Enzo.⚫
Sério isso? Precisa de pedido para ser oficial? Afffs, estou sofrendo com essa tudo que eu aprontei com as outras!
Vou pensando nisso quando acho Caio e Lucas.
- E... O que você já pronto em Enzo? - Perguntou Lucas.
- Nada!
- Como assim? - Perguntou Caio.
- Eu não fiz nada ué!
- Mas então porque dessa cara? -Perguntou Lucas.
- Realmente precisa de um pedido formal?
- É com a Julia! - Falou Caio.
- Fala, o que aconteceu? -Perguntou Lucas.
- Vamos para o carro do Enzo que ainda temos que terminar de arrumar as bebidas. -Falou Caio.
Andamos até já meu carro, eu destravo as portas e eles entram, Lucas na frente comigo e Caio atrás.
Entro no carro e fecho a porta, insiro a chave do carro, verifico se esta no ponto morto e abaixo o travão, dou rê e depois começo a passar as marchas.
- Fala Enzo, o que aconteceu? - Perguntou Caio.
- Bom foi assim, a Julia ligou para a decoradora Amanda e nesse meio termo a Amanda pergunta de quem era aquele celular que a Julia utilizara, e ela responde que era de um amigo, e depois que ela terminou de usar o celular nós discutimos sobre eu ser apenas um amigo dela, pois eu achava que nós...nós...estavamos... uhumm...
- Namorando? - Pergunta Lucas.
- É, exatamente isso, só que ela disse que tecnicamente não éramos, pois eu ainda não fiz o pedido, mas eu acho isso desnecessário, não tem pra que eu fazer um pedido se eu já sei o que ela é para mim e ela sabe o que eu sou para ela.
- Enzo, entenda, mulheres gostam de declaração e tudo mais, por isso que eu ja estou organizando já meu pedido de namoro para a Gaby. - Fala Lucas.
- E você não acha necessário não me pedir a permissão para namora-la?
- Posso? - Perguntou Lucas.
- Não!
- Obrigado cara por aceitar na boa! - Falou Lucas e Caio riu.
- E você Caio? Pretende não pedir a Laryssa em namoro?
- Pretendo, só estou esperando o Lucas fazer o dele para pegar algumas idéias dele para fazer o meu. - Falou Caio.
- EII! - Reclamou Lucas.
- Que? Você é o melhor de nós! - Respondeu Caio.
- Nossa, olha a que ponto chegamos, copiando as idéias do Lucas, o que não é novidade, mas para pedir as garotas em NAMORO!
Rimos e ficamos escutando música, enquanto a música passava eu pensava em uma maneira para pedir a Julia em namoro, tinha que ficar lindo.
Eu tinha que pensar, e ser bem criativo, não pode ser qualquer coisa, pois ela não é qualquer coisa.
Mano, aqui ponto eu cheguei, eu estou pensando em um modo de pedir a Julia Hawley em namoro, o meu amor de infância.
Vamos comentar e colocar estrelinhas galera? ❤🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira do Morro {CONCLUÍDA}.
Random☡Plágio é Crime☡ [...Quando você me obriga a ficar eu quero ir, e quando você deixa ir eu quero ficar...] Julia uma garota linda, famosa nas redes, inteligente, amada pelos pais, até que, por um erro de Carlos, seu pai, tudo mudou. Carlos começou...