Baile.

311 14 2
                                    

Julia.

Fazia um tempo que chegamos em casa, eu e as meninas resolvemos no arrumar juntas, Enzo apenas pegou as roupas dele e saiu revirando os olhos nas minhas insistências para sair.

Desligo o chuveiro e envolvo a toalha no meu corpo, vou para a pia e passo meu hidratante corporal, saio do banheiro e visto minhas roupas íntimas, quando coloco o Robe de cetim as meninas invadem o meu quarto.

- Vamos começar? - Laryssa se senta na beirada da cama e se olha no espelho.

- Vamos. - Gaby e eu falamos em um exato uníssono e começamos com o trabalho.

No final, quando terminamos de nos arrumar, tinha maquiagem espalhada por todos os lados, roupas por todas as partes, sapatos espalhados no chão, perfumes revirados e jóias até na cama.

Quando terminamos de arrumar tudo, nos olhamos todas juntas no espelho grande e revisamos as nossas roupas vendo o bom trabalho que fizemos.

Quando terminamos de arrumar tudo, nos olhamos todas juntas no espelho grande e revisamos as nossas roupas vendo o bom trabalho que fizemos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Gaby, você está extramente maravilhosa. - Laryssa se senta na cama e analisa o vestido de Gaby.

- Vamos em um baile ué. - Gaby dá de ombros e sai rebolando até um dos meus perfumes.

- Mas é um baile funk, não uma balada do centro. - Abro um sorriso enquanto vejo Gaby tentar nos enganar.

- Está bem! - Gaby revira os olhos e cai de costas na cama enquanto escutamos a reclamação dos meninos no corredor.

- O que houve? - Me sento ao seu lado e Laryssa se aproxima.

- Tô com medo de demonstrar para o Lucas como eu posso ser sem essas roupas extravagantes. - Gaby abaixa os olhos e mexe no vestido.

- Qual o problema? - Laryssa arregala os olhos quando percebe o ponto em que Gaby se refere.

- Gabrielly, se você mudar por causa do corno do meu irmão eu dou na sua cara. - Gaby levanta rápido o olhar para mim.

- Mas Julia... - Interrompo Gaby.

- Nem vem Gaby, se ele terminar o problema vai ser dele, quem vai estar perdendo é ele. - Toco seu rosto e a vejo sorrir.

- Você é incrível amiga, nenhum homem irá mudar como você. - Laryssa entrelaça suas mãos e abre um sorriso.

- Então eu vou trocar de roupa... - Gaby se levanta mas a jogamos de volta na cama.

- Não, fique assim, está maravilhosa, mas lembre-se não precisa mudar quem você é, ficar desconfortável por causa de um idiota qualquer. - Vejo um brilho nascer no fundo dos seus olhos claros e ela concordar.

- Amo vocês. - Gaby nos puxa e quando nos abraçamos os meninos abrem a porta.

- Onw..., que lindas. - Eles falaram em um uníssono.

Prisioneira do Morro {CONCLUÍDA}.Onde histórias criam vida. Descubra agora