Isso é o Paraíso?

2.1K 67 4
                                    

⚫Julia⚫

Sinceramente? Não sei como conseguir me soltar, mas me soltei e corri deixando ele para trás pois chutei no coleguinha dele, quando corri eu percebi que estava na sala de estar, já que era tarde provavelmente meu pai está dormindo, não só ele mas todos, fui rápido para o meu quarto e me tranquei, ainda encostada na porta eu fui descendo até parar no chão, levantei meus joelhos e apoiei os meus braços neles, coloquei minha cabeça nos braços e respirei fundo.
Eu não chorei, só tentei respirar, puxei o fôlego e me levantei indo para o banheiro, lavei meu cabelo, passei horas na banheira, mas tinha que sair, sai do banheiro e fui para o glosset para me trocar. Quando terminei de me vestir eu fui para minha cama e quando peguei o meu celular eu percebi que estava morrendo de fome, peguei meu celular, coloquei no bolso do meu Short e sair para a cozinha. Quando cheguei na cozinha eu abrir o congelador e peguei um sorvete, quando fui pegar a colher eu passei pelo local em que encontrei a minha mãe morta, ainda tem uma mancha bem clara de sangue, o sangue da minha mãe, fiquei observando a mancha por muito tempo, até perceber que tem alguém atrás de mim, por favor não seja a pessoa que eu chutei e tá querendo vingança, eu suplicava, quando eu me virei me deparei com o meu pai, Ufa!

- Saudades dela? - Disse meu pai, assim que olhei em seus olhos eu vi um lágrima descendo e estavam vermelhos, isso só acontecia quando eu estava ou havia chorado.

- Não sabe o quanto! - Eu disse, minha voz quase falhou

- Eu não sei como é perder a mãe, mas também não é fácil perder o amor da sua vida.

- Deve ser difícil - Poxa, eu aqui falando que perder a própria mãe é ruim, mas eu não pensei que perder o amor de sua vida e ainda ter riscos de perder a própria filha é tão ruim quanto - Pai, mas pode contar comigo para o que for, sempre estarei contigo, SEMPRE, entendeu?

- Assim como eu sempre vou estar com você minha filha, vou sempre cuidar de você, e qualquer coisa, se quiser desabafar ou um ombro para chorar eu estarei bem aqui para te apoiar, SEMPRE - quando ele terminou de falar eu corri até ele e o abracei - Eu te amo minha filha

- Eu também te amo pai! - Após isso nós ainda conversamos um pouco mais e voltamos para o quarto, assim que cheguei me joguei na cama, já estava cansada, dia cansativo!

🌟No Outro Dia🌟

⚫Julia⚫

Acordei com o despertador tocando, já era 8 horas da manhã, e o enterro começaria as 9:30, então é melhor eu começar a me arrumar, levanto da minha cama, vou para o banheiro, assim que saio do banheiro vou para o glosset e colocou um vestido preto e um salto e uma bolsa da mesma cor, solto o meu cabelo é faço uma make básica.

Acordei com o despertador tocando, já era 8 horas da manhã, e o enterro começaria as 9:30, então é melhor eu começar a me arrumar, levanto da minha cama, vou para o banheiro, assim que saio do banheiro vou para o glosset e colocou um vestido preto...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando terminei de me arrumar peguei o meu celular vendo a hora, já são 9:05 hrs, saio do meu quarto e vou atrás do meu pai, procurei e não achei, então peso para o motorista me levar. Chegando lá já havia muita gente, mas o meu pai não estava, então era só eu para receber as pessoas, fui falando com cada uma e agradecendo por estar ali, a imprensa estava lá, legal, sou retirada dos meus pensamentos por ouvir Bruno.

Prisioneira do Morro {CONCLUÍDA}.Onde histórias criam vida. Descubra agora